Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Dextrose E Hidrolisada - Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, estou em cutting há 2 meses e uns trocados (já postei a antiga dieta algures por aqui), e agora resolvi baixar um pouco mais os hidratos, tendo começado a utilizar dextrose e beef hydrolisada no pós liquido (reduzindo os carbs provenientes do arroz do pós sólido).

Tomo 1g de vitamina C fraccionada em 4 partes de 250mg no decorrer do dia, tomo 400mg de citrato de magnésio, e o multivitaminico one-a-day da biotech. Estou a ponderar tomar 10g de BCAA juntamente com o pós liquido, mas fico meio na dúvida, pois é algo novo a utilização de shake de hidrolizada e dextrose. Antes fazia apenas pós sólido.

Tenciono experimentar e ver como resulta em mim. Acham que devo mandar 10g de BCAA junto ou será insignificante?

95r9fa.jpg

Criticas construtivas serão aceites de bom grado.

A divisão dos macronutrientes esta feita da seguinte forma:

- Proteina 2g de proteína animal/kg

- Fat ~1g/kg

Peso atual 82kg com aproximadamente 12% BF

Postado

Pq nao manda antes de treino? Ajuda muito na recuperacao entre as series e ajuda a tirar aquela fadiga muscular das ultimas repeticoes, tornando o treino mais intenso, dai ce manda a proteina no pós.

Postado (editado)

Bcaa tome algo por volta dos 0,22g/kg para ter seus efeitos.

E divida entre pré-intra-pós, ou pré e intra ou pré e pós, você quem sabe.

Editado por EmilioTenório
Postado

Por que você consome dextrose em detrimento a 41 gramas de carboidratos de outros alimentos que podem fornecer-lhe vitaminas e minerais?

Postado
  Em 22/04/2015 em 12:23, Torf disse:

Por que você consome dextrose em detrimento a 41 gramas de carboidratos de outros alimentos que podem fornecer-lhe vitaminas e minerais?

Mas no pós treino a dextrose é ideal mesmo para repor o glicogênio. (claro que pode ser substituído por alimentos)

Eu estou achando muita whey Hidrolisada no pós treino, seu corpo vai utilizar no máximo 40% do que você está mandando.

Postado

Na verdade quero testar em mim o quão eficicaz é a utilização de shake pós-treino de rápida absorção. Até à data nunca fiz uso de whey hidrolisada e/ou dextrose.

Postado
  Em 22/04/2015 em 14:59, EmilioTenório disse:

Mas no pós treino a dextrose é ideal mesmo para repor o glicogênio. (claro que pode ser substituído por alimentos)

Eu estou achando muita whey Hidrolisada no pós treino, seu corpo vai utilizar no máximo 40% do que você está mandando.

Quanto achas que seria o ideal entao?

Postado (editado)
  Em 22/04/2015 em 15:25, Márcio Alves disse:

Quanto achas que seria o ideal entao?

Coloca 15 gramas no desjejum e 15 no pós junto com a dextrose.

Editado por EmilioTenório
Postado
  Em 22/04/2015 em 16:13, igorn disse:

Usaria:

Pré (30min antes):

30g Beef Protein

30g Dextrose

Pós Imediato:

15g Beef Protein

10g BCAA

45g Dextrose

Desculpa, mas não acho boa opção. Não reajo lá muito bem com a dextrose pré-treino, já usei maltodextrina e ficava mal disposto durante o treino.

Em 22/04/2015 em 16:15, EmilioTenório disse:

Coloca 15 gramas no dejejum e 15 no pós junto com a dextrose.

As ditas 15g no desjejum não iriam ser o mesmo que uma concentada por ter outros nutrientes que iriam boicotar a rápida absorção da hidrolisada? Ou dizes tomar um shake desjejum e depois comer o resto?

Postado (editado)

mas quanta preocupação com coisas bobas... que vão influencias 1% no resultado final....

minhas opiniões :

• se ta conseguindo seguir essa dieta sem passar fome, OK!
  • Na minha opinião está muito fraca em micro nutrientes, não esta comendo vegetais,saladas etc...
  • vegetais,saladas etc com certeza tem muitos benefícios, e há quem diga que existem benefícios ainda não descobertos , eu colocaria alguns...
  • e se estiver passando fome seguiria a dica do @torf, para as proteinas em pó tbm.
Editado por Lander18
Postado
  Em 22/04/2015 em 17:18, Márcio Alves disse:

Desculpa, mas não acho boa opção. Não reajo lá muito bem com a dextrose pré-treino, já usei maltodextrina e ficava mal disposto durante o treino.

As ditas 15g no desjejum não iriam ser o mesmo que uma concentada por ter outros nutrientes que iriam boicotar a rápida absorção da hidrolisada? Ou dizes tomar um shake desjejum e depois comer o resto?

Acorda e toma essa whey, 15~30 minutos depois você faz sua refeição normal.

Em 22/04/2015 em 17:28, Lander18 disse:

mas quanta preocupação com coisas bobas... que vão influencias 1% no resultado final....

minhas opiniões :

• Na minha opinião está muito fraca em micro nutrientes, não esta comendo vegetais,saladas etc...
  • vegetais,saladas etc com certeza tem muitos benefícios, e há quem diga que existem benefícios ainda não descobertos , eu colocaria alguns...
  • e se estiver passando fome seguiria a dica do @torf, para as proteinas em pó tbm.

Pois é, em cutting eu só mando dextrose pós treino e as vezes, depois de meia hora, mando Whey por praticidade.

Vegetais em geral ajudam a saciar bastante, mas se ele não está sentindo fome mandando só um multivitamínico fica ok.

Postado (editado)
  Em 22/04/2015 em 17:34, EmilioTenório disse:

Acorda e toma essa whey, 15~30 minutos depois você faz sua refeição normal.

Pois é, em cutting eu só mando dextrose pós treino e as vezes, depois de meia hora, mando Whey por praticidade.

Vegetais em geral ajudam a saciar bastante, mas se ele não está sentindo fome mandando só um multivitamínico fica ok.

ok

Editado por Lander18
Postado (editado)
  Em 22/04/2015 em 17:28, Lander18 disse:

minhas opiniões :

Sei que as leguminosas são importantes mas não considero que esteja pobre em micronutrientes. Na planilha aparecem os valores totais e guiei-me por ela para escolher o multivitaminico que cumpre a sua função.

Quanto as fibras, não me recordo o valor mas sei que ronda o recomendado.

P.s. eu como alface, apenas não menciono pois considero calorias negativas e acho desnecessário descriminar na planilha.

Editado por Márcio Alves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...