Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter Resultados No Pós Ciclo Enantato De Testo + Boldenona


Posts Recomendados

bom amigo, isso se chama força de vontade, foco, meta, drogas realmente nao utilizei, fiz uso de termogenicos, e suplementos que bloqueassem a gordura, usei por uma unica vez black mamba, mas nao fiquei satisfeito com os resultados do dia de treino com a black mamba... mas pesquise, sucos detox, chás para queima de gordura e eliminação de liquidos, comida sem sal, sem gordura, nenhum grao de açucar entrava em casa, e comer basicamente arroz com frango, seja grelhado, ensopado, strogonoff, refrigerante minimo, e nos finais de semana eu exagerava um pouco com pizzas e churrascos e bebidas, mas segunda feira o treino intenso voltava, e O GRANDE DIFERENCIAL, ir e voltar caminhando pra academia!! nao de moto nem de carro, CAMINHANDO!!!!!

Se voce tem uma meta, você será seu unico impecilho pra nao realizar, quando um homem coloca algo na sua mente, ninguem tira. Então sim, 8,3% de bf OBRIGADO.

Acho que o Santana Eli não teve nenhuma intenção de falar que você não se dedica ou algo do tipo. Porém, no "olhometro" não parece ter 8% não e avaliação fisica tem uma margem de erro altissima.

@topic

Ué , só quer ficar apresentável ? você acabou de dizer que o grande diferencial é a dedicação e você está certo, não precisa de ergogênicos pra ficar apresentável. Enfim, não desvirtuando o tópico, segue as dicas que o Abarck disse e procure acompanhamento médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Para manter os ganhos no pós-ciclo é simples:

[2] Ou muda o estilo de vida com treino, dieta e sono impecáveis

[3] Ou parte para um novo ciclo.

[4] Se seguir em [2], não adianta comprar uma loja de suplementos, é dieta mesmo, sem suplementos, ou o mínimo de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Para manter os ganhos no pós-ciclo é simples:

[2] Ou muda o estilo de vida com treino, dieta e sono impecáveis

[3] Ou parte para um novo ciclo.

[4] Se seguir em [2], não adianta comprar uma loja de suplementos, é dieta mesmo, sem suplementos, ou o mínimo de suplementos.

Ganhos pós-ciclo sem uso de outros recursos ergogênicos, para mim, é mito.

Você pode manter, por um tempo, os ganhos mas gradativamente o seu corpo vai retornar a homeostase natural.

Pense comigo:

Você está, digamos, num grau "3" numa escala de 0 a 5 do seu potencial genético natural e começa um ciclo que, ao longo dos meses, te leva a um suposto grau "6" (acima do seu limite), isso com 10x/20x mais hormônio do que seu corpo produz naturalmente. Quando você cessa o uso, seu eixo está desligado. Então você passa algumas semanas sem nada e gradativamente seu corpo vai começando a produzir cerca de 10x/20x menos do que estava acostumado durante o ciclo. Então, gradativamente você volta ao seu grau "3" ou, no máximo, ao grau "5", seguindo o que o DerWundermann apontou.

* Essa questão de "graus" e escalas é apenas uma analogia para explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhos pós-ciclo sem uso de outros recursos ergogênicos, para mim, é mito.

Você pode manter, por um tempo, os ganhos mas gradativamente o seu corpo vai retornar a homeostase natural.

Pense comigo:

Você está, digamos, num grau "3" numa escala de 0 a 5 do seu potencial genético natural e começa um ciclo que, ao longo dos meses, te leva a um suposto grau "6" (acima do seu limite), isso com 10x/20x mais hormônio do que seu corpo produz naturalmente. Quando você cessa o uso, seu eixo está desligado. Então você passa algumas semanas sem nada e gradativamente seu corpo vai começando a produzir cerca de 10x/20x menos do que estava acostumado durante o ciclo. Então, gradativamente você volta ao seu grau "3" ou, no máximo, ao grau "5", seguindo o que o DerWundermann apontou.

* Essa questão de "graus" e escalas é apenas uma analogia para explicar melhor.

Com HCG, seu eixo não é desligado facilitaria em manter os ganhos em nivel 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Ganhos pós-ciclo sem uso de outros recursos ergogênicos, para mim, é mito.

Você pode manter, por um tempo, os ganhos mas gradativamente o seu corpo vai retornar a homeostase natural.

Pense comigo:

Você está, digamos, num grau "3" numa escala de 0 a 5 do seu potencial genético natural e começa um ciclo que, ao longo dos meses, te leva a um suposto grau "6" (acima do seu limite), isso com 10x/20x mais hormônio do que seu corpo produz naturalmente. Quando você cessa o uso, seu eixo está desligado. Então você passa algumas semanas sem nada e gradativamente seu corpo vai começando a produzir cerca de 10x/20x menos do que estava acostumado durante o ciclo. Então, gradativamente você volta ao seu grau "3" ou, no máximo, ao grau "5", seguindo o que o DerWundermann apontou.

* Essa questão de "graus" e escalas é apenas uma analogia para explicar melhor.

[1] Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com HCG, seu eixo não é desligado facilitaria em manter os ganhos em nivel 5?

Não

Na vdd não inibe a parte "inferior" do eixo(produção de testo pelos testículos) mas os hormônios "sinalizadores" FSH e LH serão inibidos da mesma forma.

Supostamente isso ajudaria pois não teria atrofia testicular o que seria a parte mais complicada de reverter pós ciclo. Porém não resolve todos os problemas.

Ganhos pós-ciclo sem uso de outros recursos ergogênicos, para mim, é mito.

Você pode manter, por um tempo, os ganhos mas gradativamente o seu corpo vai retornar a homeostase natural.

Pense comigo:

Você está, digamos, num grau "3" numa escala de 0 a 5 do seu potencial genético natural e começa um ciclo que, ao longo dos meses, te leva a um suposto grau "6" (acima do seu limite), isso com 10x/20x mais hormônio do que seu corpo produz naturalmente. Quando você cessa o uso, seu eixo está desligado. Então você passa algumas semanas sem nada e gradativamente seu corpo vai começando a produzir cerca de 10x/20x menos do que estava acostumado durante o ciclo. Então, gradativamente você volta ao seu grau "3" ou, no máximo, ao grau "5", seguindo o que o DerWundermann apontou.

* Essa questão de "graus" e escalas é apenas uma analogia para explicar melhor.

Perfeito.É utopia achar que manterá os ganhos obtidos com 3.000 ng/dl de testosterona com um nível normal de 500 ng/dl. Isso desconsiderando o fato que no pós ciclo seus níveis irão bem a baixo desse exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então com tudo isso que eu li o mais valido seria comer comer comer, suplementar e manter o treino pesado pro resto da vida, e que um ciclo soh iria mexer com meu eixo hormonal atoa? é isso?

desistir de ciclar e ir na raça?

entao até mesmo suplementos deveriam ser evitados pois depois que eu ficar sem suplementos eu estaria tendo uma queda calorica nas dietas pela falta dos complementos dos produtos industrializados.... seria isso?

realmente a produção de testo iria cair drasticamente, mas se for mantendo com os tais tribulus manipulados de 1g + zma + argigina.... nao duraria por mais um tempo?

eu até penso num segundo ciclo...

primeiro como citei boldenona + enantato...

e um segundo enantato + oxandrolona..

a oxandrolona reza a lenda que ajuda a fixar os ganhos dos ciclos... verdade ou mito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aprender a entender o seu corpo e pronto. Se vc forçou pra ganhar MM e ele precisa se recuperar dessa "forçada", vc precisa ajudar ele a se recuperar o mais rápido possível.

Tribulus e ZMA tem uma interferência não muito significativa na TT.

Se vc faz o primeiro achando que vai perder tudo, e quer fazer o segundo pra manter do primeiro então sua vida vai se resumir a ciclo em cima de ciclo.

Repito novamente! Escute seu corpo e aprenda a trabalhar em harmonia com ele e não contra ele.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então com tudo isso que eu li o mais valido seria comer comer comer, suplementar e manter o treino pesado pro resto da vida, e que um ciclo soh iria mexer com meu eixo hormonal atoa? é isso?

desistir de ciclar e ir na raça?

entao até mesmo suplementos deveriam ser evitados pois depois que eu ficar sem suplementos eu estaria tendo uma queda calorica nas dietas pela falta dos complementos dos produtos industrializados.... seria isso?

realmente a produção de testo iria cair drasticamente, mas se for mantendo com os tais tribulus manipulados de 1g + zma + argigina.... nao duraria por mais um tempo?

eu até penso num segundo ciclo...

primeiro como citei boldenona + enantato...

e um segundo enantato + oxandrolona..

a oxandrolona reza a lenda que ajuda a fixar os ganhos dos ciclos... verdade ou mito?

Não estamos desencorajando você a fazer ou não fazer nada, amigo.

Aliás, acredito que a maioria só falou de EAs e não de suplementos. A questão é que esteróides anabólicos são coisas muito complexas e, muitas vezes, menosprezadas (os efeitos colaterais) pelos usuários. Como falei, manter ganhos pós-ciclo é um mito. Ao menos em longo prazo. Mas existem muitas variáveis, pelo próprio princípio da individualidade biológica.

Os próprios ganhos do ciclo não são lineares. Esse senso-comum de quem "ciclo X vai te dar 5kgs" e "ciclo y vai fazer você trincar e perder gordura" são generalizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estamos desencorajando você a fazer ou não fazer nada, amigo.

Aliás, acredito que a maioria só falou de EAs e não de suplementos. A questão é que esteróides anabólicos são coisas muito completas e, muitas vezes, menosprezadas (os efeitos colaterais) pelos usuários. Como falei, manter ganhos pós-ciclo é um mito. Ao menos em longo prazo. Mas existem muitas variáveis, pelo próprio princípio da individualidade biológica.

Os próprios ganhos do ciclo não são lineares. Esse senso-comum de quem "ciclo X vai te dar 5kgs" e "ciclo y vai fazer você trincar e perder gordura" são generalizações.

Perfeito. Tudo é suposição até VC fazer e ver os seus resultados pós ciclo e a manutenção tempos depois.

Eu por experiência minha e de pessoas que acompanho digo que a tendência do organismo é buscar a homeostase dentro da sua individualidade biológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...