Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] C/ Exames


Posts Recomendados

- Bom, só achei mt baixa a testo mano, vai usar hcg intra ciclo?

Me intrometendo, rs

Acho valido o uso de baixa testo, tem gente que fica zoada com testo alta.

Na verdade, hoje, vejo muita gente abusando de testo sem ter porque.

Tem varios artigos sobre isso, se tiver interesse depois boto aqui, acho mais valido abusar de outras drogas do que de testo propriamente!

Editado por nelsonp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Senhores, como prometido, o resultado dos exames. Acabei de pegar no laboratório, vou colocar só os resultados e as imagens de dois deles (os de testo) que inclusive vou indexar ao tópico aqui da seção. Antes de divulgar o resultado, quero deixar claro o protocolo que refere-se a um CRUISE, portanto, baixas doses.

Estou utilizando 150mg por semana de enantato de testosterona de BigLabs, isso equivale a 0,5ml (a concentração do enan é 300mg/ml) por semana. É importante que isso fique BEM CLARO, para não subestimarem o resultado. Particularmente estou bem satisfeito com o resultado. Vou colocar só os resultados que normalmente importam.

IMAGENS

FKtOoup.jpg

aL5gSyR.jpg

O E2 deu um pouco alto, vou entrar com o IA. Vou pedir para o Hitch passar aqui e me dar uma dica da dosagem. Em julho vou entrar em blast, IA vai ser de lei. (:

meu E2 ESTAVA IGUAL, PORÉM EM BLAST

ENTRA COM MEIO CP=0.5 ANASTRO DSDN

E TE GARANTO Q VC VERA UMA MELHORA DE 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo, rs

Acho valido o uso de baixa testo, tem gente que fica zoada com testo alta.

Na verdade, hoje, vejo muita gente abusando de testo sem ter porque.

Tem varios artigos sobre isso, se tiver interesse depois boto aqui, acho mais valido abusar de outras drogas do que de testo propriamente!

- me manda inbox ai pfv abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-10 Enan 300mg/week

1-10 Bold 800mg/week

7-10 Stano 50mg/dsdn

CONSELHO, acrescenta 300mg de bold no cruise, antes de iniciar o blast, quando iniciar comeca com 600mg de bold, na 5 semana suba para 1g,,certamente será oq vc tem de droga,

enan use 400mg, e uma dosagem baixa e eficiente,

e tira esse stano, lixo q só serve para ferrar o corpo

1-10 Enan 300mg/week

1-10 Bold 800mg/week

7-10 Stano 50mg/dsdn

CONSELHO, acrescenta 300mg de bold no cruise, antes de iniciar o blast, quando iniciar comeca com 600mg de bold, na 5 semana suba para 1g,,certamente será oq vc tem de droga,

enan use 400mg, e uma dosagem baixa e eficiente,

e tira esse stano, lixo q só serve para ferrar o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom, só achei mt baixa a testo mano, vai usar hcg intra ciclo?

Me intrometendo, rs

Acho valido o uso de baixa testo, tem gente que fica zoada com testo alta.

Na verdade, hoje, vejo muita gente abusando de testo sem ter porque.

Tem varios artigos sobre isso, se tiver interesse depois boto aqui, acho mais valido abusar de outras drogas do que de testo propriamente!

meu E2 ESTAVA IGUAL, PORÉM EM BLAST

ENTRA COM MEIO CP=0.5 ANASTRO DSDN

E TE GARANTO Q VC VERA UMA MELHORA DE 100%

CONSELHO, acrescenta 300mg de bold no cruise, antes de iniciar o blast, quando iniciar comeca com 600mg de bold, na 5 semana suba para 1g,,certamente será oq vc tem de droga,

enan use 400mg, e uma dosagem baixa e eficiente,

e tira esse stano, lixo q só serve para ferrar o corpo

Pela ordem:

- Sim, a testosterona é "baixa", mas eu acredito que (pelos próprios resultados dos exames) ela vai me dar um resultado dentro do que eu espero.

- Não, não cogito usar HcG.

- Não estou sentindo nenhum dos efeitos de ter o e2 alto, não vejo necessidade, por hora, de usar IA. Mas vou tê-lo para o Blast.

- Agradeço, humildemente, os conselhos, mas eu não pedi. Eu já estou certo deste blast, tanto que está tudo comprado e em mãos a uns 2 meses, exceto o IA. Nunca tive contato com Stano, já está comprado e vou utilizá-lo para dar um toque final do blast.

Não quero parecer arrogante, mas eu pesquisei muito até entrar nessa ideia de ciclo. Se alguém não me trouxer argumentos além de "achismos" eu não pretendo mudar de ideia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor está correto e dentro do valor de referência.

eG1p2Yu.jpg

Obrigado, bro! Vou providenciar anastro para o Blast.

Este valor se refere ao IGFBP-3, que é uma parte que compõe o IGF (I e II) e é responsável pela modulação biológica dos IGFs. Ele representa aproximadamente 95% do IGF circulante. Ele não deve ser confundido com o IGF-1(somatomedina C). Pode-se estimar a quantidade de IGF-1 pelo IGFBP-3, mas seria apenas uma aproximação.

deve ser diferença na unidade. tb estranhei no inicio pq meu IGF bateu uma vez ~300 (certamente era outra unidade)

1000?? quais as anomalias que o sujeito apresentou? :ohno02:

Não é diferença de unidade. São duas coisas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este valor se refere ao IGFBP-3, que é uma parte que compõe o IGF (I e II) e é responsável pela modulação biológica dos IGFs. Ele representa aproximadamente 95% do IGF circulante. Ele não deve ser confundido com o IGF-1(somatomedina C). Pode-se estimar a quantidade de IGF-1 pelo IGFBP-3, mas seria apenas uma aproximação.

Não é diferença de unidade. São duas coisas diferentes.

Porra, obrigado pelo esclarecimento, velho!

Muito bom ver comentários que somam como o seu, sério mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo, rs

Acho valido o uso de baixa testo, tem gente que fica zoada com testo alta.

Na verdade, hoje, vejo muita gente abusando de testo sem ter porque.

Tem varios artigos sobre isso, se tiver interesse depois boto aqui, acho mais valido abusar de outras drogas do que de testo propriamente!

Me manda inbox por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este valor se refere ao IGFBP-3, que é uma parte que compõe o IGF (I e II) e é responsável pela modulação biológica dos IGFs. Ele representa aproximadamente 95% do IGF circulante. Ele não deve ser confundido com o IGF-1(somatomedina C). Pode-se estimar a quantidade de IGF-1 pelo IGFBP-3, mas seria apenas uma aproximação.

Não é diferença de unidade. São duas coisas diferentes.

pô, confesso que tinha lido IGF-1 mesmo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei pra quem me pediu inbox, se der coloquem aqui. É mais um relato explicando o porquê certas pessoas acabam n se dando bem com testo high doses, eu To sem pc pra procurar os artigos em si.

Individualidade biológica que acaba mandando, uns se dão bem outros não, vale a pena testar.

Pra quem eu mandei,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...