Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Mdrol

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Começei 6ª feira passada meu 2º ciclo Mdrol. O 1º não correu muito bem, tive excelentes ganhos, mas perdi-os todos por uma série circunstâncias, que relatei no topico que abri na altura (infeção numa axila, "alergia" a Clomid, fase emocional complicada.)

Começei com 1 cáps durante 3 dias, ao 4º dia passei a 2 cáps/dia, até terminar o ciclo, que durará cerca de três semanas. Vou fazer 3 semanas porque no 1º ciclo não tive ganhos algúns na 4ª semana, além de que em foruns estranjeiros muitos relatam que ciclos de Mdrol de três semanas é mais proveitoso, por causa dos ganhos estagnarem na 4ª semana e também para minimizar os possíveis colaterais.

Até ao momento, noto muito menos efeitos (já não sou virgem....rsrs...certamente será por isso?), no 1º ciclo com 5 dias já tinha ganho 2,5 kg e agora apenas 1kg. Força também não aumentou muito, embora note uma diferença. Agressividade...nada que se compare ao 1º ciclo, muito light, disposição boa, fadiga no treino...nada, se for preciso nem faço intervalo entre séries, pump mto bom, todo rijo, parece pedra, sobretudo biceps e ombros.

Medidas (inicio ciclo, dia 31/10):

86,900kg, biceps frio 39,coxas 61, pant 41, cintura 98, torax 112, ombros 125, antebraço 29,50

Tpc vou fazer Tamox 20mg/dia por 1 mês,Tribulus 1500mg/dia por 1,5 mês, silimarina 400mg/dia por 1 mês (após Tpc)

Suplementação durante ciclo: básico (whey/dextr pós-treino), taurina,multivitaminico, creatina vou entrar na 3ª semana ciclo com CEE Primaforce (8gr/dia saturação e depois 4 gr/dia)

Valeu, é isso aí, sei que a tendencia é comparar com 1º ciclo, penso que não vai ser tão bom de ganhos, vamos ver, agora vou é fazer tudo para manter os ganhos, se forem 4kg fico satisfeito, estou quase certo que sem Clomid vou manter ganhos, não posso é deixar de comer (quase) como no outro, senão vai-se tudo e mais alguma coisa...

Abraço, bons treinos

Postado (editado)

vai fazer amanhã 1 semana do ciclo, está muito diferente do 1º. Se não soubesse o que era Mdrol, diria que não presta!

Não sei que está acontecendo, mas não tem nada a haver com 1º ciclo. Nem apetite desmesurado tenho, apenas uma ligeiro aumento dele.

Apenas noto força "lá em cima", pump constante, mai nada...que estranho

Pode ser que ainda venha a fazer efeito, se não notar diferença esta semana que vem paro ciclo, não vale a pena estar a ciclar com uma coisa que não está a surtir efeito! estou xateado com isto podem crer...ha ...sinto também letargia (acho eu), não sinto aquela adrenalina que senti no 1º ciclo.

vamos lá a ver, não estou a perceber isto, procedencia do Mdrol é a mesma, de confiança, será que é porque ciclei já cpom Mdrol que não me está a fazer o mesmo efeito? será que deveria ter optado por outro ph? ainda pensei no Epistane, mas decidi Mdrol outra vez por ser mais forte, agora, não contava com isto...

Valew, quem me puder dar aí umas dicas agradeço

Bons treinos

editei a 6/11 ,para n estar a meter mais posts:

desde ontem comecei a ter dores cabeça, iguais ás do 1º ciclo nos 1ºs dias. Defenição já se nota algo. Hoje vou pesar-me. Demorou, mas está a começar a fazer efeito, será que é porque acabei tribulus há cerca de 1 semana, testosterona estava em alta? opinem aí , galera...

Editado por guilhas
Postado

bacana mano,desencana de balança,come bastante c/qualidade

e se olha no espelho as diferenças é o melhor

boa sorte e bons ganhos

Postado

continuando relato, cerca de 1 semana e meia de ciclo, estou a começar a gostar, principalmente no espelho e fita métrica.

não me pesei ainda, mas creio não ter aumentado muito peso, talvez 1,5 ou 2 kg, vou pesar-me só no fim ciclo.

está a ser muito "soft" comparado com 1º ciclo, irritabilidade 0, colaterais 0, apenas uma tremideira por vezes no final treino, mas isso é normal, sinal que treino foi puxado... passa quando chego a casa e tomo shake whey/dextrose.

medidas etou a gostar bastante, aumentei 3 cms coxa, 1,5 biceps, 2 cms peito (quero chegar fim ciclo com 130....rsrs), antebraço é que está igual, ou seja, uns míseros 29,50cms, mas enfim

como disse antes, vou fazer 3 semanas apenas,6ª feira fará 2 semanas e aí vou iniciar creatina (fazendo saturação), além do trivial.

ha...ia-me esqueçendo: tive as mesmas ínguas nas axilas, mas graças a Deus passou, está quase bom, não tive necessidade como da outra vez de tomar antibiotico, acho que a mim Mdrol me provoca isso, como já tenho predesposição talvez o toxicidade do Ph as faça surgir

bons treinos

Postado

1,78 mts Rodts

hoje pesei-me, estou c precisos 88,900kg, ou seja 2kilitos até agora...bem bom

muita força, agora sim, está a notar-se o efeito, hoje treino foi brutal, peito e tricpes, no pullover por exº subi para 22kg (4x10)logo seguido isometria (crucifixo) c halters (10kg/10 seg), fiz na boa, só não subi pesos c receio de magoar alguma articulação, crucifixo deitado subi de 10 para 12kg os halteres, também fiz na boa, agora são 23 horas, nem sinal de dores musculares, que costumava ficar depois de treinar peito.

líbido lá em cima...distrai um pouco na academia, vixe Maria...mas há lá umas "coisas" novas tão, tão...bem... adiante que isto é um forum de musculação

apetite, brutal também, pareço um animal esfomeado, acabo de comer e meia hora depois estou esganado com fome, tou a comer de tudo, claro que a pança também está a aumentar, mas isso é o menos...bora crescer!

abraços

Postado

Cara, os colaterias seriam os mesmos dos anabolizantes só que em proporções menores? Então faz mal pro fígado, coração, etc?

Aonde comprou?

Acompanhando, vlw!

Postado (editado)

Leandro, os colaterais são os mesmos (ou piores) que os anabols. Tpc é obrigatória, muita água, silimarina pós Tpc (ou durante), eu vou tomar óleo linhaça também para normalizar triglicéridos (mdrol f*** td isso)

comprei mesmo aqui em Fortaleza, no Ebay e sites gringos já não vendem (foi proibido), na área vendedores tem lá quem arranje Mdrol também

Valew

*editei para dizer que hj não fui treinar...estou com dores na virilha, anteontem fiz pernas, cadeira abdutora e adutora subi bastante pesos, ou seja, zerei máquina, tou com virilha, sobretudo lado direito toda dorida, não vou forçar, mal consigo andar, mas vai passar , amanhã já estou bom....heheh

Editado por guilhas
Postado

Cara tpc, sua test ja vai estar com tendencia a abaixar, vc ainda manda linhaça..ai complica de veiz. Aconselho oleo de gergelim.

então linhaça na tpc n é aconselhado? baixa test? comprei porque mdrol altera muito os valores lipídicos, seria para regularizar...

iria, além da linhaça, tomar tamox, tribulus e maca, será que devo então substituir a linhaça por gergelim?

Valeu!

Postado

Sim, existem alguns estudos que indicam que linha/derivados, abaixam a produção de test..oleo de gergelim tem o mesmo papel basicamente EFA, e nao tem esse aspecto da test. Existem outras opçoes boas tambe, oleo de coco, Composto omega 3-6-9 etc.. So dar uma pesquisada.

Postado

bem, agora isto está complicado...acho que estou com gastroentrite, dói-me a barriga, as costas, os olhos, e sinto-me cansado, hoje não vou treinar

faz hoje 2 semanas que iniciei ciclo, não sei que faça, se paro e inicio tpc, ou se dou 1 tempo para ver se me sinto bem

a minha dúvida ´se isto é colaterais do mdrol ou se é mesmo uma infeção por algo que tenha comido, ou algo assim

vou pensar, hoje vou tomar apenas 1 cápsula, se amanhã não estiver melhor paro mdrol, uma xatiçe isto...

valeu

Postado (editado)

pode crer Iceman, antes do mais obrigado pela força

na volta mdrol n tem nd a ver com isto. No outro ciclo tamb n tive colateral nenhum, mas este está muito esquisito mesmo, parece Mdrol "Retard"...

hoje devo perder 1kg..rsrs...chá de boldo, nem sai de casa, comi pouco, águinha de coco, umas almondegas c macarrão, fruta, fome continua cá, até pq tomei mdrol ás 11 da manhã, se Deus quizer estou melhor amanhã, tomei também 1 paracetamol e passaram dores olhos e na barriga...parece que estou melhor

se der amanhá vou treinar para compensar, esta semana já falhei 2 treinos...assim n dá não

amanhã até tinha combidado ir comer uma picanha depois do treino...hummmm...sei que não é mto bom, mas 1 vez praí de 15 em 15 dias não perdoo uma bela picanhada...

bons treinos

Editado por guilhas
Postado (editado)

terminei ontem meu ciclo mdrol..defenitivamente não me "dou" com mdrol, ou tenho azar c ele, porque das 2 vezes que tomei tive problemas de saúde. desta vez foi esta desgraçada de gastroentrite, não treinei esta última semana.

iniciei hoje a Tpc c 20mg tamox/dia, tribulus e maca, creatina iniciei faz 3 dias, como ciclo foi de 3 semanas vou fazer apenas 3 semanas tamox, quando acabar tamox entro com silimarina

esta ultima semana perdi peso, lógico, mas no final até tive uns bons ganhos, sequei, o pessoal hoje na academia todos me disseram que estou mais forte...heheh, no espelho noto muito mais defenição, medidas ganhei um pouco, ainda n vi, mas talvez 1,5 a 2cms braço, 3 de coxa, 3 de peito

devo ter ganho aí uns 2 kg, secos, perdi muita gordura, a ver se mantenho ganhos com tpc

valeu, bons treinos

Editado por guilhas
Postado

terminei ontem meu ciclo mdrol..defenitivamente não me "dou" com mdrol, ou tenho azar c ele, porque das 2 vezes que tomei tive problemas de saúde. desta vez foi esta desgraçada de gastroentrite, não treinei esta última semana.

iniciei hoje a Tpc c 20mg tamox/dia, tribulus e maca, creatina iniciei faz 3 dias, como ciclo foi de 3 semanas vou fazer apenas 3 semanas tamox, quando acabar tamox entro com silimarina

esta ultima semana perdi peso, lógico, mas no final até tive uns bons ganhos, sequei, o pessoal hoje na academia todos me disseram que estou mais forte...heheh, no espelho noto muito mais defenição, medidas ganhei um pouco, ainda n vi, mas talvez 1,5 a 2cms braço, 3 de coxa, 3 de peito

devo ter ganho aí uns 2 kg, secos, perdi muita gordura, a ver se mantenho ganhos com tpc

valeu, bons treinos

Que pena que teve problemas mais uma vez..

mas pelo menos dessa vez vai fazer a tpc certinha e não vai perder como da 1ª né!

foram bons ganhos...3cm de coxa é CM em!!!

kkk

~hugs

Seph®

Postado (editado)

que pena que nao deu muito certo com vc brother...mas vamo la, capricha na TPC pra manter tudo que ganhou!

e o mdrol que me aguarde xDDD

Editado por junior_dnz
Postado (editado)

Não era para postar, mas acho que o pessoal do forum mereçe toda informação possível...

Entao aqui vai: CUIDADO c mdrol, principalmete quem faça o 2º ciclo!

Não sei se foi um problema intestinal que eu tive, parecia pelo menos, aagora estou com dúvidas, se calhar nem foi intestinal, mas sim uma reação ao PH. Certo é que estiva cerca de 1 semana com febre (baixa), cansaço, tonturas e coçeira no corpo. Até que fui ao médico.

Lá fizeram-me exames sangue e estava td fu*****: creatinina a 1,80 (normal até 1,30), estava na saturação de creatina, poderá ser disso, hemograma deu infeção (daí a febre), enzimas figado altíssimas (ALT 160, AGT 57, normal cerca de 40 as duas), bilirrubina total normal, direta normal, indireta 0,30( normal 0,20), ldh 500 (normal 300), resto exames normal.

Médico disse que foi uma intoxicação medicamentosa, causada pelo Mdrol. Também nessa semana tomei algúns comprimidos paracetamol, o que pode ter elevado valores enzimas fígado. Disse que pare com tudo, nem Tamox, que o organismo vai recuperar sózinho, apenas com boa alimentação e descanso. disse que posso ir treinar quando quizer.

Resumindo, acabou minha experiencia com PH´s e afins, quero é recuperar agora bem, não vou treinar há duas semanas, engraçado é que não perdi nem ganhei peso, mantive os 89KG, defenição manteve-se, medidas baixaram um pouco, o que é normal.

Nem tamox estou a tomar, apenas tribulus e silimarina, sinto-me bem, vou voltar a treinar um dia destes, ao médico vou dia 9 de Dezembro, repetir exames, espero que nessa altura estejam bem melhor os resultados

Resumindo e concluindo, não digo que isto aconteça a todos, a mim aconteçeu, se calhar devia ter parado ciclo logo que começei a sentir-me doente, mas pensei ser algo intestinal, que passava, na volta me ferrei, vamos ver como recupero, estou com um bocado receio por causa fígado, não sou novo, meu fígado já foi muito maltratado, vamos ver, qualquer novidade posto

Valeu, bons treinos

Editado por guilhas
Postado

Não era para postar, mas acho que o pessoal do forum mereçe toda informação possível...

Entao aqui vai: CUIDADO c mdrol, principalmete quem faça o 2º ciclo!

Não sei se foi um problema intestinal que eu tive, parecia pelo menos, aagora estou com dúvidas, se calhar nem foi intestinal, mas sim uma reação ao PH. Certo é que estiva cerca de 1 semana com febre (baixa), cansaço, tonturas e coçeira no corpo. Até que fui ao médico.

Lá fizeram-me exames sangue e estava td fu*****: creatinina a 1,80 (normal até 1,30), estava na saturação de creatina, poderá ser disso, hemograma deu infeção (daí a febre), enzimas figado altíssimas (ALT 160, AGT 57, normal cerca de 40 as duas), bilirrubina total normal, direta normal, indireta 0,30( normal 0,20), ldh 500 (normal 300), resto exames normal.

Médico disse que foi uma intoxicação medicamentosa, causada pelo Mdrol. Também nessa semana tomei algúns comprimidos paracetamol, o que pode ter elevado valores enzimas fígado. Disse que pare com tudo, nem Tamox, que o organismo vai recuperar sózinho, apenas com boa alimentação e descanso. disse que posso ir treinar quando quizer.

Resumindo, acabou minha experiencia com PH´s e afins, quero é recuperar agora bem, não vou treinar há duas semanas, engraçado é que não perdi nem ganhei peso, mantive os 89KG, defenição manteve-se, medidas baixaram um pouco, o que é normal.

Nem tamox estou a tomar, apenas tribulus e silimarina, sinto-me bem, vou voltar a treinar um dia destes, ao médico vou dia 9 de Dezembro, repetir exames, espero que nessa altura estejam bem melhor os resultados

Resumindo e concluindo, não digo que isto aconteça a todos, a mim aconteçeu, se calhar devia ter parado ciclo logo que começei a sentir-me doente, mas pensei ser algo intestinal, que passava, na volta me ferrei, vamos ver como recupero, estou com um bocado receio por causa fígado, não sou novo, meu fígado já foi muito maltratado, vamos ver, qualquer novidade posto

Valeu, bons treinos

Nossa que pena.. mas é foda mesmo...ph's são ae's disfarçados...então podem trazer colaterais tanto quando um anabol..

tem que tomar cuidado mesmo...se a pessoa tiver propenção a ter algum problema concerteza terá...as vezes seu figado já tava ruim..

e ai piorou tudo..

=/

Melhoras ;)

~hugs

Seph®

Postado

Po guilhas......quanto tempo atras foi o ultimo ciclo mesmo ?

Voce deveria ter escolhido outro PH, heim ?!?

Mas vamos lá.....regaça !

Postado

Bom, precisaria ver a opinião do pessoal mais experiente ai no uso de AEs e exames pré e pós ciclo, mas eu não creio que os resultados foram tão ruins assim.

Recentemente eu fiz exame de CPK (creatinofosfoquinase), que é uma medida de destruição muscular. Fiz dois exames com espaço de 1mês, os dois deram resultados por volta de 600, quando o normal é algo até 200. A médica pediu para eu refazer o exame ficando 3 dias sem ir a academia. Fiz e o resultado foi para 180, normalzinho.

O próprio exercício físico detona vários exames, como CPK e os exames de figado, TGP e TGO também dão pequenas alterações.

Tudo bem que no caso do guilhas, o ALT disparou para 160, mas isso é normal para quem estava ciclando, não da pra esperar usar um M-drol e sair com o figado 100%.

Mas realmente, já vi relato de um gringo com reações ao Mdrol parecidas com as suas guilhas, no caso dele até piores. https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?p=358798971

Postado

DraggO, meu 1º ciclo foi há 3 meses e meio atrás, fiz TPC certinha. Tem razão em afirmar que devia ter escolhido outro PH, fui "guloso", no outro tive excelentes ganhos, mas perdi-os, então queria ter os mesmos ganhos e mantê-los, mas enfim....

AlexandreRP, impressionante esse relato, eu já tinha lido ele por sinal, mas nunca pensei que me fosse acontecer algo assim (graças a Deus não foi tão grave), pancreatite aguda é mau demais. Engraçado que reli esse relato agora, tem várias coincidências entre ele e o meu caso, talvez a que me tenha saltado mais á vista fosse o fato de tanto ele quanto eu termos sido usuários de drogas injetáveis. Será que tem algo a ver? n sei...outra coisa que ele menciona é que se sentia "like poisoned" (como envenenado), precisamente como eu me sentia também, uma estranha sensação de ter algo no organismo nocivo, que nos está a fazer mal!

fui realmente precipitado, pensei que como era o 2º ciclo demorásse mais a fazer efeito, cerca de 2 semanas depois do inicio, quando veio a febre, pensei que fosse uma gastroentrite, ainda tomei Mdrol mais 1 semana, até que decidi ir ao médico, aí parei, claro.

os exames que fiz foram apenas esses que referi, como foi na urgencia não fiz colesterol,deve estar também alterado, claro

para terminar, agora sinto-me bem, graças a Deus, parei com tudo, tomo apenas silimarina e multivitaminico, sinto-me práticamente como "novo", sei que ainda não estou bem, estas coisas não passam assim em 2 semanas, mas tenho esperança que em Dezembro, quando for ao médico outra vez, os exames estejam, não digo bons, mas bastante melhores.

Valeu aí pessoal, depois informo qualquer novidade e obrigado pela força

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

não tomou silimarina durante o ciclo?

e loucura tacar m-drol e paracetamol sendo que o povo fala que pode ser ate mais toxico que hemo..

putz.... Paracetamol não deve ser tomado NUNCA com mdrol, porque é um medicamento que por si só já detona o fígado:

"paracetamol, ou acetaminofeno, e a principal causa de problemas do figado nos Estados Unidos, causando 56 mil hospitalizacoes a cada ano. Os EUA registram ainda 200 mortes anuais ligadas a substancia."

https://ser-saudavel.blogspot.com/2009/07/o-paracetamol-eo-seu-figado.html

Nesse caso, ele agravou mais ainda a situação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...