Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer De Pos-Treino? ( Sem Suplementos)


Strong Hovia

Posts Recomendados

Nao tem sentido Vc usar gordura no PÓS TREINO.

Nosso corpo se encontra em estado catabólico após o treino, nosso estoque de glicogênio está esgotado. Se você joga uma gordura (gema, azeite, queijo) você só faz retardar a absorção da proteína, o que não é nada bom.

PÓS TREINO = Carbo de alto IG (Dextrose, arroz branco, pão branco, tapioca..) + Proteína (Whey, Bcaa, frango, peixe).

Nao tem sentido Vc usar gordura no PÓS TREINO.

Nosso corpo se encontra em estado catabólico após o treino, nosso estoque de glicogênio está esgotado. Se você joga uma gordura (gema, azeite, queijo) você só faz retardar a absorção da proteína, o que não é nada bom.

PÓS TREINO = Carbo de alto IG (Dextrose, arroz branco, pão branco, tapioca..) + Proteína (Whey, Bcaa, frango, peixe).

Nao tem sentido Vc usar gordura no PÓS TREINO.

Nosso corpo se encontra em estado catabólico após o treino, nosso estoque de glicogênio está esgotado. Se você joga uma gordura (gema, azeite, queijo) você só faz retardar a absorção da proteína, o que não é nada bom.

PÓS TREINO = Carbo de alto IG (Dextrose, arroz branco, pão branco, tapioca..) + Proteína (Whey, Bcaa, frango, peixe).

Obg pela dica, não sabia disso. Vou tirar o queijo então, mandar um pão branco com 4 claras de ovos e 2 copos de leite. Acho que assim vai dar uma melhora

Assim fica bem melhor. Faça isso. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao tem sentido Vc usar gordura no PÓS TREINO.

Nosso corpo se encontra em estado catabólico após o treino, nosso estoque de glicogênio está esgotado. Se você joga uma gordura (gema, azeite, queijo) você só faz retardar a absorção da proteína, o que não é nada bom.

PÓS TREINO = Carbo de alto IG (Dextrose, arroz branco, pão branco, tapioca..) + Proteína (Whey, Bcaa, frango, peixe).

Mas no caso, por que arroz BRANCO e pão Branco? Mesmo em cutting posso comer esses sem medo? Por que em breve entrarei em cutting e não sei se vai ser tão bacana. E qual a quantidade indicada de frango e arroz no pos?

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso, por que arroz BRANCO e pão Branco? Mesmo em cutting posso comer esses sem medo? Por que em breve entrarei em cutting e não sei se vai ser tão bacana.

Pq são Carbos de alto IG (Carbos de rápida absorção).

Após o treino é essencial você usar Carbos assim, mesmo estando em cutting.

A função desses Carbos é repor o estoque de glicogênio pedido durante o treino, e também dar o pico de insulina, o que faz a proteína ser absorvida mais rápido ainda.

Pode usar esses Carbos no PÓS TREINO sem medo, são essenciais, mesmo em cutting (em uma quantidade correta, nunca irá te atrapalhar).

Mas no caso, por que arroz BRANCO e pão Branco? Mesmo em cutting posso comer esses sem medo? Por que em breve entrarei em cutting e não sei se vai ser tão bacana.

Pq são Carbos de alto IG (Carbos de rápida absorção).

Após o treino é essencial você usar Carbos assim, mesmo estando em cutting.

A função desses Carbos é repor o estoque de glicogênio pedido durante o treino, e também dar o pico de insulina, o que faz a proteína ser absorvida mais rápido ainda.

Pode usar esses Carbos no PÓS TREINO sem medo, são essenciais, mesmo em cutting (em uma quantidade correta, nunca irá te atrapalhar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq são Carbos de alto IG (Carbos de rápida absorção).

Após o treino é essencial você usar Carbos assim, mesmo estando em cutting.

A função desses Carbos é repor o estoque de glicogênio pedido durante o treino, e também dar o pico de insulina, o que faz a proteína ser absorvida mais rápido ainda.

Pode usar esses Carbos no PÓS TREINO sem medo, são essenciais, mesmo em cutting (em uma quantidade correta, nunca irá te atrapalhar).

Pq são Carbos de alto IG (Carbos de rápida absorção).

Após o treino é essencial você usar Carbos assim, mesmo estando em cutting.

A função desses Carbos é repor o estoque de glicogênio pedido durante o treino, e também dar o pico de insulina, o que faz a proteína ser absorvida mais rápido ainda.

Pode usar esses Carbos no PÓS TREINO sem medo, são essenciais, mesmo em cutting (em uma quantidade correta, nunca irá te atrapalhar).

Se você entrar na parte de artigos de nutrição do forum, vai ver que tudo isso são mitos que já foram quebrados faz tempo. A janela anabólica dura 24h, logo, IG e velocidade de absorção da proteína não fazem nenhuma diferença real em um pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entrar na parte de artigos de nutrição do forum, vai ver que tudo isso são mitos que já foram quebrados faz tempo. A janela anabólica dura 24h, logo, IG e velocidade de absorção da proteína não fazem nenhuma diferença real em um pós treino.

Então ingerir gorduras no pos treino não está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entrar na parte de artigos de nutrição do forum, vai ver que tudo isso são mitos que já foram quebrados faz tempo. A janela anabólica dura 24h, logo, IG e velocidade de absorção da proteína não fazem nenhuma diferença real em um pós treino.

Sim, a janela anabólica dura 24hs, porém eu acho que o melhor a ser ingerido em um PÓS é Carbo de alto IG + Proteína, devido à falta de glicogênio e estado catabólico que nosso corpo se encontra após o treino.

Sempre vi isso e entendo assim, mas se estiver errado me corrija, pois isso é o que aprendi vendo e vivendo em alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a janela anabólica dura 24hs, porém eu acho que o melhor a ser ingerido em um PÓS é Carbo de alto IG + Proteína, devido à falta de glicogênio e estado catabólico que nosso corpo se encontra após o treino.

Sempre vi isso e entendo assim, mas se estiver errado me corrija, pois isso é o que aprendi vendo e vivendo em alguns anos.

não é necessário o carbo de alto indice glicêmico porque a síntese proteica irá ocorrer da mesma forma. Assim como não é necessário tomar whey por ser uma proteína de "rápida absorção" porque qualquer peito de frango terá o mesmo efeito (ou melhor).

É quase impossível acabar com todo o estoque de glicogênio em um treino para se fazer necessário um alimento com IG alto. Isso costuma acontecer após 3h de treino em alta intensidade. Para se ter uma ideia, maratonistas terminam a prova de 42km e ainda possuem estoque de glicogênio.

sobre a ação da gordura no pós treino, não sei responder, já li pesquisas falando tanto que é bom quanto que é ruim. Eu particularmente costumo comer pouca gordura no pós treino porque facilita minha distribuição de macros durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...