Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Foi Chamado De Neurótico Pelos Familiares?


brunoow

Posts Recomendados

Se vc estuda ou nao so vc sabe hehehe.

Aqui em casa eh pior, ate os 14 anos era obeso..era o dia intero me enxendo o saco mandando jogar futebol, nadar, volei qqer esporte. Eles me obrigavam pra fala a verdade so que eu nunca parei em nada era 2 meses e parava de ir.

Ate que um belo dia fui na academia porque meu irmao e meu primo tinham começado a treinar, ja faz 2 anos meu irmao e primo ja pararam e voltaram de treinar resultado.. eu ja ultrapassei os 2 no quesito corpo e conhecimento sobre musculação..hj em dia eu so feio, to enorme, so tenho corpo e nao tenho cabeça, taxado de burro, neurotico e mais inumeras coisas que eu ate esqueço.. E com 1 pequeno detalhe..pai e mae mandam eu parar de treinar um poco, faltar 1 dia que nao tem problema etc..

Suplementos entao, meus pais nao adimitem se eu quiser tenho que juntar minha grana..mais como nunca consigo acabo nem tomando, agora dieta eu nao adimito..eu como oq eu quiser e ponto final. Sao meus pais nao meus donos, eles nao me dao suplemento mais tem que me ver mandando 8 ovos, 300g de frango..nao comer macarrao/arroz/batata enqto eles comen e tals.. Ao meu ver seria mais facil me ver tomando um shake com sabor de chocolate hehehe.

[2]

eu era obeso, me mandavam praticar esportes, mandavam eu parar de comer, ai agora vem reclamar cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é claro que foi exagerado, meu Deus, não pode faze nada nesse fórum, os cara ja enchem o saco, parem de reclamar dos outros (ex:faltou pesquisar, etc.)

guarda as criticas pra si mesmo, nossa precisava desabafar, pois vejo que a maioria daqui só posta criticas, não aguento mais, só da frango se achando bombado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada me enche o saco. Dizendo que nao tem graça sair comigo para comer, pois so faço lixo 1 vez na semana. Fica me chamando de neurotico tambem pq eu so como frango, frango e frango.

Pior é o cara comer frango toda semana, e ir no rodízio de pizza no sábado e descobrir que além das pizzas tb tem o franguinho grelhado e a pizza de frango. E só comer isso. :unsure:

Comer frango todo dia é uma das piores coisas que existem, tem que substituir as vezes por um filê ou peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que foi exagerado, meu Deus, não pode faze nada nesse fórum, os cara ja enchem o saco, parem de reclamar dos outros (ex:faltou pesquisar, etc.)

guarda as criticas pra si mesmo, nossa precisava desabafar, pois vejo que a maioria daqui só posta criticas, não aguento mais, só da frango se achando bombado aqui.

Você está muito estressadinho, amigão. Tá certo que muita gente critica só por criticar, isso irrita. Mas nem é coisa daqui, é da vida, e temos que saber lidar com isso, ninguém vai passar a mão na nossa cabeça ou ter pena de nós, nem mesmo se formos dignos de dó, aí é que pisarão mais. Tem que ser forte pra levar porrada da vida. O tempo todo. Além do mais, crítica é fundamental pra que a gente possa evoluir.

"Esta era pra ser a sala de estar, mas eu a chamo de “posing room”. Como inspiração, eu tenho vários cartazes de fisiculturistas do passado, para me motivar. E um grande espelho para me examinar e me deixar pra baixo."

Retirado de: A Jornada - Parte 01 De 18 FRANK MCGRATH - TOTALMENTE HARDCORE

A crítica pode nos jogar pra baixo mas é ele que nos empurra pra frente, então manera aí, fazendo favor. Não sei se sua crítica, desabafo ou o caralho a 4, que seja, se refere a mim, mas eu comentei dos 10M porque sou leigo no que diz respeito à profissão de fisiculturista, e pelo pouco que sei, não é tão valorizada a ponto de ter uma remuneração inicial significativa, presumindo assim, que ao chegar ao topo não seria exponencialmente maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que foi exagerado, meu Deus, não pode faze nada nesse fórum, os cara ja enchem o saco, parem de reclamar dos outros (ex:faltou pesquisar, etc.)

guarda as criticas pra si mesmo, nossa precisava desabafar, pois vejo que a maioria daqui só posta criticas, não aguento mais, só da frango se achando bombado aqui.

Calma fiote!

Ta de Tpm ta?

oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que foi exagerado, meu Deus, não pode faze nada nesse fórum, os cara ja enchem o saco, parem de reclamar dos outros (ex:faltou pesquisar, etc.)

guarda as criticas pra si mesmo, nossa precisava desabafar, pois vejo que a maioria daqui só posta criticas, não aguento mais, só da frango se achando bombado aqui.

po cara, eu falei que tu ainda tava com poco tempo de treino pra começaar a ciclar, ta nervoso desse jeito pcausa disso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, eu falei que tu ainda tava com poco tempo de treino pra começaar a ciclar, ta nervoso desse jeito pcausa disso !

não cara eu estou bravo pois aqui nesse fórum vc cria um tópico e tem 10 pessoas pra criticar e 2 pra AJUDAR.

me corriga se estiver errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...