Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Minha Genetica De Cotoco ®


Aluno

Posts Recomendados

Publicidade

Ah, esqueci de relatar aqui. Meu maior peso foi 57kg, que foi antes de eu começar a malhar quando eu fiz a dieta do leite, tava bebendo 3 litros de leite por dia(nunca consegui consumir tantas calorias) fiz isso por um mês e meio, fui de 49kg pra 57kg, até que meus pais surtaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahshauhsuha' Mostra esse tópico aos seus pais e fala pra ele que não são todos que tem a sorte de nascer com uma genética como a sua.

Eles deviam investir em você hshahahaha.

Sério, não é qualquer um que se alimenta mal e consegue uma panturrilha dessas e um abs foda assim... fora que seu peitoral é legal, só falta volume, mas o desenho dele é bem bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pior. Há dois anos e meio tinha 1,77 e 54 kg. Você tem 1,61 e 53 kg.

Comecei a me alimentar com muito carboidrato e média proteína. meio que dupliquei o tanto de caloria que comia. claro que isso veio com gasto. já gastei uns 500 contos mês com comida e hoje estou gastando uns 800 pra comer minhas 3500 kcal.

Há um ano entrei na academia (com alguns meses, no meio, ""filados"" por questões de saúde). Já tinha aumentado pra 66 kg só comendo melhor.

Agora...

Continuo bem fraco ainda hahah. Mas já tenho 73 kg e estou avançando aos poucos.

Tinha um abdomen que me agradava quando era magro. Ficou impossível manter comendo tanto, mas pelo menos estou crescendo outras partes também. Bem aos poucos pois acho que minha genética é meio chata

mas enfim, não tem segredo. comer muito e treinar pra transformar em musculo. Nem que seja aos poucos. Talvez vc perca esse abdomen legal, mas aí se faz um cutting quando tiver lá pelos setenta e tantos quilos.

Sou iniciante nessas coisas apesar dos 20 e tantos anos, mas é meu conselho.


ah...

mas pra ver como é possível mesmo, dá uma olhada neste tópico aqui.

Olha o maluco que pesava 48lg por exemplo, que evolução teve...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27004-transformacoes-corporais-de-magro-para-em-forma/page-49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...