Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Minha Genetica De Cotoco ®


Aluno

Posts Recomendados

Publicidade

Estava vendo o resto do tópico e vi a questão que você disse sobre não ter comida em casa.

Não queria tocar nesse assunto de forma negativa mas sim entender realmente o porque disso. hoje em dia tem o bolsa familia e varios tipos de ajuda para pelo menos os brasileiros não passarem fome, e no seu caso que é bulking, e sua genetica parece ser muito boa... oque voce mandar pra dentro ta valendo.

Pega leite ninho do governo, almoça no bom prato (R$1) e come ovo, ovo, ovo, ovo....

se a academia ta foda pagar, treina calistenicos e usa a grana da academia pra se alimentar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo o resto do tópico e vi a questão que você disse sobre não ter comida em casa.

Não queria tocar nesse assunto de forma negativa mas sim entender realmente o porque disso. hoje em dia tem o bolsa familia e varios tipos de ajuda para pelo menos os brasileiros não passarem fome, e no seu caso que é bulking, e sua genetica parece ser muito boa... oque voce mandar pra dentro ta valendo.

Pega leite ninho do governo, almoça no bom prato (R$1) e come ovo, ovo, ovo, ovo....

se a academia ta foda pagar, treina calistenicos e usa a grana da academia pra se alimentar melhor...

Mano, n é nem por questão de salário, são uns problemas que eu não posso ficar falando em público, mas meu pai e minha mãe não recebem tão mal ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, n é nem por questão de salário, são uns problemas que eu não posso ficar falando em público, mas meu pai e minha mãe não recebem tão mal ;/

Quem não tem cão, caça com gato, basta valorizar o que tem, fazer o que pode com o que lhe é dado, e é claro correr atrás, trabalhe duro cara, você tem potencial físico, falta melhorar a cabeça e focar nessa parada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...