Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Minha Genetica De Cotoco ®


Aluno

Posts Recomendados

Publicidade

Tirando abs e pantu tu é pequeno mesmo.

Kkkkkk

É estranho, talvez eu tenha algum problema...

Já fui diagnosticado com idd óssea dois anos atrasada e meus pais são mais altos que eu, minha irmã de doze anos quase do meu tamanho

Sem contar que minha mão parece ser maior que deveria ser e tenho uma lapa de pé calçando 41

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera,vou reforçar a dica dos parceiros ai que falaram para você fazer feira;

Geralmente as feiras vão até 13:00,13:30,chegue uns 20min antes de terminar,famosa ''hora da xepa'',com 15 reais dá para comprar bastante coisa,eu geralmente vou com 20 e volto com as 2 braços carregados.

Por mês isso vai dar 60~70 conto,compre crucíferos (brócolis,repolho,couve-flor,rabanete e etc),banana,batata doce,ovos,abacate e amendoim (sempre tem aquela barraquinha do feijão,milho,arroz).

Os crucíferos são ótimos para dar um up na testosterona naturalmente,além de conterem micronutrientes.

Batata doce nem preciso falar.

Ovos proteína barata.

Abacate e amendoim são gorduras boas e são bem calóricos,vai te ajudar a manter um superávit calórico,seu corpo precisa de gordura para sintetizar os hormônios sexuais,se eu fosse você mandaria também bacon frito,é gostoso pracaralho e o nosso corpo também precisa dessas gorduras que o pessoal chama erroneamente de ''ruins'',você é rasgado e acho muito difícil acumular gordura nesse teu corpo ai,então manda bala!

obs:pantus monstras em!geralmente os magrelos tem 2 hashis no lugar das pantus hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara essa história é a mais louca que eu ja li,impressionante

mas off topic

qual maior problema em dar uma qualidade de vida melhor para seus filhos?

se voce tem vontade um sonho de ter um corpo bacana amigao, e seus pais nao tem interesse ou condiçoes financeira de lhe proporcionar isso

corre atraz tu brother, faz uns bicos, sei la trampa de empacotador nos supermercados, lavar carros nos lava rapidos, office boy, sei la tem tanto emprego hoje em dia

só não trabalha quem não quer, ou por causa da crise hoje em dia, vender sorvete ganhar uns 300, 500 conto no mes ja vai lhe ajudar

sua panturrilha é show de bola mano ta loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...