Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Minha Genetica De Cotoco ®


Aluno

Posts Recomendados

Cara, tá achando ruim?

Você com esse shape tá reclamando?

Cacete, onde que você tem apenas 24cm de braço? Eu era um palito e comecei a treinar com 25cm de braço!

Você aí todo definido e nem é tão magro assim, tá reclamando?

Ou você é fake ou tá zoando. Qual é o seu peso? Tem só 1,61 de altura? Talvez por isso se ache tão magro, você é baixo. Um cara com 1,61 e 50kg tem é um peso ótimo devido a altura.

E duvido que não tenha nada pra comer e tenha disponibilização de ir pra academia. Como já falaram, se realmente não tem comida, para de fazer academia, com o dinheiro da mensalidade você faz uma feira e pronto.

Ainda não acredito nessa sua história, nunca que você tem 24cm de braço, táloko?

Pelo que vejo, você tem um conhecimento leigo sobre musculação e nutrição, como tem um shape tão foda assim? Nem come direito, deve nem treinar pesado por consequência da alimentação fraca... e seu shape é rasgado e fibrado assim?

Sua genética é picosa então! Se nem se alimenta nem nada e tá assim... coloca fé que vai ser o novo men's physique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tá achando ruim?

Você com esse shape tá reclamando?

Cacete, onde que você tem apenas 24cm de braço? Eu era um palito e comecei a treinar com 25cm de braço!

Você aí todo definido e nem é tão magro assim, tá reclamando?

Ou você é fake ou tá zoando. Qual é o seu peso? Tem só 1,61 de altura? Talvez por isso se ache tão magro, você é baixo. Um cara com 1,61 e 50kg tem é um peso ótimo devido a altura.

E duvido que não tenha nada pra comer e tenha disponibilização de ir pra academia. Como já falaram, se realmente não tem comida, para de fazer academia, com o dinheiro da mensalidade você faz uma feira e pronto.

Ainda não acredito nessa sua história, nunca que você tem 24cm de braço, táloko?

Pelo que vejo, você tem um conhecimento leigo sobre musculação e nutrição, como tem um shape tão foda assim? Nem come direito, deve nem treinar pesado por consequência da alimentação fraca... e seu shape é rasgado e fibrado assim?

Sua genética é picosa então! Se nem se alimenta nem nada e tá assim... coloca fé que vai ser o novo men's physique.

Acho que é por causa da altura que os 24cm não parecem tão pequenos, além do BF bem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu não sou pobre, minha família é normal, classe média... porém, temos problemas na área financeira, problemas pessoais, coisas que não posso falar aqui, mas são coisas sérias.

Meu pai e minha mãe compram o básico para eles aqui, eles não estão nem aí se eu quero ter um corpo legal ou não, eles só querem que eu estude e eu posso reclamar? Não.

Se eu comer 3 ovos por dia aqui em casa, minha família cai matando...

e eu não malho abdômen, a unica coisa que faço de vez em quando é prancha, um minuto de.

Sempre fui magro, desde que nasci... também descobri que tinha a idade ossea 2 anos atrasada quando tinha 12 anos e minha mãe ficou com medo de me mandar tomar GH e hoje tenho essa baixa estatura, que inclusive sou menor que o meu pai e minha mãe.

OBS: também sou prematuro de 7 meses

Editado por Aluno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode reclamar.

Essa "dieta" restrita pode acabar te trazendo problemas de saúde. Inclusive esse seu problema de crescimento pode ter sido causado e/ou potencializado pelos seus hábitos alimentares.

Conversa com a sua família. Eles têm que ter condições de te dar uma alimentação saudável no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tu tem que insistir um pouco..

aqui em casa é parecido, meus pais reclamam pra kct toda semana na hora de comprar a dieta, mas acabam comprando porque eu fico em cima, e eles sabem que hoje em dia minha alimentação é muito melhor do que antes, sabem dos beneficios que ela traz pra mim

fora a iniciativa que vc tem que ter de cozinhar sua comida e se virar as vezes do jeito que der

agora, se REALMENTE nao tiverem grana pra comida (oq eu duvido, pq comida é um recurso de primeira importancia e pq uma dieta básica fica barato), esquece academia

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...