Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Prime Protein Da Ses Nutrition


Guilherme Parisotto

Posts Recomendados

Olá,

Andei vasculhando diversas lojas de suplementos e vi uma proteína de carne isolada importada da marca SES Nutrition. Fiquei curioso em comprar pelo pelo e pela qualidade que o produto parece ter, além do custoXbeneficio.

Enfim, gostaria de saber se alguém já tomou e recomenda, se é boa etc..

Segue alguns dados da Prime Protein Premium Beef - SES Nutrition

prime-protein-beef-protein-ses-nutrition

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CxB óbvio que no brasil não vale a pena.

e qual seria a necessidade de tomar um produto com base na proteína da carne vermelha? por qual motivo esse produto lhe atrai?

Quero melhorar meus ganhos de massa magra, além de cuidar da alimentação andei vendo em diversos sites que a proteína da carne conta conta com aminoácidos na sua composição além de possuir um baixo teor de carboidratos. E o que me chamou mais atenção além do que consta no rotulo do produto é que o mesmo é importado, vou arriscar comprar e ver os resultados na balança depois. Achei bom ter um produto importado por um preço bom e em "bastante" quantidade.

Editado por Guilherme Parisotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acho que vale. 178,90 por 1,8 kg de proteína isolada e hidrolisada, sendo 100% de beef protein (conforme o fabricante), sem adição de soja, albumina e outras coisas para baratear o produto.

Se for real mesmo o que o fabricante promete, vale muito. Qualquer proteína isolada nacional de 900g não baixa de 120 conto hj. E misturam Whey com a soja e albumina e outras farinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que minha resposta não tem nada a ver com o tópico, mas tive que fazer esse comentário, pela pergunta do Alpha que gerou sua resposta.

Existe a real necessidade de utilização de Whey? Economize meu jovem... Somente o whey não fará você subir de peso.

E vou te falar outra coisa, whey não faz diferença nenhuma com uma dieta bem estruturada, enfim. Na minha opinião, Whey é dinheiro jogado fora.. agora se você tem grana e prefere Whey, pelo menos tenha certeza de estar ingerindo a quantidade de calorias para este fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Andei vasculhando diversas lojas de suplementos e vi uma proteína de carne isolada importada da marca SES Nutrition. Fiquei curioso em comprar pelo pelo e pela qualidade que o produto parece ter, além do custoXbeneficio.

Enfim, gostaria de saber se alguém já tomou e recomenda, se é boa etc..

Segue alguns dados da Prime Protein Premium Beef - SES Nutrition

prime-protein-beef-protein-ses-nutrition

Obrigado.

Guilherme,

Quando o produto é muito barato, é de desconfiar..

As vezes a gente acha que tá comendo "picanha" e na verdade é "acem"..

Aconselho pegar essa grana e comprar tudo de patinho, ótima proteína, carne magra e de 1°, e principalmente, vai saber o que tá comendo.

Espera sair um laudo dessa proteína pra ver se pelo menos tem tudo isso que dizem, abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...