Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Tenho Problema Hormonal?


CharllesMaromba

Posts Recomendados

Fala aí galera hoje venho pedir a ajuda de vocês com uma coisa que me incomoda bastante, vou fazer 17 anos em agosto, porém até agora sou o único dos amigos que não tem barba e sou bem baixo 1,86 cm, tenho no máximo 10 pelos espalhados pelo rosto, bigode fica normal se muito tempo sem fazer ele porém e só isso, nas outras partes tenho bastante pelo menos no braço e na coxa, já na panturrilha tenho, será que isso pode ser algum problema de testo? Minha voz e bem grossa pra minha idade, porém se alguém ver só meu rosto e não o corpo pensa que tenho 12 anos, porém alguns detalhes adicionais, treino a 8 meses tenho 36,5cm de braço, 66kg 14% de bf e uns 61cm de coxa qnd entrei tinha 26cm de braço 50kg e no max 49cm de perna, outro detalhe é que como estou na adolescência meu libido e bem alto, alguém sabe o por que dessa falta de pelos no rosto que tanto me incomoda? Posso estar sendo apressado porém amigos de 15 anos já tem e eu não, sou o único.

Editando, não tenho 1,86cm tenho 1,68cm *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma meu jovem, estou com 19, e agora que fui desenvolver uma baraba fudida, isso é normal, até tem gente que não chega a desenvolver.

Se for ver os meus vídeos, minha barba nem é desenvolvida, mas aos poucos ta vindo.

Mantem o foco, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Relaxa cara, meus parentes eram todos barbudos logo cedo, meus amigos sempre tiveram pelo menos um cavanhaque e eu não. Com 18 anos só tinha um bigodinho ralo, dai do nada no segundo ano da faculdade com 19 anos começou a crescer barba em mim e agora eu sou um dos que mais tem barba dentre meus amigos. Entrei na faculdade com cara de 15 anos tendo de 18 e agora terminei ela com 21 com cara de 25 hahaha

Tenha paciência que cresce, se não crescer se contente porque hoje em dia é comum homem ter pouca barba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é querendo dar idéia estranha não, mas eu tbm sou igual vc, 0 de pelugem no corpo. to agora no fim de um ciclo com testo e ta surgindo muito mais pelo em tudo que é canto, ate onde eu não tinha nem um pentelhinho fino (peito, barriga, braço). De novo, não é querendo dar ideia, só que todo post sobre pêlo geral fala em unanimidade que é questão genética, que é questão de tempo etc etc etc, e às vezes pode não ser. Faz os exames que vc vai ter certeza.

Editado por Alanlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é querendo dar idéia estranha não, mas eu tbm sou igual vc, 0 de pelugem no corpo. to agora no fim de um ciclo com testo e ta surgindo muito mais pelo em tudo que é canto, ate onde eu não tinha nem um pentelhinho fino (peito, barriga, braço). De novo, não é querendo dar ideia, só que todo post sobre pêlo geral fala em unanimidade que é questão genética, que é questão de tempo etc etc etc, e às vezes pode não ser. Faz os exames que vc vai ter certeza.

Já pensei nisso mano, vou fazer exames, se tiver tudo okay beleza, se tiver baixa vou num endo e vejo se ela me acompanha em uma dose terapêutica de testo ou algo do tipo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...