Ir para conteúdo

Tomar 2 Termogênico Juntos ?

Reapor

Posts Recomendados

Postado

Seguinte , entrei em cutting hoje e to com dois termogênicos em mãos

Um é o CLK Cellucor

E o outro é Hydroxystim da MuscleTech Abaixo a composição de cada um

Essa é do Hydroxystim

prd_hydroxystim_suppfacts.gif

E ESSA DO CLK CELLUCOR :

Cellucor_CLK_Tabela_Nutricional.png

Estou tomando da seguinte forma , O clk cellucor 3 capsulas por dia sendo 1 junto com uma refeição ao longo do dia

E 2 capsula do hydro antes do treino

Vocês acham que é muita coisa tomar os dois juntos ? ou posso continuar de boa ?

Postado

pode tomar de boa, mas eu ainda trocaria tudo isso por cafeina, ec ou clemb...

eu também trocaria , mais no meu caso eu ganhei esses termogenicos kkkkk

minha tia foi para california , comprou uma porrada de suplementos e me deu só esses dois =/ , poderia ter me dado um pacote de 10libras de whey da gold standard eu iria ficar feliz pro resto do ano kkkkkkk

Postado

Termo no brasil nao passam de cafeina, vai de ec, clenbu, e cafeina mesmo.

nao é do brasil mano

Mais um que sai respondendo tudo sem ao menos ler o tópico para ter mais contagens de posts lamentavel isso

@Topic Tomarei os dois então , vamos ver se vai dar uma ajuda para secar , mais sempre mantendo dieta em 1 lugar sem isso nada é possivel

Postado

Mais um que sai respondendo tudo sem ao menos ler o tópico para ter mais contagens de posts lamentavel isso

@Topic Tomarei os dois então , vamos ver se vai dar uma ajuda para secar , mais sempre mantendo dieta em 1 lugar sem isso nada é possivel

Nao fala merda jovem, pensa antes de falar e tenha senso jurídico antes de tudo, realmente tu acha q numero de posts interessa? logo se vê um juvena. Realmente esse respondi apenas pelo titulo.

Postado

eu não tomaria os dois juntos, penso assim, é melhor usar por 2 meses termo + dieta que 1 mes os dois termos+ dieta.

mas olhando assim por cima, nao teria problemas mandar os dois. mas eu n curto

Concordo com o que ele falou... Seria melhor montar uma estratégia boa pra tomar um depois do outro do que os dois concomitantemente.

Postado

Nao fala merda jovem, pensa antes de falar e tenha senso jurídico antes de tudo, realmente tu acha q numero de posts interessa? logo se vê um juvena. Realmente esse respondi apenas pelo titulo.

O unico que falo merda aqui foi você meu caro , e não agregou nada com o tópico .

eu não tomaria os dois juntos, penso assim, é melhor usar por 2 meses termo + dieta que 1 mes os dois termos+ dieta.

mas olhando assim por cima, nao teria problemas mandar os dois. mas eu n curto

Concordo com o que ele falou... Seria melhor montar uma estratégia boa pra tomar um depois do outro do que os dois concomitantemente.

Fiquei pensando nisso também agora to na duvida kkkkkk

Postado

Eu tomaria os dois juntos, se for ver, o primeiro é mais termo normal, o segundo é um blend com CLA, meio que cada um propõe o emagrecimento da sua maneira (CLA ainda é meio contestável que funciona)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...