Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas


Natan

Posts Recomendados

  • Moderador
*

Uma pergunta ?

Por que sempre aqueles, que se produz tudo , ( toma banho , perfume , roupa nova, corretão de prata, anel , brinco , etc )

para ir treinar ????

Acho que eles pensa que academia, é o shopping center, ou sei lá!

nada contra

mais tipo, eu vejo pessoas, com tantos anel na mão, que não consegur firma a mão na barra do supino , ou até mesmo no halteres,

kkkkkkkk

eu mesmo, sou vaidoso. me arrumo bem , mais pra sair , festa essas coisas.

pra academia,

berma, regata ou camiseta (sport) , tenis , e minha coqueteira na mão.

rsrsrsrsr

Uma resposta:

Eu me arrumo, sim. Passo perfume, batom, brinco combinando, gosto de roupa nova, faço um penteadinho bacana (pq meus cabelos são muito longos) e nem por isso deixo de arregaçar nos treinos. Tudo isso, pq sou mulher e ser mulher é ser assim. Então não dá p/ generalizar, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tbm sempre mando azeite de oliva antes de durmir...

mais tava pensando em dar uma variada e mandar uns amendoim...Oq vc sugere??

Amedoim ou olivia?

tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que ninguém citou ainda: OLHO NO RELÓGIO. Treinos longos não são recomendáveis. O treino deve ter, em tese, no máximo UMA HORA. Não descanse demasiadamente entre as séries. Dependendo do treinamento, 40s a 1 minuto é suficiente. Não enrole na hora de trocar de exercício. Quanto antes terminar a sua rotina diária, melhor (claro, considerando a execução perfeita dos exercícios). Não é para acelerar enquanto faz os exercícios mas sim enquanto muda de exercício.

COMPRE UM RELÓGIO. OLHE O RELÓGIO. RESPEITE O RELÓGIO. AME O RELÓGIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm sempre mando azeite de oliva antes de durmir...

mais tava pensando em dar uma variada e mandar uns amendoim...Oq vc sugere??

Amedoim ou olivia?

Azeite, sempre: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15389

tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros.

Pesquise antes de falar baboseiras. Um ovo (em média 50gr) possui 4gr de gorduras, sendo dessas 1gr de gordura saturada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pedro.. 10 g de gordura de onde esse cara tirou isso?

Minha dica, nunca desista de seus objetivos, nao culpe os outros pelas coisas que vc nao quer fazer, ou que gostaria de fazer e nao faz por causa de alguem, nao esta onde queria por causa de alguem, isso eh coisa de covarde, sempre mostre seu valor, o conquiste... ninguem eh superior a ninguem, nunca desiste de seus sonhos, sempre o coloque em foco e nao deixe as pessoas atrapalharem voce, pessoas que nao chegam em seus objetivos tem como costume dizer que os outros nao consiguiram, nunca se abata com isso e mantenha sempre o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...