Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas


Natan

Posts Recomendados

a parte da ajuda no supino eh ruim mesmo,mas eh melhor pedir ajuda com bastante peso doq descer só 3cm e ficar fazendo triceps ._.'

é ruim, sim !

mais tem 2 termos que as pessoas não sabe diferenciar.

tem o termo '' OLHAR , '' onde a pessoa faz o trabalho de execução, e o outro só da uma olhada básica na parte final....

e tem o termo '' AJUDAR '', onde o cara que esta no supino , esta com a carga maior, mais o trabalhho mesmo, fica com o '' ajudante '' que acaba treinando BICEPS.

ahuhauhauha

Na execução do supino reto....

Sempre baixar a barra , rente ao peito,

para o maior aproveitamento da execução ( peito )

nada de 2 , 3 , 4 cm acima do peito!

pois tem gente que acaba fazendo isso , bem na hora de maior aproveitamento do treino..

aproveitar, o máximo , a parte '' negativa '' do treino.

principalmente rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal dos hipercaloricos:

Use sabonete ant-acne de noite, e lave o rosto 2 à 3x ao dia para eliminar o excesso de oliosidade da pele ( uso de massa me deu algumas espinhas na cara )

( esse metodo, pode ser usado até no ciclo )

Procure sempre treinar todos os grupos musculares,

não queira treinar, só braço e peito , e deixar as pernas secas ( ocorre e muito isso )

Vitaminas pela manhã.

Abacate , mamão com iorgute, é excelente ...

Para o pessoal do escritório

Leve um pote de whey , e tome ele no intervalo de suas refeições.

Quando, vc não puder se alimentar nesse horário, tome, entre 40gr à 60gr de Whey protein.

( eu faço issso, muito bom )

Para os compradores.

Evite comprar coisa barata , para querer economisar R$

pois isso sim, vai estar rasgando seu dinheiro.

Não malhe

Não treine

Se acabe com os ferros.

hardcoremente, treina , até sentir seus biceps explodir, suas veias, saltar de uma forma ignorante de seu braço.

e sentir , dor , muita dor...

pois a dor, hoje, e sua alegria de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao importa o peso que voce pega e sim o dano que voce causa no seu musculo;

"Biofeedback" ( ato de perceber os sinais que seu corpo demonstra ) é muito mais importante do que seguir numeros pré estabelecidos ( nao é porque esta escrito numa folha de papel 3x8 que voce deve fazer exatamente isso );

Os melhores suplementos ja criados para dar um gás a mais no treino e nos ganhos sao comida + uma bela noite de sono;

Overtraining nao é 100% errado, saiba periodizar seu treino pra usar do desgaste/recuperacao que é preciso para dar estimulas a seu corpo;

Um pouco de carbo antes de durmir nao vai fazer voce engordar

E por ai vai... quando eu for pensando em outras, vou postando

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A teoria de comer vários ovos inteiros por dia não aumenta o colesterol, em certos casos (não é uma verdade universal que deve ser levada ao pé da letra). Como 5 ovos quase todos os dias (5 dias na semana no mínimo) e meu colesterol total é 140;

Sou mtu grato a esse fórum. Melhor do país. Dentre as diversas coisas que aprendi nele, uma merece atenção especial. Azeite de oliva é a coisa mais linda do mundo pra aumentar a testosterona e também o HDL (colesterol bom). Mando 2 colheres de azeite de oliva após a ceia com albumina e água. Em julho fiz exame hormonal e constou grande quantidade de testosterona (perto do valor máximo de referência) e meu HDL (exame realizado a 2 semanas atrás) já está quase estourando o limite. Mtu bom mesmo. Se fosse obrigado a escolher entre mandar albumina OU azeite de oliva antes de dormir, ia de azeite sem pensar meia vez;

Proteína demais pode fazer mal a determinados indivíduos sim (meu caso). Não é nada grave aparentemente, mas minha uréia está bem acima do limite. Breve farei exames pra ver de que se trata, mas quando elevei o consumo de proteína, houve um aumento;

Suplementos são dispensáveis;

Pesquise. Sempre se atualize e se mantenha informado a respeito daquele assunto que vc gosta/que é de grande importância a vc.

@Natan: Tem exercícios que bem difícil manter os músculos contraídos durante uma execução, principalmente exercícios para dorsais (pulley costas, algumas remadas, entre outros). No caso de peito, por exemplo, é mais fácil, mas pra costas eu sinto uma grande dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Primeiramente o cara que treina ,,, nunca pode cair na bobeira de beber alcoolicos ( ja vi muito fazer isso, fala que 1 copo não faz mal , mais ninguem consegue tomar só 1 copo )

Eu bebo um copo.. uma caipirinha.. ou uma dose de whisky e chega.

E Caipirinha para quem nao sabe é Muito bom! Rico em Vit c! xDDD

Bom no primeiro copo.. os seguintes já nao me responsabilizo! xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Primeiramente o cara que treina ,,, nunca pode cair na bobeira de beber alcoolicos ( ja vi muito fazer isso, fala que 1 copo não faz mal , mais ninguem consegue tomar só 1 copo )

A cara tu nao vai beber agora, mais depois tu vai acabar caindo na tentaçao de beber, saindo com teus amigos e tal, agora se vc nao gosta de bebida é outra historia. Mta gente se prende das bebidas pra ter um corpo maneiro e tal, mais essas pessoas acabam nao competindo entao nao tem o pq disso sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse obrigado a escolher entre mandar albumina OU azeite de oliva antes de dormir, ia de azeite sem pensar meia vez;

Eu tbm sempre mando azeite de oliva antes de durmir...

mais tava pensando em dar uma variada e mandar uns amendoim...Oq vc sugere??

Amedoim ou olivia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...