Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas


Natan

Posts Recomendados

A cara tu nao vai beber agora, mais depois tu vai acabar caindo na tentaçao de beber, saindo com teus amigos e tal, agora se vc nao gosta de bebida é outra historia. Mta gente se prende das bebidas pra ter um corpo maneiro e tal, mais essas pessoas acabam nao competindo entao nao tem o pq disso sacou?

mano!

eu vou para altas baladas, todos os fds.

rola de tudo, whisky , voodka , cerva , maconha , cocaina , entre outras.

estou a +ou- 10 meses nessa vida de balada, e até hje, eu NUNCA , colokei nada na boca!

nada de nada mesmo.

sabe oque eu tomo , um suco natural , uma coca-cola em vez em quando , uma bebiba natural , agua de coco!

as pessoas ri de mim , pois fala, larga a mao de ser careta.

Então, se pessoa bebe para se aparecer para os amigos, ou sei la,

para falar que é o machão da turma, e outros quinhentos.

Todos nós, temos total consciência do que fazemos.

eu vejo muito disso,

na academia que eu treino..

nego que se mata na semana, se mata mesmo

treina igual um animal.

e chega fds, ta la na porta de buteco , tomando, ou em alguma festa bebado!

então, o que ele ta fazendo,.

se acabando com ele mesmo!

SObre beber 1 copo,

isso e normal, vejo muitos que fazem isso!

so que o fod.. e que ninguem consegue para no 1º copo!

to mentindo ??

saKOPSAKPSAKPOSAKPOSAKPOSAKPOSASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

so que o fod.. e que ninguem consegue para no 1º copo!

to mentindo ??

saKOPSAKPSAKPOSAKPOSAKPOSAKPOSASA

Ta AAUHUHA. Eu consigo, dificilmente chego a tomar um copo, mas quando tomo um copo de alguma coisa ( normalmente alguma batida que gosto ) é um copo e pronto... e nao vai ser um copo de bebida por mes que vai fuder com meus ganhos, meu corpo é mais forte do que isso haha. Acho que é questao de bom senso, nao adianta beber 0 de alcool e depois chegar em casa e nao comer direito... pra mim, deve haver uma proporcao: se o cara se alimenta bem, compensa ele nao tomar nada; se ele ja nao come nada direito, vai evitar o alcool pra salvar o corpo de que? Ja nao tem nada ali mesmo pra segurar ( logico que estou tratando o lado ruim do alcool apenas pelo ponto de vista do bodybuilding ) haha

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que a vida eh muito curta pra ficar sempre em dietas, nao vou toda semana pra balada, mais quando vou nao tem como, levo um shake de whey pra nao ficar sem tomar nada, mais rola uns alcool sim nao tem como.

mais nao perco quase nada nas baladas, levo uns shakes e deixo no carro, 2 em 2 horas volto la e bebo meu shake, na boa, apesar de beber.

Alem de que se vc pegar uma gripe, vc vai perder mais doque em uma balada, depende tb, pq tem gente que fica mais de 15 horas sem comer, e enche a cara mesmo, ai nao tem como.

Eu bebo ateh que bastante, mais nao chego a nao me lembrar e nem ficar embriagado nem bebado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse assunto de bebidas está disvirtuando o tópico rsrsrs

voltando:

*Sempre aqueça o músculo antes do treino com pesos. Evite lesões.

*Quando for retirar a anilha do suporte sempre segure com uma mão encima e a outra em baixo...segurando pelos lados a anilha pode escorregar e acertar o seu dedão do pé (experiencia própria...4 meses de molho com 3 partes do dedao quebradas rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse assunto de bebidas está disvirtuando o tópico rsrsrs

voltando:

*Sempre aqueça o músculo antes do treino com pesos. Evite lesões.

*Quando for retirar a anilha do suporte sempre segure com uma mão encima e a outra em baixo...segurando pelos lados a anilha pode escorregar e acertar o seu dedão do pé (experiencia própria...4 meses de molho com 3 partes do dedao quebradas rsrsrs)

na hora de tirar a moto do cavalete nao eskecer de fechar o pézinho,ou vc moera os dedos com o peso da moto,experiencia propria odkpsakpodsakopdsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Esta encerrado o assunto da cachaça... rsrs

* Procure sempre tomar abulmina puro, ou no caso, para tirar o gosto ruim.

faça alguma mistura inteligente ,,, ( iourgute , leite com um minimo de açucar . etc, procure usar apenas 1 produto no uso com abulmina )

Obs: vejo muitos, que transforma a abulmina , em uma verdadeira bomba biologica, ja vi até pessoas tomando leite com nescau , com baunilha e abulmina saltos.

¬¬'

*Digo e repito, maltondextrina = ilusão.

* Para os iniciantes que quer ganhar no inicio.

Dieta hipercalorica + treino = FELICIDADES.

* Aerobicos, no final dos treinos cai muito bem.

Eu sempre quando termino minha série do dia. eu faço em torno de 100 a 200 abdominal ou até mesmo, revezo entre outros exercicios.

( hoje to trincadão devido a dedicação aos aerobicos )

*Peck - deck - vejo muitos, errar neste treino.

Quando a pessoa for grande, desça o banco no máximo , pois assim, na execução do exercicio, vc vai estar trabalhando 100% a parte do peito.

procure sempre regular o banco, de acordo sua altura,

Obs: vejo muito marmanjo que é grande, poe o banco la emcima, e na hora da execução, parece uma pereréca fazendo. e mo barato.

*DICA DE AMIGO : não come pão com ovo , antes do treino

uhuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhuhasuhasuhasuhsuhasuhasuhasuhasasuh

radiação , poluição 100%

(experiência - própia )

*Banana - pós treino: vejo muitos que ao terminar o seu treino do dia, eles manda entre 3 a 4 bananas,

isso é muito bom .,

estou tendo uma certa satisfação ao afirma essa experiência.

pois a banana e rica em vitaminas, .

Tenho uma pergunta, alguem pode me responder ????

Vejo muitos malukos, que ao termina um treino ( ex : peito )

tira 1 , 2 paçocas do bolso e come.

já li, onde estudos fala que amendoim e muito bom, para repor energias, algo desse gênero.

mais por que paçoca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"maltondextrina = ilusão."

Ilusão aonde? Malto é carboidrato, vc acha que carboidrato vai te deixar bombadão? Não, mas com certeza carboidrato é um macro nutriente IMPORTANTISSIMO e INDISPENSAVEL numa dieta de QUALQUER OBJETIVO.

Se for assim, todo suplemento é ilusão, pq nenhum deles vai te deixar grande do dia pra noite. Cada um com sua função, malto recupera/da energias, ELE CUMPRE O QUE PROMETE, PORTANTO NÃO É ILUSÃO.

Por favor, não fala essas besteiras que é tenso né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"maltondextrina = ilusão."

Ilusão aonde? Malto é carboidrato, vc acha que carboidrato vai te deixar bombadão? Não, mas com certeza carboidrato é um macro nutriente IMPORTANTISSIMO e INDISPENSAVEL numa dieta de QUALQUER OBJETIVO.

Se for assim, todo suplemento é ilusão, pq nenhum deles vai te deixar grande do dia pra noite. Cada um com sua função, malto recupera/da energias, ELE CUMPRE O QUE PROMETE, PORTANTO NÃO É ILUSÃO.

Por favor, não fala essas besteiras que é tenso né...

"maltondextrina = ilusão."

Ilusão aonde? Malto é carboidrato, vc acha que carboidrato vai te deixar bombadão? Não, mas com certeza carboidrato é um macro nutriente IMPORTANTISSIMO e INDISPENSAVEL numa dieta de QUALQUER OBJETIVO.

Se for assim, todo suplemento é ilusão, pq nenhum deles vai te deixar grande do dia pra noite. Cada um com sua função, malto recupera/da energias, ELE CUMPRE O QUE PROMETE, PORTANTO NÃO É ILUSÃO.

Por favor, não fala essas besteiras que é tenso né...

CARA ,

eu sei dos beneficios do maltondextrina.

agora uma coisa eu falo, vejo muito que toma isso a vida toda, se acha isso certo ??? ( ilusão do uso )

pessoas que tomam algo, sem menos saber os beneficios ??? ( fica iludidas )

numa dieta de qualquer objetivo.

se vc tiver experiencia, não vai jogar o malto nela.

alias, vai jogar um carbo ''muito'' melhor que isso.

não sitei nenhum outro suple.

então, vc esta sendo um pouco exagerado ao jogar outro assunto, neste assunto ( malto )

suco de laranja natural , GATORADE , praticamente é um malto

sobre o tema '' malto = ilusão ''

eu levei + para o lado, uso continuo, do que para o uso + beneficios,.

como eu disse.

vejo muitos escravos do malto, onde pessoas toma ele , visando um ganho extraordinario, um efeito monstruoso,

e acaba se '' iludindo '' com isso.

entendeu agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ,

eu sei dos beneficios do maltondextrina.

agora uma coisa eu falo, vejo muito que toma isso a vida toda, se acha isso certo ??? ( ilusão do uso )

pessoas que tomam algo, sem menos saber os beneficios ??? ( fica iludidas )

numa dieta de qualquer objetivo.

se vc tiver experiencia, não vai jogar o malto nela.

alias, vai jogar um carbo ''muito'' melhor que isso.

não sitei nenhum outro suple.

então, vc esta sendo um pouco exagerado ao jogar outro assunto, neste assunto ( malto )

suco de laranja natural , GATORADE , praticamente é um malto

sobre o tema '' malto = ilusão ''

eu levei + para o lado, uso continuo, do que para o uso + beneficios,.

como eu disse.

vejo muitos escravos do malto, onde pessoas toma ele , visando um ganho extraordinario, um efeito monstruoso,

e acaba se '' iludindo '' com isso.

entendeu agora ?

Cara, primeiro que chama maltodextrina...

Se as pessoas se iludem, o problema não é do suplemento, é de falta de pesquisa sobre ele. Ou seja, as pessoas que são idiotas, não o suplemento que é o culpado.

Não, malto não é praticamente a mesma coisa que suco de laranja ou gatorade, "praticamente tudo a mesma coisa" é um caminhão cheio de chinês.

Procure sobre indice glicemico e carboidrato simples e complexo, vai ver que é MUITO (MUITO³) diferente laranja e malto.

Eu entendi o que vc disse... ta até certo, pessoas esperando milagres de malto (eu msm tenho um amigo assim, ele falo: caralho, tomei o malto e o bcaa la e nem deu diferença.. hahaha quer ficar bombado com 1 saco de malto e 1 pote de bcaa). Mas vc tem que condenar esses imbecis e não o suplemento.

Malto pode ser substituido sim, mas não pelos que vc citou... laranja tem frutose e estamos falando aqui de maltose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...