HARKSAN Postado Outubro 27, 2009 às 11:27 Postado Outubro 27, 2009 às 11:27 Cara, primeiro que chama maltodextrina... Se as pessoas se iludem, o problema não é do suplemento, é de falta de pesquisa sobre ele. Ou seja, as pessoas que são idiotas, não o suplemento que é o culpado. Não, malto não é praticamente a mesma coisa que suco de laranja ou gatorade, "praticamente tudo a mesma coisa" é um caminhão cheio de chinês. Procure sobre indice glicemico e carboidrato simples e complexo, vai ver que é MUITO (MUITO³) diferente laranja e malto. Eu entendi o que vc disse... ta até certo, pessoas esperando milagres de malto (eu msm tenho um amigo assim, ele falo: caralho, tomei o malto e o bcaa la e nem deu diferença.. hahaha quer ficar bombado com 1 saco de malto e 1 pote de bcaa). Mas vc tem que condenar esses imbecis e não o suplemento. Malto pode ser substituido sim, mas não pelos que vc citou... laranja tem frutose e estamos falando aqui de maltose uhauhauhauhauuh! eu vejo gente que começo academia ontem. tomo uma garrafinha de malto,, e já ta se olhando no espelho = ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬' Tipo, nada contra, mais malto e malto, seu beneficio, nao vai ser ( Bombastico ) uhasuhsauhasuhasuhsauhasuhasuhuhasuhasuhasuhasuhas nego toma hoje, e acorda ogro amanhã.. isso ocorre muito, pessoas que toma sem menos saber o efeito real do suple.. onde eu treino e assim mesmo, tem mulekes que toma até de sabado e domingo, junto com o almoço , janta ou a bolachina da tarde. dai e pra chorar , fala sério ! Sobre os que eu sitei. não sitei suco de laranja, e gatorade como substituidores do malto não. so quiis praticamente compara-los com o malto,. pois o indice energético, e reposição,. e praticamente o mesmo... alias , o malto caseiro, e feito a base de laranja !!!! ( aqui tem um topico sobre o assunto, nao me lembro todos ingredientes xD ) temos otimos carbos, excelentes mesmo. mais ai, já envolve outros assuntos ( nutrição ) rs kkk papo cabeça.! sobre o erro de portugues,. mano, pensa na cena. vc no escritório, umas 8 pessoas atras de vc, inclusive seu chefe, vc escrevendo numa tela de internet 3 x 4 , jkasoisjaioasjoiasjoasijasjioasas para ninguem ver,. e correndo ainda. rsrs... alguns erros vai ter mesmo ! pois nao da tempo de voltar e corrigir os erros ASSSasuhuSHUSAHuSAHuSHushuSHUSAHushuSAHUSHUSAHushaas
LeandroTwin Postado Outubro 27, 2009 às 11:40 Postado Outubro 27, 2009 às 11:40 Opa, eu desconfiei que era erro de digitação, mas qd vc mandou 2 vezes... ai resolvi avisar.. hehe Então mano, ai sim... isso é coisa de gente tonta. Mas o suplemento cumpre o que promete sim, recarregar os estoques de glicogenico, fornecer energia e tal, então não é besteira ou placebo, o modo que essa mulecada de verão toma o suplemento é q é errado... Whey nao tem beneficio bombastico, albumina nao tem, creatina nao tem... é tudo um conjunto.. "são pequenos truquinhos que fazem toda a diferença - waldemar" Eu mesmo sou contra suplementos, pelo custo x beneficio (excessão q eu abro apenas para a creatina). Até hoje só mandei 1 saco de malto, sempre mando açucar mascavo no lugar... muito melhor
HARKSAN Postado Outubro 27, 2009 às 11:57 Postado Outubro 27, 2009 às 11:57 uhauhauhauh! cara, eu no momento estou tendo apenas o uso de alguns suples. ( crea /whey /dex/hiper/dieta) mais sobre o malto, sim.. ele e real. pois sua ação repositora e mesmo eficaz. mais agora, mlk , que manda no almoço na janta. asuhihSAUIHSUIHsuisa e fim de carreira. mais agora voltando ao assunto do tópicos ( dicas ) * Antes de tomar qualquer tipo de suplemento, ou algo do gênero. procure saber ''realmente'' a sua função . ( maltodextrina não é igreja, não faz milagres no crescimento ) * Descançe, entre 20 à 30 segundos, para o inicio de uma nova serie/repetição ! ( importante isso , vejo pessoas, que mal termina um exercicio, aumenta carga e vai fazer dinovo , já sabe o resultado , 157 , roubando ) * Todos nós fomos magros , palitos um dia. então,. nunca desista pelos seus sonhos, lute até o final. custe o que custar .... ( somos brasileiros, não desistimos nunca ) * Evite conversa durante seu treino. ( muitos pensa que academia é MSN , fica la papeando, e o treino que e bom, NADA ) Obs: fale o nescessário . sem abusos
LeandroTwin Postado Outubro 27, 2009 às 12:00 Postado Outubro 27, 2009 às 12:00 Agora eu concordo com vc, hehe.
HARKSAN Postado Outubro 27, 2009 às 12:24 Postado Outubro 27, 2009 às 12:24 a principal dica. *Você é o que você COME ... então , antes de comer aquele salgadinho , pense ....
Moderador Fefe Postado Outubro 27, 2009 às 12:42 Moderador Postado Outubro 27, 2009 às 12:42 = Em vez de utilizar pesos enormes, faça o movimento de forma lenta e completa, a fim de obter todos os benefícios que o exercício pode te dar =
HARKSAN Postado Outubro 27, 2009 às 12:58 Postado Outubro 27, 2009 às 12:58 * Aproveite o maximo (parte negativa) de cada exercicio. * Não é o peso que vai fazer vc crescer, mais sim, os movimento ( conforme FEFE disse acima ) * ACADEMIA , não é praia.. *Nunca queira ir bunitinho para seus treinos. ( pois vc vai suar , feder , se sujar, etc ) Uma pergunta ? Por que sempre aqueles, que se produz tudo , ( toma banho , perfume , roupa nova, corretão de prata, anel , brinco , etc ) para ir treinar ???? Acho que eles pensa que academia, é o shopping center, ou sei lá! nada contra mais tipo, eu vejo pessoas, com tantos anel na mão, que não consegur firma a mão na barra do supino , ou até mesmo no halteres, kkkkkkkk eu mesmo, sou vaidoso. me arrumo bem , mais pra sair , festa essas coisas. pra academia, berma, regata ou camiseta (sport) , tenis , e minha coqueteira na mão. rsrsrsrsr
LeandroTwin Postado Outubro 27, 2009 às 14:05 Postado Outubro 27, 2009 às 14:05 HARKSAN, é nois! Roupas bonitas, cabelo com gel, corrente, anel, carteira no bolso e demais coisas, é pra quando vai sair com a galera, com uma garota, etc. Academia é regata velha rasgada no trapézio, shot o bolso ta furado mas não cai o mp3, os desenhos ja apagaram tudo de tanto que lava, tenis tem uns anos ja, a sola ta até rebaixada... brinco e piercing nao tiro pra treinar né hehe.
marcelobra Postado Outubro 27, 2009 às 14:09 Postado Outubro 27, 2009 às 14:09 Eu vou na academia com uma regata de guerra tambem, rasgada ali embaixo na hora de colocar o peso na cintura.. mas a corrente nao abandono Meu tenis ta sem sola e marrom ja huauhahuauh Po, parei de usar brinco quando comecei a treinar, nao sei porque huahua perdi toda vontade, nao uso mais.. Mas vou usar agora final do ano hehe
HARKSAN Postado Outubro 27, 2009 às 15:09 Postado Outubro 27, 2009 às 15:09 eu vou de : Brinco , camisa regata , ou camisa normal ( toda fudida, rasgada ) , tennis, um globe da época que eu era skatista, e ganhava um R$ . correntes, anel, fica em casa. uhasuhasuhsauhasuhasuhsauhas Agora pra sair, e outros eskema. chiquiii no urtimooooooooooo ASJIIOJSIOJIOASJIOASJIOSAJIOASJIOSJIOSJSIOJAS
Moderador Fefe Postado Outubro 27, 2009 às 18:12 Moderador Postado Outubro 27, 2009 às 18:12 * Uma pergunta ? Por que sempre aqueles, que se produz tudo , ( toma banho , perfume , roupa nova, corretão de prata, anel , brinco , etc ) para ir treinar ???? Acho que eles pensa que academia, é o shopping center, ou sei lá! nada contra mais tipo, eu vejo pessoas, com tantos anel na mão, que não consegur firma a mão na barra do supino , ou até mesmo no halteres, kkkkkkkk eu mesmo, sou vaidoso. me arrumo bem , mais pra sair , festa essas coisas. pra academia, berma, regata ou camiseta (sport) , tenis , e minha coqueteira na mão. rsrsrsrsr Uma resposta: Eu me arrumo, sim. Passo perfume, batom, brinco combinando, gosto de roupa nova, faço um penteadinho bacana (pq meus cabelos são muito longos) e nem por isso deixo de arregaçar nos treinos. Tudo isso, pq sou mulher e ser mulher é ser assim. Então não dá p/ generalizar, ok?
Eduardoo Postado Outubro 27, 2009 às 18:50 Postado Outubro 27, 2009 às 18:50 aw veio,eu geralmente vo de ropa normal mesmo,mas qndo eu sei q vai alguma conhecida dai eu me arrumo 1 poco melhor dkpsoakopdsa
a12 Postado Outubro 27, 2009 às 20:29 Postado Outubro 27, 2009 às 20:29 Eu tbm sempre mando azeite de oliva antes de durmir... mais tava pensando em dar uma variada e mandar uns amendoim...Oq vc sugere?? Amedoim ou olivia? tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros.
Ralf Postado Outubro 27, 2009 às 21:32 Postado Outubro 27, 2009 às 21:32 tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros. 10g de gordura num ovo? Ta maluco? Daonde tu tirou isso...
G00D Postado Outubro 27, 2009 às 22:33 Postado Outubro 27, 2009 às 22:33 Algo que ninguém citou ainda: OLHO NO RELÓGIO. Treinos longos não são recomendáveis. O treino deve ter, em tese, no máximo UMA HORA. Não descanse demasiadamente entre as séries. Dependendo do treinamento, 40s a 1 minuto é suficiente. Não enrole na hora de trocar de exercício. Quanto antes terminar a sua rotina diária, melhor (claro, considerando a execução perfeita dos exercícios). Não é para acelerar enquanto faz os exercícios mas sim enquanto muda de exercício. COMPRE UM RELÓGIO. OLHE O RELÓGIO. RESPEITE O RELÓGIO. AME O RELÓGIO.
Guilherme_barbosa Postado Outubro 27, 2009 às 23:26 Postado Outubro 27, 2009 às 23:26 não coloque 15 Km na esteira e depois olhe para o lado
pedroviski Postado Outubro 28, 2009 às 01:12 Postado Outubro 28, 2009 às 01:12 Eu tbm sempre mando azeite de oliva antes de durmir... mais tava pensando em dar uma variada e mandar uns amendoim...Oq vc sugere?? Amedoim ou olivia? Azeite, sempre: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15389 tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros. Pesquise antes de falar baboseiras. Um ovo (em média 50gr) possui 4gr de gorduras, sendo dessas 1gr de gordura saturada.
lukazora Postado Outubro 28, 2009 às 01:37 Postado Outubro 28, 2009 às 01:37 Boa pedro.. 10 g de gordura de onde esse cara tirou isso? Minha dica, nunca desista de seus objetivos, nao culpe os outros pelas coisas que vc nao quer fazer, ou que gostaria de fazer e nao faz por causa de alguem, nao esta onde queria por causa de alguem, isso eh coisa de covarde, sempre mostre seu valor, o conquiste... ninguem eh superior a ninguem, nunca desiste de seus sonhos, sempre o coloque em foco e nao deixe as pessoas atrapalharem voce, pessoas que nao chegam em seus objetivos tem como costume dizer que os outros nao consiguiram, nunca se abata com isso e mantenha sempre o foco.
lukazora Postado Outubro 28, 2009 às 20:21 Postado Outubro 28, 2009 às 20:21 malz o flood, mais alguem sabe quantos % tem uma lata de cerva?
Rafael_nl Postado Outubro 28, 2009 às 20:56 Postado Outubro 28, 2009 às 20:56 malz o flood, mais alguem sabe quantos % tem uma lata de cerva? % de álcool?
a12 Postado Outubro 31, 2009 às 13:04 Postado Outubro 31, 2009 às 13:04 <!--quoteo(post=191917:date=27/10/09:name=a12)--><div class='quotetop'>QUOTE(a12 @ 27/10/09) <a href="index.php?act=findpost&pid=191917"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd--> 10g de gordura num ovo? Ta maluco? Daonde tu tirou isso... foi mal, ERRO MEU ao escrever 10g, 5,5g e o que vi daqui de casa. também errei aqui ''1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas'' seria e algumas claras. valeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora