Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas

Natan

Posts Recomendados

Postado
Cara, primeiro que chama maltodextrina...

Se as pessoas se iludem, o problema não é do suplemento, é de falta de pesquisa sobre ele. Ou seja, as pessoas que são idiotas, não o suplemento que é o culpado.

Não, malto não é praticamente a mesma coisa que suco de laranja ou gatorade, "praticamente tudo a mesma coisa" é um caminhão cheio de chinês.

Procure sobre indice glicemico e carboidrato simples e complexo, vai ver que é MUITO (MUITO³) diferente laranja e malto.

Eu entendi o que vc disse... ta até certo, pessoas esperando milagres de malto (eu msm tenho um amigo assim, ele falo: caralho, tomei o malto e o bcaa la e nem deu diferença.. hahaha quer ficar bombado com 1 saco de malto e 1 pote de bcaa). Mas vc tem que condenar esses imbecis e não o suplemento.

Malto pode ser substituido sim, mas não pelos que vc citou... laranja tem frutose e estamos falando aqui de maltose

uhauhauhauhauuh!

eu vejo gente que começo academia ontem.

tomo uma garrafinha de malto,,

e já ta se olhando no espelho = ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'

Tipo, nada contra,

mais malto e malto,

seu beneficio, nao vai ser ( Bombastico )

uhasuhsauhasuhasuhsauhasuhasuhuhasuhasuhasuhasuhas

nego toma hoje, e acorda ogro amanhã..

isso ocorre muito, pessoas que toma sem menos saber o efeito real do suple..

onde eu treino e assim mesmo, tem mulekes que toma até de sabado e domingo, junto com o almoço , janta ou a bolachina da tarde.

dai e pra chorar , fala sério !

Sobre os que eu sitei.

não sitei suco de laranja, e gatorade como substituidores do malto não.

so quiis praticamente compara-los com o malto,.

pois o indice energético, e reposição,. e praticamente o mesmo...

alias , o malto caseiro, e feito a base de laranja !!!! ( aqui tem um topico sobre o assunto, nao me lembro todos ingredientes xD )

temos otimos carbos, excelentes mesmo.

mais ai, já envolve outros assuntos ( nutrição ) rs

kkk

papo cabeça.!

sobre o erro de portugues,.

mano,

pensa na cena.

vc no escritório, umas 8 pessoas atras de vc, inclusive seu chefe,

vc escrevendo numa tela de internet 3 x 4 , jkasoisjaioasjoiasjoasijasjioasas

para ninguem ver,.

e correndo ainda.

rsrs... alguns erros vai ter mesmo !

pois nao da tempo de voltar e corrigir os erros

ASSSasuhuSHUSAHuSAHuSHushuSHUSAHushuSAHUSHUSAHushaas

Postado

Opa, eu desconfiei que era erro de digitação, mas qd vc mandou 2 vezes... ai resolvi avisar.. hehe

Então mano, ai sim... isso é coisa de gente tonta. Mas o suplemento cumpre o que promete sim, recarregar os estoques de glicogenico, fornecer energia e tal, então não é besteira ou placebo, o modo que essa mulecada de verão toma o suplemento é q é errado...

Whey nao tem beneficio bombastico, albumina nao tem, creatina nao tem... é tudo um conjunto.. "são pequenos truquinhos que fazem toda a diferença - waldemar"

Eu mesmo sou contra suplementos, pelo custo x beneficio (excessão q eu abro apenas para a creatina). Até hoje só mandei 1 saco de malto, sempre mando açucar mascavo no lugar... muito melhor

Postado

uhauhauhauh!

cara, eu no momento estou tendo apenas o uso de alguns suples. ( crea /whey /dex/hiper/dieta)

mais sobre o malto, sim..

ele e real. pois sua ação repositora e mesmo eficaz.

mais agora, mlk , que manda no almoço na janta.

asuhihSAUIHSUIHsuisa

e fim de carreira.

mais agora voltando ao assunto do tópicos ( dicas )

* Antes de tomar qualquer tipo de suplemento, ou algo do gênero.

procure saber ''realmente'' a sua função .

( maltodextrina não é igreja, não faz milagres no crescimento )

* Descançe, entre 20 à 30 segundos, para o inicio de uma nova serie/repetição !

( importante isso , vejo pessoas, que mal termina um exercicio, aumenta carga e vai fazer dinovo , já sabe o resultado , 157 , roubando )

* Todos nós fomos magros , palitos um dia.

então,. nunca desista pelos seus sonhos, lute até o final.

custe o que custar .... ( somos brasileiros, não desistimos nunca )

* Evite conversa durante seu treino.

( muitos pensa que academia é MSN , fica la papeando, e o treino que e bom, NADA )

Obs: fale o nescessário . sem abusos

• Moderador
Postado

= Em vez de utilizar pesos enormes, faça o movimento de forma lenta e completa, a fim de obter todos os benefícios que o exercício pode te dar =

Postado

* Aproveite o maximo (parte negativa) de cada exercicio.

* Não é o peso que vai fazer vc crescer, mais sim, os movimento ( conforme FEFE disse acima )

* ACADEMIA , não é praia..

*Nunca queira ir bunitinho para seus treinos. ( pois vc vai suar , feder , se sujar, etc )

Uma pergunta ?

Por que sempre aqueles, que se produz tudo , ( toma banho , perfume , roupa nova, corretão de prata, anel , brinco , etc )

para ir treinar ????

Acho que eles pensa que academia, é o shopping center, ou sei lá!

nada contra

mais tipo, eu vejo pessoas, com tantos anel na mão, que não consegur firma a mão na barra do supino , ou até mesmo no halteres,

kkkkkkkk

eu mesmo, sou vaidoso. me arrumo bem , mais pra sair , festa essas coisas.

pra academia,

berma, regata ou camiseta (sport) , tenis , e minha coqueteira na mão.

rsrsrsrsr

Postado

HARKSAN, é nois!

Roupas bonitas, cabelo com gel, corrente, anel, carteira no bolso e demais coisas, é pra quando vai sair com a galera, com uma garota, etc.

Academia é regata velha rasgada no trapézio, shot o bolso ta furado mas não cai o mp3, os desenhos ja apagaram tudo de tanto que lava, tenis tem uns anos ja, a sola ta até rebaixada... brinco e piercing nao tiro pra treinar né hehe.

Postado

Eu vou na academia com uma regata de guerra tambem, rasgada ali embaixo na hora de colocar o peso na cintura.. mas a corrente nao abandono :D

Meu tenis ta sem sola e marrom ja huauhahuauh

Po, parei de usar brinco quando comecei a treinar, nao sei porque huahua perdi toda vontade, nao uso mais.. :D

Mas vou usar agora final do ano hehe

Postado

eu vou de :

Brinco , camisa regata , ou camisa normal ( toda fudida, rasgada ) , tennis, um globe da época que eu era skatista, e ganhava um R$ . correntes, anel, fica em casa.

uhasuhasuhsauhasuhasuhsauhas

Agora pra sair,

e outros eskema.

chiquiii no urtimooooooooooo

ASJIIOJSIOJIOASJIOASJIOSAJIOASJIOSJIOSJSIOJAS

• Moderador
Postado
*

Uma pergunta ?

Por que sempre aqueles, que se produz tudo , ( toma banho , perfume , roupa nova, corretão de prata, anel , brinco , etc )

para ir treinar ????

Acho que eles pensa que academia, é o shopping center, ou sei lá!

nada contra

mais tipo, eu vejo pessoas, com tantos anel na mão, que não consegur firma a mão na barra do supino , ou até mesmo no halteres,

kkkkkkkk

eu mesmo, sou vaidoso. me arrumo bem , mais pra sair , festa essas coisas.

pra academia,

berma, regata ou camiseta (sport) , tenis , e minha coqueteira na mão.

rsrsrsrsr

Uma resposta:

Eu me arrumo, sim. Passo perfume, batom, brinco combinando, gosto de roupa nova, faço um penteadinho bacana (pq meus cabelos são muito longos) e nem por isso deixo de arregaçar nos treinos. Tudo isso, pq sou mulher e ser mulher é ser assim. Então não dá p/ generalizar, ok?

Postado
Eu tbm sempre mando azeite de oliva antes de durmir...

mais tava pensando em dar uma variada e mandar uns amendoim...Oq vc sugere??

Amedoim ou olivia?

tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros.

Postado
tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros.

10g de gordura num ovo? Ta maluco? Daonde tu tirou isso...

Postado

Algo que ninguém citou ainda: OLHO NO RELÓGIO. Treinos longos não são recomendáveis. O treino deve ter, em tese, no máximo UMA HORA. Não descanse demasiadamente entre as séries. Dependendo do treinamento, 40s a 1 minuto é suficiente. Não enrole na hora de trocar de exercício. Quanto antes terminar a sua rotina diária, melhor (claro, considerando a execução perfeita dos exercícios). Não é para acelerar enquanto faz os exercícios mas sim enquanto muda de exercício.

COMPRE UM RELÓGIO. OLHE O RELÓGIO. RESPEITE O RELÓGIO. AME O RELÓGIO.

Postado
Eu tbm sempre mando azeite de oliva antes de durmir...

mais tava pensando em dar uma variada e mandar uns amendoim...Oq vc sugere??

Amedoim ou olivia?

Azeite, sempre: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15389

Pesquise antes de falar baboseiras. Um ovo (em média 50gr) possui 4gr de gorduras, sendo dessas 1gr de gordura saturada.

Postado

Boa pedro.. 10 g de gordura de onde esse cara tirou isso?

Minha dica, nunca desista de seus objetivos, nao culpe os outros pelas coisas que vc nao quer fazer, ou que gostaria de fazer e nao faz por causa de alguem, nao esta onde queria por causa de alguem, isso eh coisa de covarde, sempre mostre seu valor, o conquiste... ninguem eh superior a ninguem, nunca desiste de seus sonhos, sempre o coloque em foco e nao deixe as pessoas atrapalharem voce, pessoas que nao chegam em seus objetivos tem como costume dizer que os outros nao consiguiram, nunca se abata com isso e mantenha sempre o foco.

Postado

<!--quoteo(post=191917:date=27/10/09:name=a12)--><div class='quotetop'>QUOTE(a12 @ 27/10/09) <a href="index.php?act=findpost&pid=191917"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->tipo, um ovo tem +-10g de gordura e +-2g dessas sao saturadas, entao nao seria mais vantagem mandar ovo na ceia? sem contar nas 6g de proteina... acho que é mais vantagem botar 1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas ou albumina e 1 ou 2 ovos inteiros.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

10g de gordura num ovo? Ta maluco? Daonde tu tirou isso...

foi mal, ERRO MEU ao escrever 10g, 5,5g e o que vi daqui de casa. também errei aqui ''1 ou 2 ovos inteiros e algumas gemas'' seria e algumas claras. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...