Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Ex-Gordinho [cutting]. A saga de perder 20/25kg.

darkjedi

Posts Recomendados

Postado

Conforme eu ja tinha falado, ontem consegui bater 1800 kcals.

Antes de dormir 2mg de cetotifeno + zma.

Hoje ao acordar: 50 minutos de AEJ, senti uma leve dor no estomago aos 15 minutos, nao sei se o clemb bateu mau ou se foi algo que eu comi ontem, mas dps melhorou, consegui concluir com sucesso.

Nao pude treinar hj. Calorias ate agora (19h) estao em 1200, vou mandar uma refeição lixão, mas vou segurar as kcals em no maximo 2000 kcals de novo.

Se minha balança não estiver quebrada, de segunda ate agora perdi cerca de 1kg, não achei ruim, visto que quero perder gordura mantendo o maximo de massa magra q der.

3 horas atrás, saintgraal disse:

se tiver com muita insonia, ou saturação dos beta 2

prega o pau no cetotifeno 2-4mg day

Fala @saintgraal, zero de insonia cara, só os beta 2 saturados mesmo, mandei hoje 3ml de clembuterol de novo, colaterais quase nao bateram, amanha vou mandar 4ml.

Postado

Dieta ontem ficou em 2000 kcals, hoje vai ficar na mesma quantidade.

Ontem a noite nao tomei o cetotifeno, hoje joguei 4ml de clembuterol, 500 ml de agua e parti pra 50 minutos de AEJ. O clembuterol bateu da mesma forma q vem batendo, um pouco de tremedeira e dps passa e não sinto mais nada. Hoje vou jogar 2mg de cetotifeno novamente e acompanhar os colaterais amanha.

Senti incomodos no estomago de novo, provavelmente devido as comidas do dia anterior: abacaxi, pizza, refri, cafe, etc. Ja comprei um omeprazol pra mandar em jejum amanha cedo e dar uma segurada no estomago (pra segurar o incomo atual tomei ranitidina, nao lembro se relatei aqui, mas tenho gastrite cronica, qd descuido um pouco da dieta ela reclama mesmo, to ate "acostumado").

Boa semana a todos.

1 hora atrás, Botcheta disse:

acompanhando, bons treinos!

Obrigado brother, tamo junto!

Postado
1 hora atrás, saintgraal disse:

aumenta a cada 2 dias no max, 

não deixa saturar nao

Eu tava pensando em parar em 6ml, por isso to aumentando de 3 em 3 dias.

Se eu aumentar a cada 2 dias vou parar em 8 ml, vc acha tranquilo?

Postado
3 minutos atrás, darkjedi disse:

Eu tava pensando em parar em 6ml, por isso to aumentando de 3 em 3 dias.

Se eu aumentar a cada 2 dias vou parar em 8 ml, vc acha tranquilo?

pra mim foi até 15ml
depois dai surgiram problemas

Postado
7 minutos atrás, saintgraal disse:

pra mim foi até 15ml
depois dai surgiram problemas

Vou levar até os 8ml então. Um amigo meu levou até 12ml e disse q foi tranquilo tb.

Obrigado pelas dicas.

Postado
Agora, darkjedi disse:

Vou levar até os 8ml então. Um amigo meu levou até 12ml e disse q foi tranquilo tb.

Obrigado pelas dicas.

pode ir, sem medo

mas vai observando teu feeling

Postado

Ontem mandei 2mg de cetotifeno + zma, hoje foi 3ml de clembuterol e fui pro AEJ (50 minutos).

Ao levantar senti um cansaço esquisito, fiz o AEJ arrastando, voltei pra casa, tomei banho, tomei café da manhã, fui pra aula particular de JJ, continuei com um cansaço terrível, parecia q eu tinha virado uma laje no dia interior. Agora q estou me recuperando, vou almoçar e caso o cansaço persista vou fazer o refeed hoje ao invés de quarta (estou creditando a dieta a falta de disposição).

Mais tarde é treino de pernas, meu joelho está doendo um pouco (desde semana passada), oq me deixa um pouco inseguro, mas vamos que vamos.

13 horas atrás, saintgraal disse:

pode ir, sem medo

mas vai observando teu feeling

Obrigado Saint, colaterais hoje quase nao bateram, amanhã já mando 4ml.

Postado

22/02 -

Treino nao rendeu tao bem, eu ja esperava por causa do joelho, mas consegui concluir numa boa

levantamento terra

agachamento

leg press

extensora

flexora

panturrilha

Mandei 2mg de cetotifeno + zma novamente

23/02 -

Nao deu pra fazer o aej, fui pra aula particular de jj, 1h de treino.

Tomei 4ml de clemb hj, colaterais iguais ate agora.

Postado

Treino hoje rendeu bem.

Resolvi colocar mais 1 treino pra costas e 1 pra biceps:

barra fixa

puxada alta

remada curvada

crucifixo invertido

encolhimento

rosca martelo

rosca scott

rosca invertida

Postado

Poutz velho , estou com o mesmo Problema seu , Meus Joelhos e lombar estao incomodando , Estou colocando Gelo neles por 20 min diminuiu bastante as "dores" , Vou ter Mais cuidado e diminuir a carga no Terra 

Postado
2 horas atrás, DarkZin09 disse:

Poutz velho , estou com o mesmo Problema seu , Meus Joelhos e lombar estao incomodando , Estou colocando Gelo neles por 20 min diminuiu bastante as "dores" , Vou ter Mais cuidado e diminuir a carga no Terra 

Se começou a fazer terra agora, no inicio doi mesmo, é meio "natural", dps passa.

Qt aos joelhos, só gelo mesmo e um antiinflamatorio se doer mt e tal. Boa sorte na recuperação mano.

Postado
23 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Vlw Brother , Pra Voce Tambem , Continua Relatando ai , Acompanhando 

Vou continuar sim, obrigado por acompanhar!!!

Postado (editado)

23/02 -

2mg cetotifeno + zma

24/02 - refeed (pretendo fazer a cada 7-10 dias)

4ml de clembuterol again - bateu normal de novo, nao cheguei a sentir os colaterais. Amanhã mando 5ml de clemb.

1h de aula de jiu jitsu de manha e 3 treinos de 6 minutos a noite.

Treino nao rendeu tao bem devido umas dores nos ombros, mas consegui concluir, inclusive subindo a carga no supino:

aquecimento manguito 20x

supino 6x

militar 6x

paralelas 4x

20 minutos de aerobicos

Devo ter batido umas 4000 kcals, nao contei, mas eu tava sentindo q tava precisando, pq tava me sentindo bastante cansado

Editado por darkjedi
Postado
Em 24/02/2016 at 21:13, DarkZin09 disse:

Se a dor na lombar persistir principalmente no dia seguinte diminua a carga e procure fortaleça-la, prancha, flexão do quadril, stiif, agacho c/ pulos, passada sem peso...

terra e agacho procure sempre ter um bom aquecimento e alongamento...

Abraços...

Postado
1 hora atrás, Batataney disse:

Se a dor na lombar persistir principalmente no dia seguinte diminua a carga e procure fortaleça-la, prancha, flexão do quadril, stiif, agacho c/ pulos, passada sem peso...

terra e agacho procure sempre ter um bom aquecimento e alongamento...

Abraços...

Posso fazer esses exercicios adicionais no mesmo dia de agacho e terra ? no final do treino ? nao sei aonde encaixa los 

Postado
1 minuto atrás, DarkZin09 disse:

Posso fazer esses exercicios adicionais no mesmo dia de agacho e terra ? no final do treino ? nao sei aonde encaixa los 

Vc começou a fazer terra a pouco tempo?

As dores persistem? se sim, a qt tempo?

Postado
40 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Procure fazer exercícios  usando o peso do corpo como aquecimento antes de fazer terra ou agachamento, entrar frio nesses exercícios não é bom...  tem vários exerc´cios bons que ajudam a fortalecer a lombar, tente encaixar a remada curvada no seu treino de costas...O importante é estar aquecido e tb não esquecer de se alongar...

"Botucatu"... sou de São Manuel...

abraços

Postado
3 horas atrás, darkjedi disse:

Vc começou a fazer terra a pouco tempo?

As dores persistem? se sim, a qt tempo?

Opa , Faço a uns 2 meses , Nao é uma dor insuportavel mas enche o saco e só para de doer quando pego pesado no terra , ai fica um dia sem doer dps volta dnv , ja fui no medico e tirei raio x e nao deu nada , mas acho que raio-x nao pega esses problemas ne 

2 horas atrás, Batataney disse:

Procure fazer exercícios  usando o peso do corpo como aquecimento antes de fazer terra ou agachamento, entrar frio nesses exercícios não é bom...  tem vários exerc´cios bons que ajudam a fortalecer a lombar, tente encaixar a remada curvada no seu treino de costas...O importante é estar aquecido e tb não esquecer de se alongar...

"Botucatu"... sou de São Manuel...

abraços

Opa Obrigado , Somos vizinhos kkk , Ta Joia vou fazer isso , quero ter uma "carreira" longa no Powerbuilding hehe

Postado

24/02 -

Jiu jitsu - 3 treinos de 6 minutos

2mg cetotifeno + zma

25/02 -

5ml de clembuterol - nada demais, quase nada de colaterais

Treino não rendeu mt bem, novamente devido ao joelho (mas eu estava com bastante energia):

terra

agacho

passada

leg press

flexora

Jiu jitsu - 3 treinos de 6 minutos

Dieta fechou em uns 2000 kcals no maximo.

Só o zma, o cetotifeno acabou, vou comprar hoje.

26/02 -

5 ml de clembuterol - mesma coisa de ontem, amanhã já aumento pra 6ml e vamos que vamos.

Dps volto pra relatar o treino.

Postado
8 horas atrás, darkjedi disse:

25/02 -

5ml de clembuterol - nada demais, quase nada de colaterais

8 horas atrás, darkjedi disse:

26/02 -

5 ml de clembuterol - mesma coisa de ontem, amanhã já aumento pra 6ml e vamos que vamos.

Você está medindo sua temperatura corporal pra ver se o clemb está fazendo efeito nessa dosagem ?

Acompanhando...

Postado
1 hora atrás, Batataney disse:

Você está medindo sua temperatura corporal pra ver se o clemb está fazendo efeito nessa dosagem ?

Acompanhando...

Batata, eu tava usando 2mg de cetotifeno a noite e clembuterol no dia seguinte, tava suando bastante, ou seja, mesmo não medindo a temperatura corporal dava pra sentir q tava alta, pelo suor excessivo até em repouso.

Ontem o cetotifeno acabou, tomei menos de 1mg, bem menos, e hoje tomei clembuterol e não suei quase nada, ou seja, hoje cheguei a conclusao que realmente ta fazendo efeito o clemb, mas tenho q tomar cetotifeno junto.

Amanha vou fazer exames de sangue, por isso vou precisar ficar 12h em jejum, dai nao tem cetotifeno hoje e amanha so devo usar o clemb (6ml) qd chegar em casa dps dos exames.

Obrigado pela observação e pela dica.

1 hora atrás, Taaviin disse:

Continue firme brother, tô ansioso pelas fotos! :D

Obrigado Taaviin, mas já adianto que, por enquanto, não tem nada tão absurdo assim, perdi pouco mais de 2kg nessas duas semanas, baixei o bf e consegui manter massa magra, que era o objetivo principal.

Postado

27/02 - Sabado

Como eu disse, tive q fazer exames de sangue, dormi mal, acordei cedo, nada de treino. A noite voltei com cetotifeno 2mg + zma.

28/02 - Domingo

Ia para a praça fazer umas barras, mas resolvi dar uma descansada hoje, devido a umas dores que ando sentindo no ombro.

Tb dei uma segurada no clemb, volto amanhã com 6ml.

Postado

29/02 a 06/03 - OFF

Joelho e ombro doendo, resolvi tirar essa semana pra me recuperar totalmente, até pq o joelho ta doendo faz quase 1 mês, kkkkkkkkkkkk

Ficarei off da academia, pretendo fazer só uns calistenios ou mandar um fullbody assim que meu joelho e ombro permitirem, e se permitirem, senão só volto segunda, dia 07/03.

Tambem to dando um tempo da dieta.

Ah, novidade, vou fazer um ciclo de enantato e oxan, não sei se vou relatar, ainda to pensando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...