Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato+ Trembo + Masteron + T3

Posts Recomendados

Postado

27/02/2015 - 5º Dia - Sexta-feira

Dieta:
100% - 1° refeição (06:30)
100% - 2° refeição (08:00)
100% - 3° refeição (10:30)
100% - 4° refeição (13:00)
100% - 5° refeição (16:00)
100% - 6° refeição (18:00)
100% - 7° refeição (19:00)
100% - 8° refeição (23:30)

Treino:
Costas / Bíceps / Trapézio

Aplicações:
1ml - Acetato de Trembolona 110mg/ml
1ml - Propionato de Testosterona 100mg/ml

Proteções:
1 comprimido exemestano 25mg

Resumo:
Levantei, fiz minhas refeições e fui treinar. Na volta arrisquei a aplicação no vasto lateral esquerdo, rapaziada que medo...rsrs, foi minha primeira aplicação no vasto, caraaaalho que medo. Eu tremia mais que Toyota bandeirantes em ponto morto....mas beleza, respirei fundo e mandei pra dentro, aplicação indolor e bem tranquila, bem mais fácil que as aplicações no glúteo. Dia normal, algumas pontadas no local da aplicação mas nada que atrapalhasse o caminhar.

Enfim, dia tranquilo, esse finde vai ser tenso, vou sair da dieta pois viajo pra outro estado fazer um concurso.

3gr de melatonina e dormi como um anjinho kkkkkk

28/02/2015 - 6º Dia - Sábado

Dieta:
100% - 1° refeição (06:30)
100% - 2° refeição (08:00)
100% - 3° refeição (10:30)
100% - 4° refeição (13:00)
000% - 5° refeição (16:00)
000% - 6° refeição (18:00)
000% - 7° refeição (19:00)
000% - 8° refeição (23:30)

Treino:

Aplicações:
Nenhuma

Proteções:
Nenhuma

Resumo:
Levantei, fui treinar, hoje de manhã senti uma ereção monstra, parecia que as bolas iam sair pelo buraco do pinto kkkkkkkkk

Treino bem mais de boa em virtude da minha contratura muscular nas costas, fui obrigado a baixar os pesos. Depois voltei pra casa me arrumei e fui pro aeroporto, dai em diante eu só comi porcaria, dieta -50% de tão ruim...mas é só esse fim de semana por força maior, segunda já volta tudo ao normal.

3gr de melatonina e o monstrinho desabou :)

Postado (editado)

01/03/2015 - 7º Dia - Domingo

Dieta:
000% - 1° refeição (06:30)
000% - 2° refeição (08:00)
000% - 3° refeição (10:30)
000% - 4° refeição (13:00)
000% - 5° refeição (16:00)
000% - 6° refeição (18:00)
000% - 7° refeição (19:00)
000% - 8° refeição (23:30)

Treino:
Sem treino

Aplicações:
Nenhuma

Proteções:
Nenhuma

Resumo:
Hoje estou fora de casa, então nada de dieta ou treino. Infelizmente acontece.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

02/03/2015 - 8º Dia - Segunda-feira (Segunda Semana)

Dieta:
90% concluída. Alguns deslizes comendo paçoca, mas fora isso, tudo nos conformes.

Peso:
99,110kg

Treino:
Pernas / Abdominais

Aplicações:

Oral:

25mcg - T3

Proteções:
Nenhuma

Resumo:
Ontem como era dia de aplicação mas cheguei em casa muito tarde, acabei deixando para aplicar hoje. Hoje em diante as aplicações serão TSD!
Treinei e na volta fui aplicar no vasto lateral direito, medo da PORRA! kkkkkk tremedeira, mas foi suave.
Entrei no dia em que se separam os homemens (TSD) dos meninos (DSDN) kkkkkk
Melatonina 3gr e a torinha capotou...

Editado por Treinandopesado
Postado

03/03/2015 - 9º Dia - Terça-feira (Segunda Semana)

Dieta:
100% concluída. Alguns deslizes, comi farofa kkkkkk

Peso:
99kg

Treino:
Não treinei

Aplicações:

Oral:

25mcg - T3

Proteções:
Nenhuma

Resumo:
Acordei hoje muito cansado, uma falta de vontade muito forte, não sei o que houve, não tinha coragem de sair da cama, só sai porque tinha que trabalhar.

O cheiro da urina está bem forte (parece um cheiro de ferrugem) a coloração está bem branca, pois tomo 5 litros de água por dia. Já me apelidaram de caminhão pipa kkkkkk de tanto que busco água no bebedouro.

Senti um pouco mais de densidade muscular, acredito que a trembo vai começar a bater, e quando vier, vai mostrar pq veio.

Ao sair do trabalho percebi alguns olhares mais atentos à minha pessoa, levei uma cantada de 3 mulheres na casa dos 17-20 anos. Me senti kkkkkk

3gr de melatonina e desliguei geral.

Postado

E a libido mano, como esta?

Fica em alta ou ta na boa?!

Meio cedo ainda pra essa alteração acredito...

Postado

E a libido mano, como esta?

Fica em alta ou ta na boa?!

Atualmente está normal, nada de TRIPÉ por enquanto kkkkk

Meio cedo ainda pra essa alteração acredito...

Mas já senti uma atrofia bem leve nas bolas...

Postado

04/03/2015 - 10º Dia - Quarta-feira (Segunda Semana)

Dieta:
100% concluída.

Peso:
98,8kg

Treino:
Peito / Ombro / Tríceps

Aplicações:

Oral:

25mcg - T3

Proteções:
Nenhuma

Resumo:

Quando acordei, estava disposto, vontade de pegar peso e levar tudo pra casa. Sai pra treinar e esmaguei, devido a contratura tive que baixar os pesos, então mudei o foco de peso para repetições, todos os músculos foram até a falha. Cheguei na academia um mico leão dourado, e sai de lá um gorila de tão inchado, até o andar era estilo robocop, sério, tava descomunal a densidade, vascularização e o desenho. Como eu uso aquelas regatas super cavadas pra treinar, então fica muito a amostra, e reparei olhares.

Sai da academia todo dolorido, com a sensação do dever cumprido, e andando na rua, comecei a perceber que estava chamando a atenção, pq todo mundo me olhava, mas blz, deve ser por causa da regata safada hahahaha, continuo meu caminho e as mulheres olhando, os homens olhando com assombro, até que passou uma senhorinha de idade e me olhou abismada e eu sem entender o que tava acontecendo, até achei que tava cagado ou pintado de alguma outra cor. Enfim, cheguei no meu prédio e entrei no elevador, quando me vi no espelho entendi o que estava acontecendo, meu corpo realmente sentiu o peso da trembo, ombros saltados, redondos, densos, peitoral bombando....quando me virei de lado pra ver o braço, não medi, mas devia estar com uns 43 fácil. EU TAVA MUITO GRANDE!!! De um tamanho que nunca cheguei, até mandei uma foto pra minha namorada, ela ficou impressionada.

Depois do momento de ecstasy que eu me apaixonei pelo meu shape mutante, tomei meu banho, separei meus kits comida e fui trabalhar. Dia passou de boa, pessoal perguntou pq to crescendo se to fazendo dieta de definição, explico que na definição o cara da a impressão de ser maior mesmo, pq tá tirando a gordura do corpo e bla bla bla. Percebi que minha paciência está começando a se reduzir, estou me estressando com muito mais facilidade e isso é ruim.

No mais, é isso...estou ansiodo pelo treino de costas e bíceps kkkkkkkk

Melatonina e a mutação dormiu!

Postado (editado)

04/03/2015 - 10º Dia - Quarta-feira (Segunda Semana)

Dieta:

100% concluída.

Peso:

98,8kg

Treino:

Peito / Ombro / Tríceps

Aplicações:

Oral:

25mcg - T3

Proteções:

Nenhuma

Resumo:

Quando acordei, estava disposto, vontade de pegar peso e levar tudo pra casa. Sai pra treinar e esmaguei, devido a contratura tive que baixar os pesos, então mudei o foco de peso para repetições, todos os músculos foram até a falha. Cheguei na academia um mico leão dourado, e sai de lá um gorila de tão inchado, até o andar era estilo robocop, sério, tava descomunal a densidade, vascularização e o desenho. Como eu uso aquelas regatas super cavadas pra treinar, então fica muito a amostra, e reparei olhares.

Sai da academia todo dolorido, com a sensação do dever cumprido, e andando na rua, comecei a perceber que estava chamando a atenção, pq todo mundo me olhava, mas blz, deve ser por causa da regata safada hahahaha, continuo meu caminho e as mulheres olhando, os homens olhando com assombro, até que passou uma senhorinha de idade e me olhou abismada e eu sem entender o que tava acontecendo, até achei que tava cagado ou pintado de alguma outra cor. Enfim, cheguei no meu prédio e entrei no elevador, quando me vi no espelho entendi o que estava acontecendo, meu corpo realmente sentiu o peso da trembo, ombros saltados, redondos, densos, peitoral bombando....quando me virei de lado pra ver o braço, não medi, mas devia estar com uns 43 fácil. EU TAVA MUITO GRANDE!!! De um tamanho que nunca cheguei, até mandei uma foto pra minha namorada, ela ficou impressionada.

Depois do momento de ecstasy que eu me apaixonei pelo meu shape mutante, tomei meu banho, separei meus kits comida e fui trabalhar. Dia passou de boa, pessoal perguntou pq to crescendo se to fazendo dieta de definição, explico que na definição o cara da a impressão de ser maior mesmo, pq tá tirando a gordura do corpo e bla bla bla. Percebi que minha paciência está começando a se reduzir, estou me estressando com muito mais facilidade e isso é ruim.

No mais, é isso...estou ansiodo pelo treino de costas e bíceps kkkkkkkk

Melatonina e a mutação dormiu!

kkkkk....boa

Não vejo a hora da minha trembo bater.....amanha vou pra 3ª aplicação......vamo q vamo

Posta IBAGENS

Editado por Br0w
Postado

Pelo relato imaginei o Phil Heath caminhando nessa rua aí hahahahaha.

Posta fotos que fiquei curioso agora....iniciar com 13,7% de bf e em 10 dias ver toda essa qualidade aí é no mínimo curioso.

Abs!

HAHAHAHA...cara, faltou só a cor! kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, eu fiquei sim impressionado com o volume...

Zoem.... :lmaosmiley:

post-9190-0-31968400-1425586635_thumb.pn

Postado

HAHAHAHA...cara, faltou só a cor! kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, eu fiquei sim impressionado com o volume...

Zoem.... :lmaosmiley:

Bem vascularizado, dilatado, tomou banho ja era rsrs infelizmente.

Mas melhorou bastante cara.

Como mediu seu BF ? Qual metodo usou ?

Acho que estava com mais quando começou, de 15-16% por ai.

Postado

Bem vascularizado, dilatado, tomou banho ja era rsrs infelizmente.

Mas melhorou bastante cara.

Como mediu seu BF ? Qual metodo usou ?

Acho que estava com mais quando começou, de 15-16% por ai.

Verdade, tomei banho e já deu aquela baixada mesmo, mas fazer o que, estamos ae pra isso ahahahha

Meu BF foi medido pela nutricionista que está me acompanhando, usou 5 dobras. Pra mim, eu tinha uns 18% (principalmente na barriga)

boa fih.....vascularizou bem o peito heim...santa trembo....

parabens e foco ae!!

Ah, em foto não da pra ter muuuuita ideia, mas tava legalzim hahahaha

Santa trembo mesmo, quer mais...quero a definição..hehehehe

Valeu brother!!

Postado

Meça sempre usando Pollock 7 dobras, é o mais exato (mais proximo na verdade)

Postado

Meça sempre usando Pollock 7 dobras, é o mais exato (mais proximo na verdade)

Blz, eu vou trocar uma ideia com um brother meu, ele faz avaliação utilizando esse método.

Postado

05/03/2015 - 11º Dia - Quinta-feira (Segunda Semana)

Dieta:
99% concluída (comi uma farofinha yoki com pimenta na janta - frango/arroz integral/brócolis)

Peso:
99,4kg

Treino:

Aplicações:

Oral:
25mcg - T3

Proteções:
Nenhuma

Resumo:
Hoje foi dia de costas, infelizmente não puxei muito forte pois a minha contratura começa a queimar quando faço a puxada na polia alta, acabei fazendo levantamento terra, que modéstia parte, foi muito bem executado. Massacrei os bíceps, que pareciam que iam explodir e o trapézio foi mal estimulado porque meu tempo estava limitado.
No mais, o dia correu tranquilo, acredito que o T3 tá começando a fazer efeito, estou literalmente pegando fogo de dentro pra fora, até parado eu estou suando, isso que estou apenas com 25mcg, amanhã aumento a dose para 37,5mcg, quero só ver quando chegar nos 72,5mcg rsrsrs
Minha médica pediu alguns exames de urina para verificar os rins, minha creatinina deu alterada. Como a trembo é filtrada pelos rins, acho que deu uma sobrecarga no coitado, rsrs...aumentei minha ingestão de água pra 5 litros....
Na hora de dormir, fiquei meio ligadão, mas mandei a melatonina, porém mesmo assim demorei pra dormir...tô achando que a insônia vai começar a me pegar...hhehe

Postado (editado)

E ai brother que evolução em pouco tempo.. esotu doido para comer a usar a trebooooooo.

Está aplicando os ae`s que horario, se for a noite vai dar insonia mesmo.. eu ja fiz isso era uma merda. Acordo aplico ao acordar e fico o dia bemzão.

Abs

Editado por rnlace
Postado

E ai brother que evolução em pouco tempo.. esotu doido para comer a usar a trebooooooo.

Está aplicando os ae`s que horario, se for a noite vai dar insonia mesmo.. eu ja fiz isso era uma merda. Acordo aplico ao acordar e fico o dia bemzão.

Abs

Cara, vale a pena a trembo, resultado muito rápido hehehehe

Eu aplico as 8:30 TSD, assim que volto da academia.

Postado (editado)

Cara, vale a pena a trembo, resultado muito rápido hehehehe

Eu aplico as 8:30 TSD, assim que volto da academia.

haja grana tomar tsd heim.....

paguei R$ 240,00 em 10 ml.....imagina 1ml tsd por 8 semanas...kk

ja entrou ou vai entrar com hcg?.....com tudo isso de trembo vai precisar heim

Editado por Br0w
Postado

que rico kkkkk... procura outro fornecedor, tão te explorando.

Postado (editado)

Caraca mano, 240 em 10ml de trembo????????

Tão te esfolando literamente, chama inbox brother vou te ajudar...

Vou entrar com o HCG na terceira semana...

que rico kkkkk... procura outro fornecedor, tão te explorando.

Rico mesmo, ou o fornecedor sacana...

Editado por Treinandopesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...