Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio - Growth Supplements


fernandows

Posts Recomendados

Não quero desmerecer a Growth e muito menos o forum, e nem mesmo a qualidade.

Mas eu já estava com suspeitas que os próprios usuários registrados foram funcionários da Growth, se não, ligação com moderadores do forum com a Growth. Minhas suspeitas só aumentaram após ler essa mensagem. A forma com que foi escrita me deixou em duvidas.

cara. falei que sou sortudo pq já ganhei um bocado de coisa há uns tempos atrás... viagens e tudo mais. até fiquei surpreso em ganhar pq fazia tempo que não ganhava nada. e foi coincidência, sim, eu ter me registrado na semana do sorteio. por mim eu posso falar. :)

ahhhh... e eu moro em João Pessoa - Paraíba... bem longe da fábrica da growth. :)

Editado por juquenha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanta negatividade e pessimismo... Nem tudo funciona desse jeito no Brasil, amigos.

Não quero desmerecer a Growth e muito menos o forum, e nem mesmo a qualidade.

Mas eu já estava com suspeitas que os próprios usuários registrados foram funcionários da Growth, se não, ligação com moderadores do forum com a Growth. Minhas suspeitas só aumentaram após ler essa mensagem. A forma com que foi escrita me deixou em duvidas.

Você pode suspeitar o que quiser L-sit, mas se bem fosse como você disse, seria mais provável os ganhadores serem moderadores ou membros consagrados do forum, não acha? não tenho ligação nenhuma com a growth, nunca comprei nada da mesma pra dizer a verdade, e realmente fiquei muito surpreso quando ganhei, participei mesmo porque não tinha nada a perder, raramente ganho sorteios.

Os caras se registraram só para o sorteio e ganharam.

Irão receber o prêmio e tchau...

Como você mesmo citou, meu cadastro foi feito no início de 2014, portanto eu não me cadastrei só para o sorteio, e também não vou receber o prêmio e tchau, acompanho o fórum ha muito tempo, tenho poucas postagens porque me considero um aprendiz e não tenho muitos fundamentos (a não ser tudo que aprendi no próprio forum) pra ficar opinando nos treinos e dietas alheias, meu maior motivo p criar a conta na verdade foi o craw, pois não se pode ver o perfil dos usuários sendo visitante, e eu queria pegar todos os posts dele e fazer uma bíblia aqui (craw :wub:). É, eu já acompanhei as várias discussões 5x5 vs abcde, low reps x high reps, IIFYM > all, e as diversas outras coisas comuns aqui, portanto não fala o que você não sabe.

Parabéns aos outros 2 que ganharam também, nóss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta negatividade e pessimismo... Nem tudo funciona desse jeito no Brasil, amigos.

Você pode suspeitar o que quiser L-sit, mas se bem fosse como você disse, seria mais provável os ganhadores serem moderadores ou membros consagrados do forum, não acha? não tenho ligação nenhuma com a growth, nunca comprei nada da mesma pra dizer a verdade, e realmente fiquei muito surpreso quando ganhei, participei mesmo porque não tinha nada a perder, raramente ganho sorteios.

Como você mesmo citou, meu cadastro foi feito no início de 2014, portanto eu não me cadastrei só para o sorteio, e também não vou receber o prêmio e tchau, acompanho o fórum ha muito tempo, tenho poucas postagens porque me considero um aprendiz e não tenho muitos fundamentos (a não ser tudo que aprendi no próprio forum) pra ficar opinando nos treinos e dietas alheias, meu maior motivo p criar a conta na verdade foi o craw, pois não se pode ver o perfil dos usuários sendo visitante, e eu queria pegar todos os posts dele e fazer uma bíblia aqui (craw :wub:). É, eu já acompanhei as várias discussões 5x5 vs abcde, low reps x high reps, IIFYM > all, e as diversas outras coisas comuns aqui, portanto não fala o que você não sabe.

Parabéns aos outros 2 que ganharam também, nóss

vamo que vamo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta negatividade e pessimismo... Nem tudo funciona desse jeito no Brasil, amigos.

Você pode suspeitar o que quiser L-sit, mas se bem fosse como você disse, seria mais provável os ganhadores serem moderadores ou membros consagrados do forum, não acha? não tenho ligação nenhuma com a growth, nunca comprei nada da mesma pra dizer a verdade, e realmente fiquei muito surpreso quando ganhei, participei mesmo porque não tinha nada a perder, raramente ganho sorteios.

Como você mesmo citou, meu cadastro foi feito no início de 2014, portanto eu não me cadastrei só para o sorteio, e também não vou receber o prêmio e tchau, acompanho o fórum ha muito tempo, tenho poucas postagens porque me considero um aprendiz e não tenho muitos fundamentos (a não ser tudo que aprendi no próprio forum) pra ficar opinando nos treinos e dietas alheias, meu maior motivo p criar a conta na verdade foi o craw, pois não se pode ver o perfil dos usuários sendo visitante, e eu queria pegar todos os posts dele e fazer uma bíblia aqui (craw :wub:). É, eu já acompanhei as várias discussões 5x5 vs abcde, low reps x high reps, IIFYM > all, e as diversas outras coisas comuns aqui, portanto não fala o que você não sabe.

Parabéns aos outros 2 que ganharam também, nóss

Relaxa, jovem. Só estou brincando :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero desmerecer a Growth e muito menos o forum, e nem mesmo a qualidade.

Mas eu já estava com suspeitas que os próprios usuários registrados foram funcionários da Growth, se não, ligação com moderadores do forum com a Growth. Minhas suspeitas só aumentaram após ler essa mensagem. A forma com que foi escrita me deixou em duvidas.

Pena sua teoria não estar certa, senão eu tinha ganho um wheizinho de boas aqui :ph34r_anim:

Brincadeiras a parte, alem do fórum ter um sistema ant clones, é logico que os ganhadores foram checados para ver se o IP e etc não batiam com o de algum outro user.

abraços e parabéns aos ganhadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...