Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio - Growth Supplements


fernandows

Posts Recomendados

o foda é q quem ganhou é os que tem os menores números de posts......

Exato!

Nem eu acredito que ganhei kkkk

Estou a quase 1 ano no fórum, usava antes em anônimo, pq a maior parte das coisas q aprendi de musculação foi aqui.

Daí comecei a fazer academia e comecei a postar também.

Pra quem tá falando que foi combinado, só digo uma coisa:

Não chore!

Os cara fazem sorteio e vcs ainda ficam reclamando, todo mundo teve a chance de ganhar, parabéns aos vencedores e que façam bom proveito.

Só tenho uma dúvida, é os 3 produtos pra cada vencedor ou apenas 1?

Esse texto e os de demais vencedores me lembra aquelas propagandas enganosas da televisão cujo alguém ganha algum produto e diz de uma maneira coloquial e ao mesmo tempo "robotizada" - 'Eu ganhei os produtos x e estou muito feliz com isso' -. Sorrisinho forçado no final.

Pena sua teoria não estar certa, senão eu tinha ganho um wheizinho de boas aqui :ph34r_anim:

Brincadeiras a parte, alem do fórum ter um sistema ant clones, é logico que os ganhadores foram checados para ver se o IP e etc não batiam com o de algum outro user.

abraços e parabéns aos ganhadores.

Seria óbvio e ficaria mais na cara ainda se um moderador ganhasse.

Todo esse procedimento é algo que demanda algum tempo, onde para mim fica bem corrido.

Nos novos sorteios irei solicitar que algum moderador ou o Bronco realize o procedimento no qual lhe agrada.

O que acontece, é que muitas pessoas que possuem uma grande quantidade de posts falam que "quem foi sorteado tinha poucos posts".

E se uma pessoa que possui muitos posts fosse sorteada, iriam falar "nossa, tem marmelada ai, o cara tinha um monte de post, ai ganhou".

A conta é mais simples do que parece, a maior parte dos usuários que participaram da promoção possuem uma quantidade inferior à 100 posts e já tinham o cadastro à mais de 1..2 anos.

Pois é meu caro, e justo os que ganharam foram os que tinha a menos de um mês. Ou melhor, semana.

Se perceberem bem, ninguém acredita, apenas respeita o forum ou tem medo de ser banido dizendo o que eu estou dizendo aqui. Só os vencedores "se curtem" nos posts e para quem está falando a verdade, estão se importando demais com as criticas alheias.

Mas não irei mais tocar no assunto aqui nesse tópico para polui-lo. Só gostaria de dar uma sugestão, faça como o usuario a cima disse, filme o sorteio, faça com um gerador de numero e coloque do 1 ao ultimo post que foi postado e coloque em "gerar". Se acha aos montes na internet, um numero aleatorio sai e não tem como o programa ser "manipulado".

Espero que eu não tenha chateado ninguém, só estou expondo o que eu acho. Esse sorteio em si eu vou duvidar até que alguém realmente prove ao contrario sem essa de "você perdeu então não chora." e bla bla bla.

Grato.

Editado por L-Sit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara, porque você precisa ser assim tão cético?

você critica o modo que os vencedores responderam, critica o fato de terem poucos posts, criticaria se tivessem muitos posts pois ''seria óbvio'', critica o tempo de conta dos mesmo e ainda diz que quando respondemos, estamos nos preocupando demais com críticas... sendo assim, qual situação seria crível? acho que só se você fosse o vencedor né lol pedindo provas e etc, parece até que foi um sorteio de 10 mil reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a foto do nosso sistema no ato da postagem das encomendas.

Ai estão todas as informações, protegendo o endereço dos ganhadores e o nome completo.

Com essas informações já podemos provar que não temos qualquer tipo de ligação com os mesmos.

Duvidar do sorteio é dúvida também do meu caráter, onde sempre fiz tudo da forma mais clara possível.

Acredito que não seja nem um pouco justo desconfiar do MEU sorteio, uma vez que poderia não ter feito onde muito menos ganhei algo por isso, pois já tenho a publicidade aqui.

O Bronco desde o começo acompanhou todo o processo.

Se alguém encontrar qualquer tipo de ligação da minha pessoa ou da Growth com os ganhadores, eu dou a minha empresa para essa pessoa :)

Ganhador: bright13

enc1.jpg

Ganhador: mtshard

enc2.jpg

Ganhador: Juquenha

enc3.jpg

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira pessoal falar que foi armado. O cara oferece os produtos para um sorteio e depois quem não ganha vem falar mal.

Parabéns aos vencedores e ao Fernando por realizar o sorteio.

Uma sugestão para um próximo sorteio seria estipular um tempo mínimo de conta no fórum para poder participar, tipo seis meses ou um ano.

Edit: esse prazo seria para evitar pessoas criarem conta extra para sorteio ou que se cadastrem só para isso. Não estou dizendo que foi o caso, mas para evitar esse choro.

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira pessoal falar que foi armado. O cara oferece os produtos para um sorteio e depois quem não ganha vem falar mal.

Parabéns aos vencedores e ao Fernando por realizar o sorteio.

Uma sugestão para um próximo sorteio seria estipular um tempo mínimo de conta no fórum para poder participar, tipo seis meses ou um ano.

Edit: esse prazo seria para evitar pessoas criarem conta extra para sorteio ou que se cadastrem só para isso. Não estou dizendo que foi o caso, mas para evitar esse choro.

Ai é bloqueado "90%+" dos usuários que iriam participar, ai falam que o sorteio é só pra moderador e alguns.

Em breve estaremos realizando novos sorteios e iremos limitar em alguns sentidos incentivando o acesso ao fórum e o crescimento do fórum.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é bloqueado "90%+" dos usuários que iriam participar, ai falam que o sorteio é só pra moderador e alguns.

Em breve estaremos realizando novos sorteios e iremos limitar em alguns sentidos incentivando o acesso ao fórum e o crescimento do fórum.

90%???

A maioria deve ter mais de seis meses de fórum. Que sejam 3 meses. Foi só uma sugestão.

Pior seria estipular número de postagem, pois as pessoas iriam criar conta e floodar o fórum para atingir o limite mínimo.

Mas parabéns mais uma vez pela iniciativa.

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90%???

A maioria deve ter mais de seis meses de fórum. Que sejam 3 meses. Foi só uma sugestão.

Pior seria estipular número de postagem, pois as pessoas iriam criar conta e floodar o fórum para atingir o limite mínimo.

Mas parabéns mais uma vez pela iniciativa.

Enviado pelo taptalk

Verdade..

Quem sabe unir então tempo de cadastro + postagens.

Iremos analisar e dentro de 1 semana estaremos lançando um novo sorteio.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...