Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio - Growth Supplements


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Nem eu acredito que ganhei kkkk

Estou a quase 1 ano no fórum, usava antes em anônimo, pq a maior parte das coisas q aprendi de musculação foi aqui.

Daí comecei a fazer academia e comecei a postar também.

Pra quem tá falando que foi combinado, só digo uma coisa:

Não chore!

Os cara fazem sorteio e vcs ainda ficam reclamando, todo mundo teve a chance de ganhar, parabéns aos vencedores e que façam bom proveito.

Só tenho uma dúvida, é os 3 produtos pra cada vencedor ou apenas 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu acredito que ganhei kkkk

Estou a quase 1 ano no fórum, usava antes em anônimo, pq a maior parte das coisas q aprendi de musculação foi aqui.

Daí comecei a fazer academia e comecei a postar também.

Pra quem tá falando que foi combinado, só digo uma coisa:

Não chore!

Os cara fazem sorteio e vcs ainda ficam reclamando, todo mundo teve a chance de ganhar, parabéns aos vencedores e que façam bom proveito.

Só tenho uma dúvida, é os 3 produtos pra cada vencedor ou apenas 1?

3 kits. ou seja, um pra cada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 kits. ou seja, um pra cada. :)

Só tenho uma dúvida, é os 3 produtos pra cada vencedor ou apenas 1?

Não, cada um de nós irá receber os três produtos! :o haha eu também pensei que fosse ser um pra cada... Eu não esperava mesmo por essa :D

@edit: interpretei errado a resposta do juquenha, ele já tinha explicado certo, foi mal.

Editado por mtshard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58028-270 = PE128563809BR

20730-440 = PE128563812BR

06950-000 = PE128563790BR

Não temos qualquer tipo de ligação com os ganhadores, uma vez todos os ganhadores são de longe da nossa empresa.

Vocês podem acompanhar a encomenda com os códigos de rastreio aqui apresentados, conferindo assim a veracidade do envio da entrega para cada usuário.

Não existe nada suspeito, onde desde o começo a conversa foi realizada com o Bronco, para que fosse feito tudo da forma mais clara possível.

Peço aos ganhadores que postem a foto da encomenda e dos produtos aqui no tópico após receber as mesmas.

Qual seria um bom método de sorteio?

Gostaria de receber sugestões para realizarmos novos sorteios agradando o maior número de pessoas possível.

Fico no aguardo de sugestões!


Cada ganhador irá receber os seguintes produtos:

1 Waxy Maize sabor laranja

1 Waxy Maize sabor açaí com guaraná

1 Six Protein

1 Whey Protein Hidrolisado

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58028-270 = PE128563809BR

20730-440 = PE128563812BR

06950-000 = PE128563790BR

Não temos qualquer tipo de ligação com os ganhadores, uma vez todos os ganhadores são de longe da nossa empresa.

Vocês podem acompanhar a encomenda com os códigos de rastreio aqui apresentados, conferindo assim a veracidade do envio da entrega para cada usuário.

Não existe nada suspeito, onde desde o começo a conversa foi realizada com o Bronco, para que fosse feito tudo da forma mais clara possível.

Peço aos ganhadores que postem a foto da encomenda e dos produtos aqui no tópico após receber as mesmas.

Qual seria um bom método de sorteio?

Gostaria de receber sugestões para realizarmos novos sorteios agradando o maior número de pessoas possível.

Fico no aguardo de sugestões!

Fernandows, pra ficar menos suspeito vc podia ter filmado com o fraps o sorteio no random.org

Upava no yt e postava aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo esse procedimento é algo que demanda algum tempo, onde para mim fica bem corrido.

Nos novos sorteios irei solicitar que algum moderador ou o Bronco realize o procedimento no qual lhe agrada.

O que acontece, é que muitas pessoas que possuem uma grande quantidade de posts falam que "quem foi sorteado tinha poucos posts".
E se uma pessoa que possui muitos posts fosse sorteada, iriam falar "nossa, tem marmelada ai, o cara tinha um monte de post, ai ganhou".

A conta é mais simples do que parece, a maior parte dos usuários que participaram da promoção possuem uma quantidade inferior à 100 posts e já tinham o cadastro à mais de 1..2 anos.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...