Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Mauricio qual as tuas medidas? Esse braço tá gigante bicho.


agora somos jovens e não temos a completa noção, mas o mais importante na nossa vida é nossa saúde!
sem ela, nada temos. Quem usa esteroides, mais tarde ou mais cedo vai ter problemas graves.

parece um "discurso de velho"...mas pensem bem e vao ver que é bem realista.

Fato. Saúde em primeiro lugar.

parabens champz. cada um cicla por um motivo. se voce acha que viver pra subir no palco e mostrar seu corpo é a melhor coisa que você pode fazer, tudo bem eu respeito. mas pra mim isso é uma vida de merda. eu queria ciclar pra comer mina mesmo, quero ciclar pra ter um shape decente, pra aumentar a minha qualidade de vida social.

ciclar pra viver trancafiado, regrado, tomando agulhada, se entupindo de droga, pra passar alguns meses e subir no palco pra ganhar um pote de whey eu tô bem tranquilo.


quem diz que o uso de anabol consciente ou com acompanhamento medico não prejudica o corpo tá bem iludido.

você tá exigindo muito mais do seu corpo do que ele pode dar naturalmente, você exige muito mais dos seus orgãos, você tá jogando hormonio sintetico pra dentro caras.

a primeira coisa que você tem que ter em mente é que isso não é saudavel, e que um dia você vai pagar por isso.

que alguns pagam menos e outros mais eu concordo, e concordo plenamente que isso é diretamente relacionado com o modo que você utilizou a droga. mas dizer que isso nunca vai te prejudicar porque usou conscientemente é ilusão demais.

Cada um cicla pelos seus motivos. Fútil por fútil, eu acho que comer mina vale mais a pena que se foder por uma dextrose, mas blz kkkk.

Ciclar apenas pra pegar mulheres, gurias. É o mesmo que se formar e "exercer seu diploma" apenas para ganhar dinheiro.

Uma hora ou outra você se arrepende ou vê que não valeu apena.

Afinal, um homem não precisa de músculos para ter mulheres. Apenas ser homem.

Essas palavras foram mito man. Concordo 100%

Hormonios se usados da maneira correta fazem bem a saude , ja dizia GH15 :

A importância dos hormônios para uma sociedade saudável
 
Hormônios FORTALECEM O SISTEMA IMUNOLÓGIO TREMENDAMENTE, existe um grande equívoco... É uma minoria atualmente... costumava ser uma maioria mas agora é uma minoria desde que eu estive por aí muitos anos e coloquei isso na cabeça das pessoas. Mas como eu disse, ainda existe um grande equívoco de que os hormônios enfraquecem o
sistema imunológico.
 
Por isso eu digo:
B E S T E I R A !
 
Eu gh15 e muitos muitos MUITOS doutores, professores e cirurgiões acreditamos que hormônios FORTALECEM o sistema imunológico e criam humanos invencíveis SE não abusar demais. Eu acredito que a ingestão correta de hormônios pode criar uma SOCIEDADE MELHOR E MAIS SAUDÁVEL com MENOS PROBLEMAS DE SAÚDE.
 
ESTERÓIDES ANABOLIZANTES, HORMÔNIO DO CRESCIMENTO E CLARO, IGF FARMACEUTICO FORTALECEM O SISTEMA FAZENDO DELE UMA MÁQUINA INVENCÍVEL QUE NÃO ADOECE. ISTO É O QUE É DEVEMOS SABER ALTO E CLARO. ISTO FAZ PESSOAS SAUDÁVEIS E NOVAMENTE FALO DO USO CORRETO E SEM ABUSO!
 
Estive por aí por muitos anos e posso dizer que os hormônios apenas me fizeram mais saudável. O corpo humano é mais eficiente e mais efetivo na sua manutenção enquanto hormonizado. Cada um de meus sistemas funcionam melhor e assim criamos um ser humano que não fica doente.
Quando eu fico doente como as outras pessoas? QUANDO ESTOU SEM HORMÔNIOS. É quando isso acontece e é a realidade que é difícil de encarar para alguns no campo da medicina. Muitos dos políticos e doutores já sabem destes fatos, as pessoas que não.
 
A realidade é que HORMÔNIOS CRIAM HOMENS E MULHERES MAIS SAUDÁVEIS! ISTO JÁ É UM MUITO MUITO IMPORTANTE E UM TÃO ACLAMADO SEGREDO EM HOLLYWOOD, MAS AS PESSOAS TEM O DIREITO DE SABER, ISTO É UM DIREITO NOSSO!!! PESSOAS QUE ESTÃO PRONTAS PARA SEREM TÃO SAUDÁVEIS COMO AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD QUE ESTÃO NOS HORMÔNIOS E NUNCA FICAM DOENTES E VIVEM MUITO MENOS PREOCUPADAS COM A SAÚDE DO QUE AS PESSOAS COMUNS. NÓS SOMOS AS PESSOAS QUE TEM O DIREITO DE SER PARTE DISTO TAMBÉM E NÃO, NÃO SÃO AS CIRURGIAS PLÁSTICAS, SÃO A INGESTÃO DE HORMÔNIOS SINTÉTICOS QUE FAZEM AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD SEREM MAIS SAUDÁVEIS!!!
 
Atletas não estão ficando doentes, ABRA A PORRA DOS SEUS OLHOS, nos NÃO FICAMOS DOENTES, e quando nós ficamos é por causa de lesões e não por questões de saúde, digo pela maioria de nós.
 
NENHUM DE NÓS QUE ESTÁ NO HGH FICA DOENTE! EU FALO PARA OS HOMENS E MULHERES DA SOCIEDADE ABRIREM SUAS MERDAS DE OLHOS E VER AO SEU REDOR. NÓS NÃO FICAMOS DOENTES NO HORMÔNIO DO CRESCIMENTO.
 
NÓS NÃO SENTIMOS CHEIROS ESQUISITOS EM NOSSO NARIZ DEVIDO A INFECÇÕES NA FACE. NOSSOS CORPOS HORMONIZADOS ESTÃO CAGANDO PRA ISSO. ISTO NÃO NOS PEGA, NOSSOS CORPOS TOMAM CONTA DISTO COMO SE NADA EXISTISSE.
 
MAS! QUANDO VOCÊ FICA SEM HORMÔNIOS E TEM UMA PEQUENA INFECÇÃO, SÃO 1000 DÓLARES PARA UMA CONSULTA COM O DOUTOR. ENTÃO RAPIDAMENTE CADA MÚSCULO SEU ESTÁ DOLORIDO E VOCÊ PENSA QUE ESTÁ INDO PRO SACO.
 
VOCÊ SE SENTE COMO UM VERDADEIRO FELLA DE 50 ANOS E NÃO MAIS OS 25 ENQUANTO ESTAVA NOS HORMÔNIOS. ENTÃO! VOCÊ PERCEBE A TRISTE VERDADE QUE SÃO OS HORMÔNIOS QUE TE DEIXAM MAIS SAUDÁVEL! DIFERENTE DO QUE VOCÊ APRENDEU NA ESCOLA, E TODA ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA QUE FOI DITA POR ALGUÉM QUE NÃO TINHA IDÉIA DISSO, DESDE QUE ELES NUNCA COLOCARAM AS MÃOS NOS HORMÔNIOS.
Meus amigos...
 
A verdade deve ser dita E ISTO DEVE SER FEITO POR VOCÊS! OS LEITORES, EM CADA OPORTUNIDADE QUE TIVER. E é por causa dessa verdade que existe um controle natural da população e as pessoas idosas morrem.
 
AQUELAS PESSOAS IDOSAS PODEM VIVER MAIS E MELHOR TENDO CORPOS SAUDÁVEIS COMO AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD! SE FIZEREM O USO CORRETO DE HORMÔNIOS E PRATICAREM ATIVIDADES FÍSICAS.
 
É UM DIREITO HUMANO VIVER O MAIS SAUDÁVEL POSSÍVEL E OS HORMÔNIOS PERMITEM ISSO. É HORA DE VOCÊ ENTENDER QUE O USO RESPONSÁVEL DE HORMÔNIOS É O SEGREDO PARA UMA VIDA LONGA E LIVRE DE DOENÇAS.
 
Por favor façam isto chegar ao maior número de pessoas possível.
gh15 approved 

O único problema é pra quem tem pre disposição genética a ter alguma doença ou alteração , como eu que tenho genética pra ser careca , uso de Aes um dia pode antecipar esse fato.

Eu mesmo pelo que parece tenho um problema genético no fígado, então sem chances de brincar com anabol, até alguns suplementos tenho que ficar de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª SEMANA DE TREINO :hairy::medieval:

15mk9b4.jpg

1 MÊS, ABS:

v44678.jpg

HOJE, 01/04/2015 - QUASE 5 MESES DE TREINO:

2rpdz49.jpg

2qtkdnm.jpg

5 MESES DE TREINO, 17 ANOS, 1,69 DE ALTURA, 50KG. NÃO ME IMPORTO COM MEDIDAS NO MOMENTO, BF BAIXO... CERCA DE 5% (SÓ A CAPA :lmaosmiley: ) SEM DIETA, AINDA TÔ APRENDENDO MUUUUITO E DEEM UM DESCONTO... TENHO MUITO CHÃO PELA FRENTE :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, sério mesm mesm que vc n tomou nada?

Rapaz, lhe juro por tudo, mas ja tomei varios suplementos, alguns importados outros não, o maximo que cheguei a tomar foi um remedio pra comer mais não aguentava comer mais batata esse remedio me fazia comer ate pedra, tribulus pra ver se aumentava a produção de testo mas só oque me deu foi uma baita libido, e clembuterol pra poder perder peso mas acabei ganhando (um video do jason fala que em alguns casos foram constatado insulina do clembuterol não sei se tive a sorte) não sei se foi pela baixa quantia que tomava tomava por dia 4 ml, comprei 500 ml e dividi com um amigo gordinho.

POR ENQUANTO QUERO ME MANTER NATURAL ATE OS 20-21 ATE SE INSTABILIZAR A PRODUÇÃO DE HORMONIO PORQUE DIZEM QUE ATE ESSA IDADE A PRODUÇÃO É ALTA.

Mauricio qual as tuas medidas? Esse braço tá gigante bicho.

Fato. Saúde em primeiro lugar.

Cada um cicla pelos seus motivos. Fútil por fútil, eu acho que comer mina vale mais a pena que se foder por uma dextrose, mas blz kkkk.

Essas palavras foram mito man. Concordo 100%

Eu mesmo pelo que parece tenho um problema genético no fígado, então sem chances de brincar com anabol, até alguns suplementos tenho que ficar de olho

Vlw lek ^^

80kg

40,5 frio braços

Peito não tiro muito a medida mas assim que tirar lhe informo

Tinha 63 de perna mas estou com 61 agora

38 quase na casa dos 39 de pantu

34,5 ante-braço

quando tinha 86 antes do cut tinha cerca de 42 frio vlw mas o pump valorizou um pouco ^^

Eu faço ate a exaustão exercicios pra triceps e não consigo definir nem fodendo .

1621892_410765102411734_5861984346186365

Editado por Mauricio Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vamos voltar ao intuito do tópico.

só pra fechar: nem precisei te corrigir, o ratão já fez isso por mim. acho que já expus meus pontos de vista, o que eu disser a partir de agora vai se tornar repetitivo e vamos continuar batendo na mesma tecla.

enfim, prosseguindo:

2hpq0bn.jpg

aqui vai a foto da minha dorsal como falei que ia postar

dorsal ta monstra reapor, na minha visão outro ponto positivo do shape. se treinar esse trapezio e dar uma enfase no miolo das costas (remada cavalinho é uma boa) vai ficar monstro man.


1ª SEMANA DE TREINO :hairy::medieval:

1 MÊS, ABS:

HOJE, 01/04/2015 - QUASE 5 MESES DE TREINO:

5 MESES DE TREINO, 17 ANOS, 1,69 DE ALTURA, 50KG. NÃO ME IMPORTO COM MEDIDAS NO MOMENTO, BF BAIXO... CERCA DE 5% (SÓ A CAPA :lmaosmiley: ) SEM DIETA, AINDA TÔ APRENDENDO MUUUUITO E DEEM UM DESCONTO... TENHO MUITO CHÃO PELA FRENTE :(

apesar de só dar pra ver o abd e o peitoral me parece ter evoluido bastante bro. teve um aumento bem consideravel de massa pra 5 meses de treino, antes tava só o osso msm.

se puder postar outras fotos mais de longe, e mostrando o shape por "completo" ajudaria na analise.

e acho que não tem só 5% de bf ai em man, se tiver tá bem retido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...