Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Vacilo ninguém comentou a minha :(

Pra marca o abdomen vc tem que malhar ele e por MM, se n ele nunca vai aparecer.

Se vc era bem mais magro, ótima evolução, continua assim que vai da certo, vc ta muito magro ainda, manda um bulk hard ai pra aumentar.

@aes

Sobre uso de Aes, estou tranquilo por enquanto, mas quando eu tiver experiência suficente e precisar mais, com certeza irei ciclar, n quero me torna um velho de 50 ou 60 anos parecido com um velho de 50 ou 60, quero com 60 anos poder malhar, correr e ter um corpo bonito e saudável com o benefício dos Aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, lhe juro por tudo, mas ja tomei varios suplementos, alguns importados outros não, o maximo que cheguei a tomar foi um remedio pra comer mais não aguentava comer mais batata esse remedio me fazia comer ate pedra, tribulus pra ver se aumentava a produção de testo mas só oque me deu foi uma baita libido, e clembuterol pra poder perder peso mas acabei ganhando (um video do jason fala que em alguns casos foram constatado insulina do clembuterol não sei se tive a sorte) não sei se foi pela baixa quantia que tomava tomava por dia 4 ml, comprei 500 ml e dividi com um amigo gordinho.

POR ENQUANTO QUERO ME MANTER NATURAL ATE OS 20-21 ATE SE INSTABILIZAR A PRODUÇÃO DE HORMONIO PORQUE DIZEM QUE ATE ESSA IDADE A PRODUÇÃO É ALTA.

Vlw lek ^^

80kg

40,5 frio braços

Peito não tiro muito a medida mas assim que tirar lhe informo

Tinha 63 de perna mas estou com 61 agora

38 quase na casa dos 39 de pantu

34,5 ante-braço

quando tinha 86 antes do cut tinha cerca de 42 frio vlw mas o pump valorizou um pouco ^^

Eu faço ate a exaustão exercicios pra triceps e não consigo definir nem fodendo .

1621892_410765102411734_5861984346186365

O que vai trazer definição é perda de gordura através de déficit calórico. Pode fazer exercícios até a exaustão o quanto quiser, se não perder a camada de gordura não vai definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta a tua ai então grandão

Isso é o que o cara recebe por ser sincero. Todos aqui é obrigado a ter uma boa evolução, perai que jaja eu posto. Voltei a 2 meses depois de 1,5y parado.

Vacilo ninguém comentou a minha :(

Da uma ênfase nos ombros e peitos pra ficar com harmonia com outras partes do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...