1dayumay Postado Fevereiro 25, 2015 às 20:06 Postado Fevereiro 25, 2015 às 20:06 (editado) Mancada eu não ter tirado foto no auge natural, não sou muito de tirar fotos Fiquei 2 meses sem treinar e perdi tudo. Nessas horas bate a vontade de ciclar... Só não vou dizer que tenho que começar do zero por conta do conhecimento que adquiri nunca treinei panturrilha na vida e tenho 42cm dessa porra. dou graças a deus todo dia porque eu prefiro treinar qualquer merda do que panturrilha, chato demais. Eu odeio treinar perna. Aí a galera pensa que "ah, o cara só quer treinar braço, seu cornetão", mas odeio pq me dá umas tonturas/enjoo agachando ou fazendo flexão, mas eu treino pernas mesmo assim. Panturra eu gosto de treinar. Como disse antes, estou há 2 meses sem treinar e estou com 40cm de panturra. Pra 1,70m ACHO que tá bom. Editado Fevereiro 25, 2015 às 20:14 por 1dayumay
guislayer Postado Fevereiro 25, 2015 às 22:25 Postado Fevereiro 25, 2015 às 22:25 ta massa man, qual seu peso? 71.30 pesado agora , tmj Go hard Mancada eu não ter tirado foto no auge natural, não sou muito de tirar fotos Fiquei 2 meses sem treinar e perdi tudo. Nessas horas bate a vontade de ciclar... Só não vou dizer que tenho que começar do zero por conta do conhecimento que adquiri Eu odeio treinar perna. Aí a galera pensa que "ah, o cara só quer treinar braço, seu cornetão", mas odeio pq me dá umas tonturas/enjoo agachando ou fazendo flexão, mas eu treino pernas mesmo assim. Panturra eu gosto de treinar. Como disse antes, estou há 2 meses sem treinar e estou com 40cm de panturra. Pra 1,70m ACHO que tá bom. Acho que treinar pernas é costume e gosto , amo agachar q conta como 40% do treino mas panturilha.... vixi.. tenho sua altura e as pantus são lixo! agora q papida um poquin pq to tratando elas com ódio rsrs
ÉUmArroz Postado Fevereiro 25, 2015 às 23:13 Postado Fevereiro 25, 2015 às 23:13 Mancada eu não ter tirado foto no auge natural, não sou muito de tirar fotos Fiquei 2 meses sem treinar e perdi tudo. Nessas horas bate a vontade de ciclar... Só não vou dizer que tenho que começar do zero por conta do conhecimento que adquiri Eu odeio treinar perna. Aí a galera pensa que "ah, o cara só quer treinar braço, seu cornetão", mas odeio pq me dá umas tonturas/enjoo agachando ou fazendo flexão, mas eu treino pernas mesmo assim. Panturra eu gosto de treinar. Como disse antes, estou há 2 meses sem treinar e estou com 40cm de panturra. Pra 1,70m ACHO que tá bom. Quanto tempo levou para esse auge? Porque perder tudo mesmo em dois meses não deve ter perdido. Além do conhecimento você ainda tem a memória muscular, cara. Também curto mais treinar upper, mas treino lower de boa. Tenho 1,71m e uns 35-36cm de panturrilha, finas, um pouco desproporcionais pro resto do shape. As suas devem estar boas sim. C.Golden reagiu a isso 1
Littmann Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:40 Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:40 Mancada eu não ter tirado foto no auge natural, não sou muito de tirar fotos Fiquei 2 meses sem treinar e perdi tudo. Nessas horas bate a vontade de ciclar... Só não vou dizer que tenho que começar do zero por conta do conhecimento que adquiri Eu odeio treinar perna. Aí a galera pensa que "ah, o cara só quer treinar braço, seu cornetão", mas odeio pq me dá umas tonturas/enjoo agachando ou fazendo flexão, mas eu treino pernas mesmo assim. Panturra eu gosto de treinar. Como disse antes, estou há 2 meses sem treinar e estou com 40cm de panturra. Pra 1,70m ACHO que tá bom. Estava 1 mês sem treinar, perdi volume tbm, na balança to com 1kg a menos Voltei hoje aos treinos após 1 mês parado...comparando com as outras fotos que postei aqui, é notável perda de volume que tive...mas daqui a alguns treinos espero recuperar e tentar bater meu auge
Este é um post popular. RangelRS Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:41 Este é um post popular. Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:41 (editado) 5 anos de treino!! Auge Natural 1º foto: 160kg 2º foto: 78kg Editado Fevereiro 26, 2015 às 00:44 por RangelRS RoxySux, amanda., TonyStarkk e 14 outros reagiu a isso 17
tibin Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:53 Autor Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:53 Mancada eu não ter tirado foto no auge natural, não sou muito de tirar fotos Fiquei 2 meses sem treinar e perdi tudo. Nessas horas bate a vontade de ciclar... Só não vou dizer que tenho que começar do zero por conta do conhecimento que adquiri Eu odeio treinar perna. Aí a galera pensa que "ah, o cara só quer treinar braço, seu cornetão", mas odeio pq me dá umas tonturas/enjoo agachando ou fazendo flexão, mas eu treino pernas mesmo assim. Panturra eu gosto de treinar. Como disse antes, estou há 2 meses sem treinar e estou com 40cm de panturra. Pra 1,70m ACHO que tá bom. kkkkkkkkkkk eu era assim tambem. treinava perna com raiva demais. mas depois de um tempo peguei tesao por treinar perna, hj ta mais tranquilo. mas é MUITO mais chato do que treinar upper.
Miptzi Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:00 Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:00 (editado) 5 anos de treino!! Auge Natural 1º foto: 160kg 2º foto: 78kg q isso mano, monstro!! top demais, meus parabéns, sinceramente. mesmo pra um natural de baixo volume, tá MUITO trincado.... BF quanto, 7-8%? taca um sol nesse lombo q vai parecer ainda mais rasgado... Editado Fevereiro 26, 2015 às 01:40 por Miptzi
tibin Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:10 Autor Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:10 5 anos de treino!! Auge Natural 1º foto: 160kg 2º foto: 78kg caraaalho mlk, que evolução da porra. já ia vir cornetar que não acreditava ser natural, mas com 5 anos de treino e dependendo da sua altura da pra pegar. como tá o abd? bf x mm tá muito bom man, musculatura tá densa p caralho também.
RangelRS Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:12 Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:12 q isso mano, monstro!! top demais, meus paragéns, sinceramente. mesmo pra um natural de baixo volume, tá MUITO trincado.... BF quanto, 7-8%? taca um sol nesse lombo q vai parecer ainda mais rasgado... Valeu parceiro o/ BF não tenho ideia,acho que por ai,eu tava com tanta fissura pra trinca que realmente "caguei" pro volume nos últimos dias,só queria vira a carcaça do avesso kkkk mas no próximo eu acerto
Este é um post popular. Danilo Z Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:16 Este é um post popular. Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:16 *Bulking limpo é de lei. Com cigarrinho na mão também (pra controlar as calorias ingeridas no bulking). nunca treinei panturrilha na vida e tenho 42cm dessa porra. dou graças a deus todo dia porque eu prefiro treinar qualquer merda do que panturrilha, chato demais. eu comecei com 44 e atualmente tenho 47 cms , se puder chego aos 50 cms, treino elas 3 x semana, vamos ver até onde elas crescem. 5 anos de treino!! Auge Natural 1º foto: 160kg 2º foto: 78kg Essas evoluções de caras como vcs que eram gordos e ficaram ''trincados'' acho fenomenal, força de vontade e dedicação extrema, parabéns aos 2. TonyStarkk, RangelRS, Littmann e 2 outros reagiu a isso 5
RangelRS Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:18 Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:18 caraaalho mlk, que evolução da porra. já ia vir cornetar que não acreditava ser natural, mas com 5 anos de treino e dependendo da sua altura da pra pegar. como tá o abd? bf x mm tá muito bom man, musculatura tá densa p caralho também. Obrigado amigo abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim
Danilo Z Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:22 Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:22 Obrigado amigo abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim hahaha, que nem eu, já tive 10 % de BF e o abd não aparece nem o primeiro gomo rsrsrs, braços, costas , ombros e pernas ficam desenhados mas abd não aparece fácil , essa genética nossa de endo o cara tem que se esforçar mesmo pra ver o six pack hehe. RangelRS reagiu a isso 1
Diego Lacerda Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:28 Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:28 1 ano e 9 meses de treino 65kg e não saio disso nem pelo caralho mais 1,67cm de altura 19 anos fotinha trabalhada que coloquei no facebook auahuyah minha tia é fotógrafa Em pé in the beach E aquelas no espelho
tibin Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:28 Autor Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:28 Obrigado amigo abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim kkkkkkkkkkkkk foda né bro. abd não fica em evidencia nunca pra quem é ex gordinho. eu que era qnd era mais novo já é foda sair os gomos. se puder mandar como ta no frontal eh dahora p qm tinha/tem o corpo parecido com o seu comparar a evolução
Diego Lacerda Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:28 Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:28 (editado) RangelRS Ta de parabéns !! Editado Fevereiro 26, 2015 às 01:31 por Diego Lacerda RangelRS reagiu a isso 1
tibin Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:33 Autor Postado Fevereiro 26, 2015 às 01:33 Obrigado amigo abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim esqueci de perguntar quanto tem de altura
ManoelX Postado Fevereiro 26, 2015 às 03:16 Postado Fevereiro 26, 2015 às 03:16 (editado) em geral muita gente bem, principalmente falando em bf pra ver se isso inspira os gordinhos q juram q são powerlifter do forum a ter um shape decente huahuah brincadeira, eu sei que cada um tem seu objetivo, só nao posto minha foto pq tenho tatuagem se for ver, muita gente aqui com um photoshop e uns jogos de luzes seriam dados como "nao chega natural" naquele topico Editado Fevereiro 26, 2015 às 03:16 por ManoelX
Guilherme Gregorio Gugik Postado Fevereiro 26, 2015 às 03:46 Postado Fevereiro 26, 2015 às 03:46 5 anos de treino!! Auge Natural 1º foto: 160kg 2º foto: 78kg Caramba meu parceiro, meus parabéns, pqp, que shape foda! abomaimarombainsano reagiu a isso 1
Zadors Postado Fevereiro 26, 2015 às 08:53 Postado Fevereiro 26, 2015 às 08:53 (editado) Rangel deu show. Pelo fibramento acho que é bombado e se não for derruba as teorias de que natural não fica fibrado. Editado Fevereiro 26, 2015 às 08:58 por Zadors
Danilo Z Postado Fevereiro 26, 2015 às 08:59 Postado Fevereiro 26, 2015 às 08:59 (editado) Danilo e Rangel deram show. O Rangel pelo fibramento acho que é bombado e se não for derruba as teorias de que natural não fica fibrado. Natural fibra ombro sim mano , o que raramente fibra natural são as coxas... a lombar...os glúteos...peitoral e tem também o fato de ter os intercostais aparecendo, se o cara tem TODAS essas características presentes nele é 99 % de chances dele não ser natural. Editado Fevereiro 26, 2015 às 09:00 por Danilo Z FrangoEctomorfo e RangelRS reagiu a isso 2
thiagovsk Postado Fevereiro 26, 2015 às 13:00 Postado Fevereiro 26, 2015 às 13:00 Parabéns Rangel! Animal mesmo man... Mto top a evolução... podia postar altura? RangelRS reagiu a isso 1
gabrielwhey Postado Fevereiro 26, 2015 às 13:44 Postado Fevereiro 26, 2015 às 13:44 (editado) Natural fibra ombro sim mano , o que raramente fibra natural são as coxas... a lombar...os glúteos...peitoral e tem também o fato de ter os intercostais aparecendo, se o cara tem TODAS essas características presentes nele é 99 % de chances dele não ser natural. Acredito que 99% já seria pra glúteo que é o pior,vejo relatos de fisiculturistas que usam doses cavalares de hormônios e tem dificuldade de fibrar.Juntando os outros é 100%! Editado Fevereiro 26, 2015 às 13:48 por gabrielwhey
João Brito Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:00 Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:00 hahaha, que nem eu, já tive 10 % de BF e o abd não aparece nem o primeiro gomo rsrsrs, braços, costas , ombros e pernas ficam desenhados mas abd não aparece fácil , essa genética nossa de endo o cara tem que se esforçar mesmo pra ver o six pack hehe. Ex gordo é foda mesmo, depois de 1 ano de cutting o gome de cima começou a dar as caras, mesmo com 16% de BF, acho que tenho genética pra abs (já para antebraço, coxa e panturrilha...). Só que a parte de baixo da barriga é triste de secar mesmo. Manter o foco para final desse ano no fim do cutting ver se melhora. Obrigado amigo abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim Inspirador, parabéns, Rangel. RangelRS reagiu a isso 1
tibin Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:10 Autor Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:10 sobre o rangel, eu desconfiei na hora de que ele não era natural pelo bf x massa muscular e pela fibra. mas ele tem 5 anos de treino, dependendo de quando ele tiver de altura e de como tiver a parte frontal do corpo da pra ele ser natural sim. as costas não são tão largas e ele não me parece estar com mais de 38cm de braço nas fotos. aliás, posta as medidas pra nois rangel!
Fabininja Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:16 Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:16 Rangel,parabéns pela evolução,um banho de coragem na galera aqui do fórum. Você ficou com alguma pele sobrando? RangelRS reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:17 Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:17 Carai Rangel melhor evolução ate agora , parabens RangelRS e MrFera reagiu a isso 2
Bunitinhu89 Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:39 Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:39 Obrigado amigo abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim Parabéns , otima evolução. Mas e o excesso de pele? Ou vc emagreceu devagar e n ficou nem um excesso? Eu estou perguntando pq eu tinha 104kg e emagreci para 74 mas fiquei na parte do umbigo, nos culotes e nas pernas um pouco. Se n fosse isso saria para ver os gomos inferiores, so aparecem 4, em vc n seria isso tb? So que como vc tinha bem mais peso deve ter mais excesso? RangelRS reagiu a isso 1
1dayumay Postado Fevereiro 26, 2015 às 15:26 Postado Fevereiro 26, 2015 às 15:26 Quanto tempo levou para esse auge? Porque perder tudo mesmo em dois meses não deve ter perdido. Além do conhecimento você ainda tem a memória muscular, cara. Também curto mais treinar upper, mas treino lower de boa. Tenho 1,71m e uns 35-36cm de panturrilha, finas, um pouco desproporcionais pro resto do shape. As suas devem estar boas sim. Treinei por 1 ano 1 ano em termos, pois parei quase 2 meses pra operar de gineco. E também, eu faltava meio que direto, e a alimentação não era boa. Então não foi um ano top com tudo regrado, mas deu pra evoluir. Comecei com 74kg e 15% de bf (sou endo), baixei pra 68kg e 8% de bf em 3 meses. Aí operei de gineco e voltei com bulk sujo (mancada) Consegui 89kg com 20% de bf no resto do tempo. Parei porque o panceps tava ficando aparente. Fiquei uma torinha, teve até gente achando que eu tinha ciclado, sendo que na verdade boa parte era gordura, rsrs. Agora estou com 84kg, o bf deve estar praticamente o mesmo, mas perdi volume demais no braço, antebraço e coxa. Começar do zero foi só jeito de falar, hehe. ÉUmArroz reagiu a isso 1
RangelRS Postado Fevereiro 26, 2015 às 15:49 Postado Fevereiro 26, 2015 às 15:49 (editado) Pessoal,obrigado pelo apoio e pelos elogios tenho 1.78 de altura Medidas 38 cm de braço 56 cm de coxa 38 cm de pant 78cm de cintura 113 cm de peito 124cm largura dos ombros quanto a pele ficou um pouco sim,acho que vai demora alguns anos ainda pra sair, Editado Fevereiro 26, 2015 às 15:52 por RangelRS
Littmann Postado Fevereiro 26, 2015 às 15:59 Postado Fevereiro 26, 2015 às 15:59 Natural fibra sim, pelo menos peitoral e ombro. Nunca cheguei a fibrar o peitoral, mas o ombro sim. Coxa e lombar são mais difíceis. Já o glúteo é outro nível, não dá mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora