Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai, bom eu virei o pé levemente e inchou um pouquinho por isso fui no médico hoje, e ele falou que nao foi nada e que posso continuar a treinar normalmente. Mas falou que tenho instabilidade na parte do tornozelo que ja machuquei outras vezes e disse para fazer exercícios para o fortalecimento deste como caminhada. Queria saber quais outros exercícios poderia fazer para fortalecer essa área para evitar futuras lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai, bom eu virei o pé levemente e inchou um pouquinho por isso fui no médico hoje, e ele falou que nao foi nada e que posso continuar a treinar normalmente. Mas falou que tenho instabilidade na parte do tornozelo que ja machuquei outras vezes e disse para fazer exercícios para o fortalecimento deste como caminhada. Queria saber quais outros exercícios poderia fazer para fortalecer essa área para evitar futuras lesões.

Use tênis de cano alto.

Fortalecimento ajuda,mas se faz algum esporte de impacto o tênis é imprescindível.

Até mesmo para caminhadas,etc

O do elástico é rotina no Basquete.

Talvez você possa implementar no seu dia-dia ..

Algo que me ajudou com isso foi pular corda.

Recomendo demais.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pelos vídeos com os exercícios, quando eu treinava em casa eu pulava corda como aquecimento e aeróbico mas quando começei a treinar na academia parei, mas vou tentar voltar.

E quanto ao tênis o de cano alto é bom pois da um apoio melhor ao tornozelo? E seria recomendavel usar ele no dia a dia e também no treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pelos vídeos com os exercícios, quando eu treinava em casa eu pulava corda como aquecimento e aeróbico mas quando começei a treinar na academia parei, mas vou tentar voltar.

E quanto ao tênis o de cano alto é bom pois da um apoio melhor ao tornozelo? E seria recomendavel usar ele no dia a dia e também no treino?

Eu treino com tênis de Basquete.

Mas porque gosto mesmo..

O risco é quando você pula e corre,basicamente.

O cano alto não deixa seu tornozelo torcer,já que ele impede pelos lados..

Há a chance,mas é bem menor.

Como você torceu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe eu tava precisando comprar outro tênis mesmo, vou dar uma olhada em alguns com o cano mais alto. Ele nao atrapalha em corrida né?

Depende.

Pra futsal vai tirar sua mobilidade nos dribles..

Compra a tornozeleira mesmo.

Deve custar uns 20 conto.

http://www.boasaude.com.br/noticias/1819/estudo-prova-eficacia-de-tornozeleira-para-evitar-torcao.html

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.

Pra futsal vai tirar sua mobilidade nos dribles..

Compra a tornozeleira mesmo.

Deve custar uns 20 conto.

http://www.boasaude.com.br/noticias/1819/estudo-prova-eficacia-de-tornozeleira-para-evitar-torcao.html

Valeu pelas dicas ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...