Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Ligandrol - Análise


Visitante

Posts Recomendados

51 minutos atrás, yan1989 disse:



É tanta pérola, que se for falar, vai zoar o tópico do cara KKKKKK

isso não é nada, tinha um mano que treina lá na academia UM ANO JÁ e não treinava abdominal, falava que não treinava porquê não fazia dieta, e quem treina, toda as besteiras que come vai pra barriga (??????????), falou isso na maior confiança, ai eu concordei para o cara não ficar sem graça né kkk

2 horas atrás, andresbs disse:

Boa tarde!

 

Comecei a treinar a pouco tempo (1 ano) e desde novembro me consulto com um nutrólogo. Pesava 99 kg, maior parte gordura mesmo pois estava bem mole e esse também foi o resultado da primeira bioimpedância. No início de novembro eu perdi 5 kg com dieta e atividade física, nesta data o médico também me receitou Ozempic, que sem tirar muito a minha fome, me ajudou a perder 14 kg até o dia 27/2. Estou hoje com 79.2 kg , percentual de gordura diminuiu de 25.8% para 14%, massa muscular esquelética está em 38,4 kg ( perdi 2kg com o Ozempic, o que consideramos pouco dada a expressiva perda de peso). Não me considero um excelente praticante da musculação (nem nunca pretendi ser "marombeiro"), mas malho diariamente, às 6 da manhã, treino básico do instrututor, porém, tenho realmente uma péssima definição e desenvolvimento e queria apenas endurecer um pouco, crescer pouco e definir, nada de ficar muito grandão. Nunca pedi nenhuma receita de ciclo, esteroide anabolizante ou nada do tipo e o nutrólogo ficou de me passar o protocolo por email, achei que viriam apenas suplementos ou algo do tipo, quando recebi, percebi que no meio tinha a Oxandrolona e ele me passou também uma dieta. Ao explicar meus objetivos, ele substituiu por Ligodran. Enfim, como não tinha ainda a intenção de usar nada, fiquei agora balançado e já manipulei as formas. Queria que analisassem em relação ao funcionamento, pois não quero nada que me faça crescer demasiadamente nem rápido demais e também efeitos colaterais. Além da formação, o médico é esportista e tem um bom shape, acredito que ele entenda de algo ... Obrigado!!

 

 

- Idade - 29

- Altura - 189

- Peso - 79.2

- Medidas(braço,peito etc) - Sorry, não tenho agora

- Percentual de gordura(BF) - 14

- Tempo de treino - 1 ano

- Objetivo - definição e um pequeno aumento de volume.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

 

Ciclo de 60 dias:

 

  1. Ashwagandha 350 + Trans-resveratrol 150mg + Coleus forskohlii 150mg + D-aspártico 500mg + Tadalafila 2mg + Turkesterone 250mg + Cyanotis vaga (350mg de ecdisterona) + Saw palmeto 250 mg + Crisina 300mg + Vit D3 lipofilica 2.000ui + Silimarina 200mg

30 dias

Uso: 01 dose, via oral ,1 hora antes do treino.


 

  1. Ligandrol 10mg _________________________________________ 60 doses

Uso: 01 dose, via oral, 1x ao dia

 

Suplementos;

 

  1. Creatina monohidratada __________________________________ 1 fr

Uso: Diário, 5 gramas, junto com a whey no pré ou pós treino.


 

  1. Whey protein (isolada) ____________________________________ 1 frasco

Uso: 1 dose no pós ou pré-treino


 

  1. Optmen ________________________________________________ 1 frasco

Uso: 01 capsulas, via oral, após café da manhã e almoço.

 

Abs

Com esse dinheiro gasto dava pra contratar uma acessoria voltada para o esporte, um cara que tem experiência, iria passar para você dieta, treino, ciclo decente, o que tomar, feedback semanal e ainda ia sobrar muito dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, master_mm disse:

isso não é nada, tinha um mano que treina lá na academia UM ANO JÁ e não treinava abdominal, falava que não treinava porquê não fazia dieta, e quem treina, toda as besteiras que come vai pra barriga (??????????), falou isso na maior confiança, ai eu concordei para o cara não ficar sem graça né kkk

Com esse dinheiro gasto dava pra contratar uma acessoria voltada para o esporte, um cara que tem experiência, iria passar para você dieta, treino, ciclo decente, o que tomar, feedback semanal e ainda ia sobrar muito dinheiro

 

Pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, mtr disse:

é meme né? cafeína injetável............. e eu achando que BCAA injetável já era absurdo

Kkkk pior que não. Colega meu veio perguntando se aplicava ou não, falei, se vai se picar, que seja com algo que preste po. Cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...