Postado 4/02/2015 às 07:56 02/4, 2015 cara nem pra usar trenbolona Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/02/2015 às 10:13 02/4, 2015 cara nem pra usar trenbolona Acho que, um dia, acontecerá alguma revolucäo onde passaräo a aceitar os EAs no esporte, para deixar de hipocrisia, ou entäo väo banir de vez, tipo o cara que usar qualquer tipo de substância proibida, estará banido de qualquer esporte, de primeira, fácil e simples. Só acho que o jeito que tá, näo dá, onde todo mundo usa e fica essa frescurinha. dá pra chegar no shape do AS natty ? Rapaz, acho que dá sim. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 10:28 02/4, 2015 so quero ve o pessoal que criticou o sonnem na primeira luta que ele massacrou 4 round e depois foi pego no anti-dopping , o pessoal que critcou o VB ,o wand e todos os outros que ja foram pego , agora a casa caiu https://m.lancenet.com.br/mobile/nota/LANNWS20150204_0017 Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 4/02/2015 às 10:44 02/4, 2015 so quero ve o pessoal que criticou o sonnem na primeira luta que ele massacrou 4 round e depois foi pego no anti-dopping , o pessoal que critcou o VB ,o wand e todos os outros que ja foram pego , agora a casa caiu https://m.lancenet.com.br/mobile/nota/LANNWS20150204_0017 Concordo com você. Típico de brasileiro... Critica o gringo pesado, aí quando o brasileiro faz a mesma coisa, fica cheio de desculpinhas... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 11:03 02/4, 2015 Putz, e eu indiquei Masteron prum parça ontem mais cedo, ele ficou meio ressabiado pois não conhecia a dorga (esse povo que só conhece dura, stano, diana e deca) Preparem-se pro preço do Masteron ir pras alturas "Eu tenho certeza do que eu quero. Sei exatamente o que eu preciso fazer. E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."
Postado 4/02/2015 às 11:14 02/4, 2015 "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 4/02/2015 às 11:23 02/4, 2015 Pega o shape do nego Lashley então... Os caras só não permitem o uso porque cai patrocínio e tudo, grandes marcas de suplementos patrocinam o UFC, aí já viu. "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 4/02/2015 às 11:23 02/4, 2015 Supermoderador Este é um post popular. kkkkkkkkk' to me acabando de rir geral no fb falando que ele usou pra recuperar da fratura ... Já eu li que ele usou pra engrossar a voz, por recomendação da Nicole Bahls. Editado 4/02/2015 às 12:54 02/4, 2015 por helb4o (veja o histórico de edições) [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 4/02/2015 às 11:27 02/4, 2015 Se for punir todos os atletas de alto nível por doping..... A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 4/02/2015 às 11:29 02/4, 2015 O negócio é que eles lutaram bem MASTERON que explicar essas paradas ai - João Linspector Vocês fizeram uma boa luta,MASTERON que explicar esses laudos aqui cara nem pra usar trenbolona Já eu li que ele usou pra engrossar a voz, por recomendação da Nicole Bahls. AISHODHIOADSIHOASHIODHASIHDIHASOIDSAHIODIOADIOSAIOADSIHSAODI Caralho eu to rindo muito cara
Postado 4/02/2015 às 11:31 02/4, 2015 Os caras só não permitem o uso porque cai patrocínio e tudo, grandes marcas de suplementos patrocinam o UFC, aí já viu. Pior que agora até os suples tao vindo com nomes sugestivos, GH MAX, DECA MASS, TESTO UP, TESTO HD auhuhauhauha Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 4/02/2015 às 11:31 02/4, 2015 O pior é ver a hipocrisia dos que estão dentro do esporte, tipo o Weidman que fica falando do VB por ter sido pego no antidopping.. O brasileiro Luiz Besouro se mostrou frustrado com o grande número de casos de doping. "A grande verdade é que quase ninguém esta puro... Que chato isso...", lamentou ele, que lutou no TUF Brasil. "Triste que Anderson Silva testou positivo para esteroides. Embora se vir a retrospectiva, eu não fico surpreso. Eu sou muito ingênuo", disse Michael Bisping, peso médio que sempre lançou desafios ao Spider, mas nunca o enfrentou. "Meu Deus, UFC 183 com dopings. A única coisa que eu testo positivo agora é massa ou queijo", completou Joe Lauzon, que lutou no mesmo card e foi derrotado. "Eu tenho de dizer que este é um problema enorme no nosso esporte. Isso parte meu coração de ver o melhor de todos os tempos sucumbir à pressão", afirmou o peso médio Tim Kennedy, um dos maiores detratores de Vitor Belfort, acusando constantemente o carioca de trapaças. Outro a falar foi o ex-lutador e hoje comentarista Kenny Florian, que ressaltou que o caso de Anderson é pior do que o de Nick Diaz, também pego por doping, mas por uso de maconha. "Mais decepções no MMA. Todos lutadores deveriam seguir as regras, se quer ser um lutador profissional. Anabolizante é muito muito que uso de maconha, seja de uso recreativo ou com prescrição", falou. "Uau! O UFC tem muito a explicar. Dia triste no mundo do UFC. É maluco como Dana White pode controlar se eles lutam ou não", acusou o ex-campeão dos meio-pesados Tito Ortiz, sugerindo que o UFC sabia o resultado do teste de Anderson antes da luta. O Spider passou por antidoping surpresa em 9 de janeiro, mas só nesta terça o resultado foi divulgado. A organização diz que houve um atraso na conclusão dos resultados. "Você não pode se inspirar em ninguém hoje em dia. F...-se Silva e Diaz. P..., cara", xingou Cory Bollinger, norte-americano com passagem pelo World Series of Fighting. DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 4/02/2015 às 11:32 02/4, 2015 Pega o shape do nego Lashley então... Os caras só não permitem o uso porque cai patrocínio e tudo, grandes marcas de suplementos patrocinam o UFC, aí já viu. Acho que é mais questão da comissão de nevada, o UFC tem que aceitar as regras deles, no PRIDE PED era tacitamente liberado e mantinha patrocínio e tals
Postado 4/02/2015 às 11:33 02/4, 2015 E a julgar pela luta, acho que trocaram os resultados, pq o AS (agora AES) parecia que tinha fumado um cabralzão antes de lutar. Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 4/02/2015 às 11:36 02/4, 2015 Diaz caiu por causa de maconha haha como se fosse ajudar em sua performance comparado com esteroides.
Postado 4/02/2015 às 11:38 02/4, 2015 @ JASON Para quem não se ligou, Drostanolona é o Masteron e a Androsterona provavelmente é o DHEA. O Masteron a maioria de vocês deve saber as características, quanto ao DHEA, é um precursor de hormônios sexuais, muito usado em TPC e por pessoas mais velhas que tem os níveis endógenos reduzidos. Para quem ficou surpreendido, não sejam inocentes, todos fazem uso de substancias ilegais, e tentam manipular o uso para não cair nos exames anti dopping, como podem ver na noticia, o Spider fez 3 exames e só caiu em um, certamente o pessoal que cuida dele achou que as substancias já estariam eliminadas mas por algum motivo demoraram mais que o esperado. Ja o Diaz não é preciso dizer nada, cara de maconheiro ele sempre teve. Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 4/02/2015 às 11:39 02/4, 2015 Até as lutas de rua do Kimbo tão ficando mais legais que UFC...há uns 4 anos atrás quase ninguém se machucava na véspera da luta. Pride sim era bom. Editado 4/02/2015 às 11:40 02/4, 2015 por Emelianenko (veja o histórico de edições) "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 4/02/2015 às 11:44 02/4, 2015 Já eu li que ele usou pra engrossar a voz, por recomendação da Nicole Bahls. Ri MUITO! Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 11:54 02/4, 2015 "A minha opinião sobre o TRT é que se você precisa fazer a reposição é porque você está velho para fazer o tipo de esporte que está praticando. É muito de cada um, de cada atleta. Eu acho que não é justo com os atletas que não fazem reposição lutar contra um atleta que faz a reposição hormonal. Isso é uma coisa que precisa ser questionada"agora imagina quem precisa se dopar, hein" https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/03/ao-falar-de-belfort-spider-condena-trt-se-precisa-e-porque-esta-velho.html Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 4/02/2015 às 11:56 02/4, 2015 "A minha opinião sobre o TRT é que se você precisa fazer a reposição é porque você está velho para fazer o tipo de esporte que está praticando. É muito de cada um, de cada atleta. Eu acho que não é justo com os atletas que não fazem reposição lutar contra um atleta que faz a reposição hormonal. Isso é uma coisa que precisa ser questionada" agora imagina quem precisa se dopar, hein" https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/03/ao-falar-de-belfort-spider-condena-trt-se-precisa-e-porque-esta-velho.html Questionamento bastante válido... Será que väo criar um "UFC paralelo" com atletas com TRT deixando o "UFC normal" para os que "näo usam drogas"? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 12:02 02/4, 2015 Natural só as plantas. nem planta ta crescendo mais naturalmente kkkkkkk Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 4/02/2015 às 12:10 02/4, 2015 Será que tinha algo na grama que esse boi comeu? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 12:13 02/4, 2015 kkkkk .. complicado .. zuações melhores que a outra .. mas a história é triste de ver que estamos em um mundo em que a técnica ja n é mais chave do processo Meu Diário!
Postado 4/02/2015 às 12:20 02/4, 2015 Será que tinha algo na grama que esse boi comeu? CARALHO TORF AHEUHASHHEUAHAHUAUSHEUAHSHHUAAHSEUAHAHSHEHHEUHAHSUEUEHAHAA Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 4/02/2015 às 12:25 02/4, 2015 Autor kkkkk .. complicado .. zuações melhores que a outra .. mas a história é triste de ver que estamos em um mundo em que a técnica ja n é mais chave do processo Isso é fato. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 4/02/2015 às 12:28 02/4, 2015 Supermoderador A dona aranha subiu pela parede, veio o antidoping e a derrubou. Diário
Postado 4/02/2015 às 12:28 02/4, 2015 kkkkk .. complicado .. zuações melhores que a outra .. mas a história é triste de ver que estamos em um mundo em que a técnica ja n é mais chave do processo Isso é uma verdade lamentável. Quem vê as lutas do Pride ou dos primórdios do UFC, quando vê o MMA de hoje em dia... Bate aquela tristeza. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar