Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Ciclo Oxandrolona - Masculino 18 Anos


Posts Recomendados

Opa, tudo bom brother?

Estou entrando na 4 semana de oxan. Peguei 3g divididas em caps de 20mg e administrei para 7 semanas de ciclo, 60mg diárias desde o primeiro dia. É bem tranquilo o ciclo, a única bad são as espinhas, tem que usar todo dia alguma coisa kkk, mas ai é de pessoa pra pessoa. Broxa ainda não senti, mas ja comecei a semana com tribulus. Se quiser seguir meu protocolo, utilizando sua dieta, sem problemas, pode ir firme. Abraço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174601-primeiro-ciclo-oxandrolona-no-testo-18/#entry2378346

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho mto mais vantagem usar testosterona sozinha do q oxandrolona sozinha, oxan acho um cxb mto ruim, mto dinheiro pra pouca droga.

concordo em partes, um ciclo só de oxan é bom pra vc ir conhecendo o próprio corpo..

depois que vc parte pra injetáveis a coisa fica bem mais séria...

@topico..

da uma lida no meu relato, talvez ache interessante..

está na assinatura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou novo aqui no forum , não sei se estou postando no lugaar certo, se não estou me indiquem o link correto.

Treino a tres anos, e ja faz um ano que estou no mesmo peso.Isso está me desmotivando, não me sinto motivado como antes pois ha tempo não vejo uma diferença. Não sou a favor de anabolizantes e tal , mas creio que terei que começar a tomar.

Pretendo malhar a vida inteira, mas preciso de uma motivação....o que quero saber é:

1- Preciso continuar tomando anabolizantes depo!is que eu começar ou posso parar? e caso possa parar eu perco os ganhos que tive com o tempo mesmo malhando sem? EX: Cheguei no meu corpo desejado, 45 braço etc. Se eu parar de tomar eu consigo manter estes 45 ou voltarei a ter o mesmo tamanho que tenho agora?

2- Sou da night, então custo tomar bebidas e tal. Tem algum anabolizante ou similar que pode ser usado com alcool junto? tipo uma vez por semana e tal.

3- qual o custo mensal e quais tomar.

Agradeço a ajuda de todos, desde já bons treinos e bora rasga caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou novo aqui no forum , não sei se estou postando no lugaar certo, se não estou me indiquem o link correto.

Treino a tres anos, e ja faz um ano que estou no mesmo peso.Isso está me desmotivando, não me sinto motivado como antes pois ha tempo não vejo uma diferença. Não sou a favor de anabolizantes e tal , mas creio que terei que começar a tomar.

Pretendo malhar a vida inteira, mas preciso de uma motivação....o que quero saber é:

1- Preciso continuar tomando anabolizantes depo!is que eu começar ou posso parar? e caso possa parar eu perco os ganhos que tive com o tempo mesmo malhando sem? EX: Cheguei no meu corpo desejado, 45 braço etc. Se eu parar de tomar eu consigo manter estes 45 ou voltarei a ter o mesmo tamanho que tenho agora?

2- Sou da night, então custo tomar bebidas e tal. Tem algum anabolizante ou similar que pode ser usado com alcool junto? tipo uma vez por semana e tal.

3- qual o custo mensal e quais tomar.

Agradeço a ajuda de todos, desde já bons treinos e bora rasga caralho!

1) Você ó vai regredir de tiver passado do seu limite genético.

EX: seu limite é de 90kg, para manter além disso só com AE'S

2) Nenhum AE deve ser usado em conjunto com bebidas alcoólicas, pelo simples fato que os mesmos agridem o figado, uns mais e outros menos

3) O custo é relativo, agora o resto você deve dar um estudada pra entender melhor e não fazer burrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Blz pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. É o seguinte, eu malho a 2 anos e meio e quando entrei na academia pesava apenas 59kg, hoje estou com 66kg e ainda assim não estou satisfeito com o resultado. Tenho 1,75 de altura e gostaria de chegar no máximo aos 75kg, já tomei vários whey protein, BCAA, creatina, hipercalóricos, ZMA, dilatex, albumina, malto e nada disso foi suficiente. Acho que preciso nascer de novo, pois essa maldita genética não ajuda. Recentemente me bateu a vontade de usar oxandrolona, pois vir vários comentários de ser um anabolizante mais fraco e com menos efeitos colaterais, mas tenho receio de perder cabelo pois já tomei finasterida por 7 anos e hoje não uso mais, substituir pela loção minoxidil. Minha pergunta é a seguinte: se eu fizer um ciclo com oxandrolona eu vou ter algum ganho de massa usando apenas ela ou vou precisar suplementar com whey, e a questão da queda de cabelo isso acontece na maioria dos homens que fazem o ciclo com a oxandrolona? Eu gostaria de ganhar massa da forma mais saudável possível, sem prejudicar meu fígado e sem perder os cabelos, pretendo procurar um endocrinologista para ver se existe algo de errado em mim. Obrigado a todos e fico no aguardo da opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. É o seguinte, eu malho a 2 anos e meio e quando entrei na academia pesava apenas 59kg, hoje estou com 66kg e ainda assim não estou satisfeito com o resultado. Tenho 1,75 de altura e gostaria de chegar no máximo aos 75kg, já tomei vários whey protein, BCAA, creatina, hipercalóricos, ZMA, dilatex, albumina, malto e nada disso foi suficiente. Acho que preciso nascer de novo, pois essa maldita genética não ajuda. Recentemente me bateu a vontade de usar oxandrolona, pois vir vários comentários de ser um anabolizante mais fraco e com menos efeitos colaterais, mas tenho receio de perder cabelo pois já tomei finasterida por 7 anos e hoje não uso mais, substituir pela loção minoxidil. Minha pergunta é a seguinte: se eu fizer um ciclo com oxandrolona eu vou ter algum ganho de massa usando apenas ela ou vou precisar suplementar com whey, e a questão da queda de cabelo isso acontece na maioria dos homens que fazem o ciclo com a oxandrolona? Eu gostaria de ganhar massa da forma mais saudável possível, sem prejudicar meu fígado e sem perder os cabelos, pretendo procurar um endocrinologista para ver se existe algo de errado em mim. Obrigado a todos e fico no aguardo da opinião de vocês.

ganhar da forma mais saudável possível é com treino e dieta, usar AEs não é saudável, não é porque oxandrolona tem menos colaterais que chega perto de ser saudável.

você falou de um monte de suplementos balonie, mas e a dieta? Você não cresce porque come pouco, pode ter certeza. Você acha que come muito, mas não come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, pelo o que eu sei, a oxan não mexe taaaanto com o eixo, logo, não acho que seria necessária uma tpc com drogas para estimular lh e fsh, mete uma silimarina se tiver muito receoso.

Lembro que vi um estudo que deram 20mg tsd durante 12 semanas e a surpressão da testo endógena foi de ~67%, nada tão grave, eu daria uns 2 meses pra voltar naturalmente. Se eu achar o link eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Irmão, pelo o que eu sei, a oxan não mexe taaaanto com o eixo, logo, não acho que seria necessária uma tpc com drogas para estimular lh e fsh, mete uma silimarina se tiver muito receoso.

Lembro que vi um estudo que deram 20mg tsd durante 12 semanas e a surpressão da testo endógena foi de ~67%, nada tão grave, eu daria uns 2 meses pra voltar naturalmente. Se eu achar o link eu posto aqui.

Se 20mg suprimem aprox. 67% 50-60-70 farão o que então? Não viaja... Deixa o cara fazer TPC. É de longe a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...