Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona - No Testo - 18+


Posts Recomendados

Pessoal, estou com meu ciclo pronto, montado como a seguir , gostaria de sugestões, conselhos, opinão e criticas construtivas! :thumbsup_anim:

- Idade: 18
- Altura: 1,84
- Peso: 83 kg
- Percentual de gordura: ~10%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganho de MM

- Estrutura do ciclo:

1-7 - Oxandrolona - 60 mg/TSD - Black Horse Labs ( doses divididas 3 vezes ao dia)

3-7 - 500mg/1g tribulus

OBS: Fiz um ciclo de clenbuterol para inciar mais seco o ciclo de oxan. Estou agora nos 15 off.

- TPC: 7 dias após última caps de oxan

1-6 - Tamoxifeno - 20mg/TSD - Sandoz (genérico)

1-6 - Tribulus Terrestris - 1g/TSD - NOW Sports

- Treino:

Kris Gethin's - 12 Week Muscle-Building Trainer

- Suplementação/Dieta:

Whey isolado ON - 1 scoop/TSD

Multivitamínico Centrum - 1 caps/TSD

Creatine - 5g/TSD

* Não postarei minha dieta, mas sigo uma tabela que montei com cerca de 3000kcal diárias incluindo muitos ovos, leite e frutas.

**Darei início ao oxan no dia 8/01/2015**

Espero que o pessoal acompanhe, abraços!!

Editado por Néfil Sommerfield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazendo um ciclo muito parecido, diferença que aqui é 1-6 e jogarei 40 mg nas duas primeiras semanas de tamox.

Estou no meio do ciclo e senti uma leve queda na líbido, iniciei o TT e por efeito placebo ou não, restaurou.

Acompanhando aqui, mano!

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um ciclo muito parecido, diferença que aqui é 1-6 e jogarei 40 mg nas duas primeiras semanas de tamox.

Estou no meio do ciclo e senti uma leve queda na líbido, iniciei o TT e por efeito placebo ou não, restaurou.

Acompanhando aqui, mano!

Bons ganhos.

Ta tendo alguma queda de cabelo? Eu tenho vontade de mandar um ciclo de oxan, mais eu tenho um pouco de medo de ter queda de cabelo.

@topic irei acompanhar mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com meu ciclo pronto, montado como a seguir , gostaria de sugestões, conselhos, opinão e criticas construtivas! :thumbsup_anim:

- Idade: 18

- Altura: 1,84

- Peso: 83 kg

- Percentual de gordura: ~10%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Ganho de MM

- Estrutura do ciclo:

1-7 - Oxandrolona - 60 mg/TSD - Black Horse Labs ( doses divididas 3 vezes ao dia)

OBS: Fiz um ciclo de clenbuterol para inciar mais seco o ciclo de oxan. Estou agora nos 15 off.

- TPC:

1-6 - Tamoxifeno - 20mg/TSD - Sandoz (genérico)

1-6 - Tribulus Terrestris - 1g/TSD - NOW Sports

- Treino:

By Kris Gethin -

seg/sex - treino com halteres

sab/dom - rest ativo

- Suplementação/Dieta:

Whey isolado ON - 1 scoop/TSD

Multivitamínico Centrum - 1 caps/TSD

* Não postarei minha dieta, mas sigo uma tabela que montei com cerca de 3000kcal diárias incluindo muitos ovos, leite e frutas.

**Darei início ao oxan no dia 8/01/2015**

Espero que o pessoal acompanhe, abraços!!

Acompanhando, recomendo usar 3caps / multivitaminco cetrum TSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um ciclo muito parecido, diferença que aqui é 1-6 e jogarei 40 mg nas duas primeiras semanas de tamox.

Estou no meio do ciclo e senti uma leve queda na líbido, iniciei o TT e por efeito placebo ou não, restaurou.

Acompanhando aqui, mano!

Bons ganhos.

to seguindo o protocólo do mauríciofitness e retirando clomid por conta dos comentários dos videos do duduhaluch!

o tribulus é mais pra libido mesmo.. Você sentiu queda quantos dias, semanas, após o início do ciclo? já vou iniciar antes com a tribulus também dai, estava pensando em jogar na terceira semana..

tmj brother! abração!!

Ta tendo alguma queda de cabelo? Eu tenho vontade de mandar um ciclo de oxan, mais eu tenho um pouco de medo de ter queda de cabelo.

@topic irei acompanhar mano.

tenho tendência a ter pouco cabelo também, mas que se dane brother, qualquer coisa passamos a navalha, Vin Diesel mode HAHAHA

tamo juntoo, abraçoss!!

Acompanhando, recomendo usar 3caps / multivitaminco cetrum TSD.

obrigado o conselho brother, vou ver aqui o que se encaixa para poder manter depois no tpc e adiante, eu não tomava multivitaminico, ma consegui comprar o centrum por um preço bom e vou comprar sempre agora!!

abraços!!

Editado por Néfil Sommerfield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um ciclo muito parecido, diferença que aqui é 1-6 e jogarei 40 mg nas duas primeiras semanas de tamox.

Estou no meio do ciclo e senti uma leve queda na líbido, iniciei o TT e por efeito placebo ou não, restaurou.

Acompanhando aqui, mano!

Bons ganhos.

Ta relatando? Se tiver posta o link ai, to pensando em mandar um ciclo de oxan 60mg 1-8, tpc 40mg de tamox 1-15, e 20mg de tamox 16-20 além de silimarina, multivataminco e sinvastatina, acho que vou manda com uma testo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tendo alguma queda de cabelo? Eu tenho vontade de mandar um ciclo de oxan, mais eu tenho um pouco de medo de ter queda de cabelo.

@topic irei acompanhar mano.

Nenhuma queda de cabelo, mano.

to seguindo o protocólo do mauríciofitness e retirando clomid por conta dos comentários dos videos do duduhaluch!

o tribulus é mais pra libido mesmo.. Você sentiu queda quantos dias, semanas, após o início do ciclo? já vou iniciar antes com a tribulus também dai, estava pensando em jogar na terceira semana..

tmj brother! abração!!

tenho tendência a ter pouco cabelo também, mas que se dane brother, qualquer coisa passamos a navalha, Vin Diesel mode HAHAHA

tamo juntoo, abraçoss!!

obrigado o conselho brother, vou ver aqui o que se encaixa para poder manter depois no tpc e adiante, eu não tomava multivitaminico, ma consegui comprar o centrum por um preço bom e vou comprar sempre agora!!

abraços!!

Parceiro, início da 3 semana. Mas a queda foi baixa, estou usando só 625mg de TT mesmo. Vou deixar as 1/1,2g pro TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta relatando? Se tiver posta o link ai, to pensando em mandar um ciclo de oxan 60mg 1-8, tpc 40mg de tamox 1-15, e 20mg de tamox 16-20 além de silimarina, multivataminco e sinvastatina, acho que vou manda com uma testo junto

to pensando na silimarina ainda, até final do ciclo me decido HAHAHA e a sinvastatina não conhecia ainda, ja to pesquisando aqui, ta saindo quanto a manipulação das duas em média, sabe brother?

Nenhuma queda de cabelo, mano.

Parceiro, início da 3 semana. Mas a queda foi baixa, estou usando só 625mg de TT mesmo. Vou deixar as 1/1,2g pro TPC.

vou jogar 500mg então a partir da 3 semana, que to com umas caps aqui! obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando na silimarina ainda, até final do ciclo me decido HAHAHA e a sinvastatina não conhecia ainda, ja to pesquisando aqui, ta saindo quanto a manipulação das duas em média, sabe brother?

vou jogar 500mg então a partir da 3 semana, que to com umas caps aqui! obrigado !

Sinvastatina por conta do colesterol mesmo, não sei ao certo mais já pesquisei são baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...