Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower Com Foco Em Força - 5X5 - Bulkando

Alan Wake

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/06/2015 em 00:46, RonaldoC disse:

Lembra que tem gente (eu) que quer ter biceps iguais aos seus... kkkkkkk

haha vlw pela força, man!!

Em 11/06/2015 em 11:12, CassioGolden disse:

Tô passando pela mesma situação man, perdi força de um tempo pra cá, mas no meu caso além da dieta que nunca segui com afinco mesmo, tem a questão do sono, estou dormindo apenas 6 horas por noite, preciso dormir 8.

Quantas horas você dorme por noite?

Eu dormi 8 horas quando estou de folga, de serviço depende das ocorrências.Mas acho que meu problemas seja a alimentação msm, vou focar mais nisso, mas sem ficar bitolado, eu odeio esse lance de dieta, contar calorias, é um saco, vou comer comida de verdade e bater as protein, e boa, no mais vai da saciedade e olhômetro.

• 2 semanas depois...
Postado

Tá vivo, né man???

Conta prá nós as novidades... A rotina de trampo tá complicada?

• 2 semanas depois...
Postado

Opa... passando só para avisar que tem planilha nova no forum!

Planilha para Treinos com gráficos de acompanhamento...

Vem ver: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/186220-planilha-para-treinos-com-grafico-e-mais/

Abração e bons treinos, parça! - Volta a fazer seus relatos, Alan... Desanima não cara, e dê notícias!

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado meu amigo, VC sempre dando uma força, sou sempre grato, realmente ando meio desanimado, mas tenho fé que as coisas vão voltar a fluir, os treinos tem sido bons.

Relato de hoje:

Agacho 4*6 56-56

DL 4*6 57-57

Leg 3*12 260

Extensora 3*8 55

Flexora 3 11/10/9 49

ABS

No que eu mudei o treino, perdi muita força, mas isso foi devido a alimentação largada, e a falta de foco no treino, devido justamente a perca de força, fui desanimando, mas acertei as coisas, e como VC postou estou recomeçando, e tentando focar total, dar o sangue no treino.

Postado

AEEEEEE!!!! Bem vindo de volta, mlk!!!!

Quando eu crescer, quero fazer uma LEG PRESS assim :D !!!!!!

Desanima não!!!! Sempre que vc desanimar eu vou te dar um tapa na cara incentivar e cutucar até vc se mexer, garoto!

Abração!

Postado

Força ai Alan.Eu fiquei muito tempo treinando 1-2 meses e desistia ,quando comecei a treinar com menos volume e baixa rep não desistir mais,enfim descubra o motivo(os)pra tu da desanimando e bola pra frente.Mesmo o treino não dando resultados visíveis estamos ganhando força,resistência,saúde...agente ver isso quando ficamos muito tempo parado a força e a resistência diminuem muito.

Ótimo shape. bons treinos.

Postado (editado)

Tamo aew parça!

Hj foi upper:

Supino 4x6 37-37

Paralela 3x12 BW

Desenvolvimento halter 3x6 22

Remada curvada 3x6 32-32

Barra fixa 8/7/7 BW

Testa biset sul. Fechado 3x8 12-12

Rosca direta 3x8 13-13

Martelo biset Scott halter 2x8 com negativa na última, 12 kilos, bagaçar essa porra, bíceps meu ta muito pra trás, vamos ver oq vai dar.

É isso galera, aumentei o peso no supino e remada, to gostando dos treinos, to voltando o foco de antes, espero manter assim.

Editado por Alan Wake
Postado

Boa noite meus amigo!!

Relato de hoje:
Agacho 4*6 57-57
DL 4*6 58-58
Leg 3*12 270
Extensora 3*10 55
Flexora 3 11/10/8 49

Mano, o treino foi louco demais, senti muita dor no quadríceps, quase foi necessário o uso de uma cadeira de rodas, mas consegui sair me arrastando...haha.. nos isoladores eu abusei mesmo, mandei até a falha, aumentei a carga no leg e senti muita dor, fiz um movimento bem cadenciado com boa amplitude, foi o ápice da dor. Estou bem animado com os treinos, tenho dado mais atenção a minha alimentação, tanto é que parei de tomar creatina, e mesmo assim to aguentando a falta que ela faz, pretendo voltar mês que vem com ela e imagino que vai dar mais um UP.

Postado

Creatina é daora man, eu quando tomo sinto o up também, e quando acaba o pote ainda mantenho as cargas, o unico suplemento que ainda acho indispensável.

Postado
  Em 23/07/2015 em 11:36, CassioGolden disse:

Creatina é daora man, eu quando tomo sinto o up também, e quando acaba o pote ainda mantenho as cargas, o unico suplemento que ainda acho indispensável.

Creatina e cafeína é o melhor custo-benefício que existe.

o resto é marketing, o whey até vai pra dar aquela suprida nos dias corridos, apenas.

Postado

Relato de ontem:

Supino 4x6 37-37
Paralela 3x12 BW
Desenvolvimento halter 3x6 22
Remada curvada 3x6 32-32
Barra fixa 8/7/7 BW
Testa biset sul. Fechado 3x8 12-12
Rosca direta 3x9 13-13

Rosca martelo bi-set scott 2x8 halter 12 e 10-10 pra terminar de foder tudo tirei 5 no scott e mandei mais umas 12 reps, o bíceps quase explodiu..kkkk

Mantive as cargas do último treino, eu comi demais ano pré e não estava me sentindo muito bem, vou maneirar na refeição pré treino e optar por alimentos mais leves, meu treino sempre rendeu melhor com o estômago vazio. To comendo igual um cavalo no min 2g de protein animal por quilo, e de quebra algumas a mais de vegetal, muito ovo, e em geral comida de verdade, sem porcarias processadas. ja senti um pequeno aumento no braço, pode ser pela alimentação que foi melhorada ou pelo esmagamento ...haha mas é isso, to curtindo os treinos.

Postado

Agacho 4*6 57-57
DL 4*6 58-58
Leg 3*12 270
Extensora 3*10 55
Flexora 3 12/10/8 49

prancha

Treino foi muito bom, única coisa foda é que não consegui fazer 6 reps no DL, nas duas sets finais, pois meu strap arrebentou, agora vou tentar melhorar minha pegada, e deixar de vez o strap.

Postado
  Em 26/07/2015 em 14:29, Alan Wake disse:

Treino foi muito bom, única coisa foda é que não consegui fazer 6 reps no DL, nas duas sets finais, pois meu strap arrebentou, agora vou tentar melhorar minha pegada, e deixar de vez o strap.

Tava pesquisando sobre técnica para melhorar a pegada e deixá-la mais forte tbm...

Vou experimentar incluir o farmer´s walk no próximo programa, dizem que ele melhora pacarái a pegada. Bora tentar tbm, parceiro?

Postado
  Em 26/07/2015 em 14:43, RonaldoC disse:

Tava pesquisando sobre técnica para melhorar a pegada e deixá-la mais forte tbm...

Vou experimentar incluir o farmer´s walk no próximo programa, dizem que ele melhora pacarái a pegada. Bora tentar tbm, parceiro?

Vou tentar sim, ja usei ele um tempo atrás, e realmente é um bom exercício, vou voltar a fazer, meu antebraço ta meio de lado tbm, deu uma regredida nele, vou voltar a dar mais atenção.

Postado

Relato de ontem:

Supino 4x6 37-37, melhorei a execução e consegui uma rep a mais na última senti.
Paralela 3x12 BW
Desenvolvimento halter 3x8 18, mudei as reps, pois não estava sentindo o músculo trabalhar bem.
Remada curvada 3x6 33-33
Barra fixa 8/7/7 BW
Testa 3x8 12-12
Rosca direta 3x8 14-14, com drop no fim.

bom treino, melhora na execução dos exercícios, e uma recuperação mais rápida, fiz o treino em 1 horas, pois tinha compromisso, e o treino não foi prejudicado por conta disso, na verdade acho que ando enrolando um pouco, foi bom pra mim perceber que consigo realizar um treino em menos tempo, sem prejudicar o treino.

Utilizei um Pré-treino natural que vi na página do Ney, na verdade são alimentos que ele recomenda usar antes do treino, que são o limão, a canela, o café, e o chá verde. eu inventei um chá dessaporratoda e tomei uma cápsula de cafeína , senti uma boa disposição e recuperação entre as séries, além da concentração que a cafeína sempre dá.Para quem tiver interesse vou postar o vídeo:

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

AAew galera to vivo nessa bagaça ainda..kkkk

não parei de treinar mas as medidas não melhoraram, estou a tento tempo treinando que desencanei de ficar grande, cheguei a conclusão que pelo menos eu sem o uso de AES vai ser dificil, mas enfim, estou feliz com meu corpo, to mantendo um BF baixo e prefiro assim, gordura localizada me incomoda, estou fazendo um abcab, e tentando fazer cardio com frequência, na medida do possível, eu me sento bem com cardio, sensação de paz e tranquilidade, muito prazeroso, principalmente após o termino..haha e me ajuda a manter o peso, atualmente estou com 87 kilos, as medidas nem to tirando mais, desencanei..haha mas o bf ta baixo aparentemente, 85 de cintura, unica coisa que sei, pelo que conheço do meu corpo creio que com um 39,5 de braço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...