Cavernoso Frango Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:21 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:21 Tetinha de ninfeta kkkkkkkkkkkk Ri pra crl
uebaz Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:28 Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:28 Tetinha de ninfeta kkkkkkkkkkkk Ri pra crl Dois, kkkkk
Tomelirola Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:02 Autor Postado Fevereiro 3, 2015 às 01:02 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta!
Pred Postado Fevereiro 3, 2015 às 02:03 Postado Fevereiro 3, 2015 às 02:03 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! sem falta....ta, escuto isso tds.. =p
uebaz Postado Fevereiro 3, 2015 às 11:49 Postado Fevereiro 3, 2015 às 11:49 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! Ta treinando quantas vezes na semana?? kkk
Nuk3d Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:55 Postado Fevereiro 3, 2015 às 12:55 No toba dos outros é refresco né! hahaha Vou operar logo logo! Seguinte bonitões não treinei hoje, muito corrido e muito calor! Fiz apenas duas refeiçoes nhoke com carne moida e nhoque com carne moida e 3 filés de tilapia. Agora a noite vou mandar mais arroz e tilapia e antes de dormir um whey. Muita correria, amanhã treino de perna sem falta! Se turina n fosse tao caro animava de pegar, foda que é salgado demais, mas tenho curiosidade, visto que diana é lindo.
pedrinho91 Postado Fevereiro 3, 2015 às 14:08 Postado Fevereiro 3, 2015 às 14:08 Acompanhando aqui tomeli rsrsrs
Tomelirola Postado Fevereiro 5, 2015 às 00:44 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 00:44 Caralho galera tava escrevendo travou o navegador perdi tudo !!! PQP Bom em resumo minha dieta ta uma bosta, hoje comi só duas vezes, arroz feijão e peito de frango no almoço e arroz com tilapia no pós treino. Agora a noite vou mandar um bife de res com uma puro malte. Ontem treinei braços, hoje fiz perna. Treininho de braços foi rosca direta, martelinho e corda pra biceps e frances, corda e testa pra triceps. Tudo até a falha com pouco peso e muitas repetições. Perna hoje fiz flexora, leg press, extensora e panturrilha sai de lá moído!! Meus treinos geralmente duram 30-45min descanso muito pouco entre as séries. Porra tinha escrito um monte de coisa perdi to puto! Segue foto do muque mortadeloso! Bora emagrecer que ta foda. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/relato-jpg--3 Braco ta doendo pra caramba do treino no mais tudo tranquilo bora que amanha quero caprichar na dieta. Ahh ja ia esquecendo treino nesse esquema A B OFF C D OFF OFF Os grupamentos treinados são peito e ombro, costas e trapezio (que é costas né), perna e bracinho. Beijoo
Nuk3d Postado Fevereiro 5, 2015 às 01:47 Postado Fevereiro 5, 2015 às 01:47 faço abcd no mesmo esquema tb. mano ce ta gordo hein... vish, acho que é a pior condicao que ja vi seu shape. no mais, foça ai fella!!
Tomelirola Postado Fevereiro 5, 2015 às 02:12 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 às 02:12 faço abcd no mesmo esquema tb. mano ce ta gordo hein... vish, acho que é a pior condicao que ja vi seu shape. no mais, foça ai fella!! Eu avisei neh! hahaha 4 meses soh comendo lixo e sem treinar fica assim =D Famoso SALAMÃO
Stein Postado Fevereiro 5, 2015 às 09:23 Postado Fevereiro 5, 2015 às 09:23 quando vi o tome inchadão pessoalmente até assustei... kkkkkkkkkkkkkkk mais com uma braçola dessas, é só dar uma queimadinha na fat que já fica top...
pedrinho91 Postado Fevereiro 5, 2015 às 11:16 Postado Fevereiro 5, 2015 às 11:16 Caralho tome, ta giga heuheuhue braçola gigante
rvtz Postado Fevereiro 5, 2015 às 13:48 Postado Fevereiro 5, 2015 às 13:48 Nossa que fóóóórti esse tomeli hein rsrsrs Segue firme monster, shape ja ta volumoso pra kct, quero ver isso ai tudo fibrado, vai ficar top! acompanharei, sem duvida ! pedrinho91 reagiu a isso 1
Corleone Postado Fevereiro 5, 2015 às 14:28 Postado Fevereiro 5, 2015 às 14:28 Agora a noite vou mandar um bife de res com uma puro malte. Também curto hehe Bom ver um maromba sem nóia E esse gh? Já tá dando as caras?
uebaz Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:37 Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:37 Caraca brother..kkk...qts cm de braço ta dando aiii.....Salamão?? KKKKKKK
MBD Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:52 Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:52 Tome passou lá em casa semana passada e até tomei um susto quando o caboclo saiu do carro, maluco tá enorme mesmo kkkkkkkkkk
abomaimarombainsano Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:59 Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:59 Você toma breja mesmo man? hahaha Ou sem alcool e tal? Explica pra gnt
Nuk3d Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:08 Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:08 Você toma breja mesmo man? hahaha Ou sem alcool e tal? Explica pra gnt ele é de adamantium.
Stein Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:21 Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:21 esse negocio de que não pode beber nada é ilusão de principiante... moderadamente dá pra desfrutar de uma cerveja, um vinho, ou algo mais sem problemas... Corleone reagiu a isso 1
Tomelirola Postado Fevereiro 6, 2015 às 01:43 Autor Postado Fevereiro 6, 2015 às 01:43 quando vi o tome inchadão pessoalmente até assustei... kkkkkkkkkkkkkkk mais com uma braçola dessas, é só dar uma queimadinha na fat que já fica top... hahah foda né man! Mas agora ja ta bem melhor peso não mudou mas a barriga ja diminuiu e os musculos estão começando a pular! mais 3 semanas e o bagulho vai fica loco. Caralho tome, ta giga heuheuhue braçola gigante hahah bom se fosse neh guerreiro! Quero ficar sarado igual tu! Nossa que fóóóórti esse tomeli hein rsrsrs Segue firme monster, shape ja ta volumoso pra kct, quero ver isso ai tudo fibrado, vai ficar top! acompanharei, sem duvida ! Só nos eufemismos! Deixa que ja fico bonito vou postar fotos aqui. Também curto hehe Bom ver um maromba sem nóia E esse gh? Já tá dando as caras? Cara o que eu sinto muito é FOME e SONO ahhaahahah Cara como o sono fica bom, almoço e se deixar durmo a tarde toda e quando chega a noite quero dormir novamente. No mais não tem como saber to emagrecendo, mas ainda é cedo. Caraca brother..kkk...qts cm de braço ta dando aiii.....Salamão?? KKKKKKK 44cm bro, já esteve maior e mais definido... tenso. Tome passou lá em casa semana passada e até tomei um susto quando o caboclo saiu do carro, maluco tá enorme mesmo kkkkkkkkkk Para de mentirrrrrrrrrrrrrrrrrrr ahahhahaha Você toma breja mesmo man? hahaha Ou sem alcool e tal? Explica pra gnt Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Cara agora como estou no turina e ele nao eh tao leve assim to manerando. Tomo umas 3x na semana com bife antes de dormir. E um calmante natural, tem um pessoal que fuma maconha, mas como eu não tenho vocação pra hippie eu tomo uma cerveja que é coisa de homem viril e também de gaúcho bagual.
Pred Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:06 Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:06 Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha Nuk3d e pedrinho91 reagiu a isso 2
uebaz Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:47 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:47 Kkkkk, caraio viuuu... Cascando muito aqui
pedrinho91 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:54 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:54 Tomo cerveja, fumo cigarro e faço até sexo se a mulher der mole! hahaha
Junior_maromba2013 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:59 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:59 Com esses androgenicos ai ate velhote de 70 da no coro kkkkkkkkkkkk @falando serio So toma cuidado com o figado hein mano,tem tomado alguma medida pra amenizar os efeitos coletarais com tudo isso ai ?
abomaimarombainsano Postado Fevereiro 6, 2015 às 14:29 Postado Fevereiro 6, 2015 às 14:29 HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
mauriciocostafitness Postado Fevereiro 6, 2015 às 15:55 Postado Fevereiro 6, 2015 às 15:55 (editado) Foco man, pelo que entendi não ta indo treinar quase Vou acompanhar com certeza... Principalmente ciclos sem data para acabar e com gh no meio me chamam muito atenção, bons ganhos mais ainda. Abraço. Com esses androgenicos ai ate velhote de 70 da no coro kkkkkkkkkkkk @falando serio So toma cuidado com o figado hein mano,tem tomado alguma medida pra amenizar os efeitos coletarais com tudo isso ai ? Não é "tudo" isso ai, velho galera tem que parar de pensar que o fígado vai estourar por qualquer coisa... Fígado é um bagulho que se "regenera" muito rápido. Editado Fevereiro 6, 2015 às 15:53 por mauriciocostafitness
abomaimarombainsano Postado Fevereiro 10, 2015 às 17:45 Postado Fevereiro 10, 2015 às 17:45 e ai tomeli como ta man? secando o bacon?
MBD Postado Fevereiro 10, 2015 às 18:26 Postado Fevereiro 10, 2015 às 18:26 Ele está viajando, quando voltar atualiza vocês. Corleone reagiu a isso 1
Stein Postado Fevereiro 10, 2015 às 18:27 Postado Fevereiro 10, 2015 às 18:27 (editado) ele está viajando... semana que vem no máximo está postando novamente.. Ele está viajando, quando voltar atualiza vocês. pqp... de novo MBD.. é muita sincronia velho.. kkkk Editado Fevereiro 10, 2015 às 18:29 por Stein
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora