Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, Stein disse:
20 horas atrás, andradeoliveira disse:

Barra fixa com pegada pronada ou neutra?

a sua escolha..

 

dou preferência para pegada bem aberta.. ( recrutando menos o bíceps.. )

com pegada pronada

O meu treino era exatamente este. Eu também prefiro fazer barra com a pegada aberta pronada, mas li alguns artigos que valorizam bastante a pegada fechada (a pegada neutra também não recruta tanto o bíceps quanto a pegada supinada). Estava pensando em adicioná-la no meu treino no lugar de uma remada. Se puder dar a sua opinião, eu agradeço:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A(Costas,Bíceps,Antebraço)

 

 

B(Peito,Tríceps)

 

 

C(Membros inferiores)(perna por completo)

 

 

D(Ombros,Trapézio,Antebraço)

@Stein

 o que vc acha dessa distribuicao para um natural? vou a academia 6x na semana pois domingo é fechada,estou achando que meu treino abcx2 nao esta mais rendendo..e se for bom,qntos exercicio para cada vc me aconselharia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2016 at 00:01, euclaro disse:

A(Costas,Bíceps,Antebraço)

B(Peito,Tríceps)

C(Membros inferiores)(perna por completo)

D(Ombros,Trapézio,Antebraço)

 

 o que vc acha dessa distribuicao para um natural? vou a academia 6x na semana

péssimo, pois vai vai treinar antebraço 2 dias seguidos, e vai treinar costas uma dia depois de trapézio, e isso não se faz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stein disse:

péssimo, pois vai vai treinar antebraço 2 dias seguidos, e vai treinar costas uma dia depois de trapézio, e isso não se faz..

E essa divisão folgando sab e domingo Ou seja, folgando 2 dias após um AbcdFB completo..Não importa os dias

 

A - Peito / Triceps

 

B - Costas / Biceps

 

 

C - Pernas

 

 

D - Ombros / Trapézio

 

 

Sexta- Feira - Full Body (Treino de todo o corpo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, euclaro disse:

 

 

deixa eu ver se eu entendi, você vai treinar abcd presumo que segunda A, terça B, Quarta C, quinta D, e na sexta FB? se sim é uma péssima divisão. eu te recomendo se quer fazer baixa frequência faça abcd sequencial, estou fazendo e estou gostando.

ou se não faça ABCD descanso na sexta e sabado faz o FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

deixa eu ver se eu entendi, você vai treinar abcd presumo que segunda A, terça B, Quarta C, quinta D, e na sexta FB? se sim é uma péssima divisão. eu te recomendo se quer fazer baixa frequência faça abcd sequencial, estou fazendo e estou gostando.

ou se não faça ABCD descanso na sexta e sabado faz o Fb

gostei da sua idéia..Mais não quero bota treino rm dias especificos e sim sequenciais pois pode haver dia que terei qw faltar e a academia nn abre domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, euclaro disse:

gostei da sua idéia..Mais não quero bota treino rm dias especificos e sim sequenciais pois pode haver dia que terei qw faltar e a academia nn abre domingo

então de o descanso da sexta e realize o FB no sábado, pra ter descanso para os ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

então de o descanso da sexta e realize o FB no sábado, pra ter descanso para os ombros.

Boa..muito obrigado..É pqnao estou me dando bem com abc2x..sinto qe nn está rendendo...irei testar esse abcd fb

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

então de o descanso da sexta e realize o FB no sábado, pra ter descanso para os ombros.

O problema é caso eu por ex: falto segunda então ficaria ter,quarta,quinta,sexta(para abcd) se eu der 1 dia d descanso(sabado) o fb seria domingo mais domingo a academia nn abre..entendeu? axô qe vou ter qe me adaptar de acordo com o dia qe eu começar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasf21 disse:

então de o descanso da sexta e realize o FB no sábado, pra ter descanso para os ombros.

 

11 horas atrás, Stein disse:

péssimo, pois vai vai treinar antebraço 2 dias seguidos, e vai treinar costas uma dia depois de trapézio, e isso não se faz..

 

a idéia é fazer AbcdFB descanso descanso

ou abcd descanso FB descanso Abcd

depende se eu faltar algum dia na academia ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...