Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Não me aguentei... Me desculpem...

Podem voltar a discutir...

QHXK7x.jpg

Meu diário em vídeo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174306-diario-de-treino-em-video-lucas-siqueira/

No 17º capítulo de Lucas está escrito "O reino de Deus está no Homem"!

• Respostas 2k
  • Visualizações 268,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• Esse negócio de viver depende muito, pois a palavra viver, hoje está interligada com festas, mulheres, roles e tudo mais. Viver, é a forma que cada um tem que escolhe, e não seguir modelos e sim base

Imagens Postadas

Postado

gente nao vamos desvirtuar, os modera ja deram o tok varias vezes

@topico

segue o topico, ,mano do zyzz

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Uma das coisas que eu acho que faz a diferença nos shapes é o peitoral largo na parte superior, sendo o Zyzz o maior modelo que temos, creio eu.

Ex:

witcher-3-geralt-chair-confusion.png

Untitled-45.jpg

Será que é o Inclinado com halteres o segredo disso daí?

Abraço.

Não ,

é a genetica que determina o desenho do peitoral (formato do musculo) , se voce observar as fotos do Aziz quando era magro voce ve que ele tinha o peitoral quadrado, largo e bem juntinho sem escavação so que era pequeno , o que aconteceu foi apenas hipertrofia quando ele passou a treinar. Se voce tem o peitoral com a linha diferente da dele , nunca terá o peitoral igual o dele.Nao tem como mudar a linha , mesmo com hipertrofia.

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Não ,

é a genetica que determina o desenho do peitoral (formato do musculo) , se voce observar as fotos do Aziz quando era magro voce ve que ele tinha o peitoral quadrado, largo e bem juntinho sem escavação so que era pequeno , o que aconteceu foi apenas hipertrofia quando ele passou a treinar. Se voce tem o peitoral com a linha diferente da dele , nunca terá o peitoral igual o dele.Nao tem como mudar a linha , mesmo com hipertrofia.

Ia falar isso agora, eu tenho peitoral largo na parte superior e praticamente não faço supino inclinado.

Postado

Ia falar isso agora, eu tenho peitoral largo na parte superior e praticamente não faço supino inclinado.

quando era mais magro ja tinha o peitoral desenhadinho ? so que era pequeno

Eu tenho uma leve escavação entre os peitos , o que faz com que meu miolo nao desenvolva muito

Minhas progressões

Postado

gente nao vamos desvirtuar, os modera ja deram o tok varias vezes

@topico

segue o topico, ,mano do zyzz

Caraca pensando aqui, deve ser foda seu irmão morrer e vc ir todo dia pra gym sem ele, os caras seriam parceiros de treino pro resto da vida. Agora toda vez que ele vai ele lembra do irmão lá, deve bater um saudade...

Quantos anos que tem o irmão dele? Tem uma cara de quase 40 já...

Postado

Eu tenho uma leve escavação entre os peitos , o que faz com que meu miolo nao desenvolva muito

Não tinha nada, era so osso. sobre o miolo eu sinto pegar quando faço voador ou crucifixo.

Não tinha nada, era so osso. sobre o miolo eu sinto pegar quando faço voador ou crucifixo.

Postado

o meu nao muda mais mano , ja fiz tudo isso ai , to com 2 anos e meio de treino , minha linha de peitoral é diferente da do Zyzz por exemplo, nunca vai ser quadradão igual o dele, resta agora deixar ele gigante hahaha

Minhas progressões

Postado

Caraca pensando aqui, deve ser foda seu irmão morrer e vc ir todo dia pra gym sem ele, os caras seriam parceiros de treino pro resto da vida. Agora toda vez que ele vai ele lembra do irmão lá, deve bater um saudade...

Quantos anos que tem o irmão dele? Tem uma cara de quase 40 já...

nao sei ao certo acho que deve ser 26 é - de 30 eu acho

sem duvida deve ser foda, visto que o zyzz parecia ser um cara gente boa zueiro, coitado deve ser horrivel mesmo.

@topico matt ogus

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Tópico está mais light uheuehe , u mad bro?

marc%20fitt%20(2).jpg

Oque me acham deste shape?

Não sei se foi o ângulo que não favoreceu, mas achei a cintura muito larga...

Sobre chegar ou não natural, eu com a minha genética endo master jamais conseguiria esse bf naturalmente.

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

queixo do jeff está cada dia mais quadrado, por que será né hehe

Postado

queixo do jeff está cada dia mais quadrado, por que será né hehe

Muita dedicação, frango com batata doce e low reps, claro. Quem fala que é horBônios é tudo invejoso

Jeff Seid não é o carinha que morreu fazendo algazarra na trilha do trem? O cara deve tá ficando definidão... Daqui uns 6 meses não sobra 1 no fórum mais definido que ele

Edit.: Acabei de ver aqui que o carinha ao qual me referia era Greg Plitt. Me equivoquei

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

Muita dedicação, frango com batata doce e low reps, claro. Quem fala que é horBônios é tudo invejoso

Jeff Seid não é o carinha que morreu fazendo algazarra na trilha do trem? O cara deve tá ficando definidão... Daqui uns 6 meses não vai ter 1 no fórum mais definido que ele

kkkkkkkkkkkkkkkk nao oque morreu é greg plitt heehe

@topico

esse video é mais antigo olha o queixo diferença heeh batata doce de chernobyl é poderosa hahaha

Postado

@topico

esse video é mais antigo olha o queixo diferença heeh batata doce de chernobyl é poderosa hahaha

ai tinha batata doce de chernobyl tb viu

No brain, no gain

Postado

@topico

E olha que ai ele já bolava pra caramba.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Galera, fazer uma cirurgia no nariz é o primeiro passo para se tornar aesthetics, é só da uma olhada para Zyzz e Jeff Seid.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Eu digo mais,

Correção dos olhos para nao usar mais oculos , miope eh foda e arrumar nariz

Também pretendo fazer cirurgia para isto, tenho astigmatismo e miopia 2.75 esquerdo e 2.70 do direito , tenho mo medo da cirurgia do laser tocando olho e por ai vai ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.