Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 269k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• Esse negócio de viver depende muito, pois a palavra viver, hoje está interligada com festas, mulheres, roles e tudo mais. Viver, é a forma que cada um tem que escolhe, e não seguir modelos e sim base

Imagens Postadas

Postado

Acho que os AE's foram o de menos. E notável que Zyzz fazia o uso e etc sem acompanhamento médico nenhum, nem exames para TPC etc. Li também, que o mesmo seguia protocólo dos outros, o que nos leva a mais uma vez acreditar que esse cara tinha uma genética realmente fodidafuckinmente abençoada, provavelmente se ele ligasse mais para o colesterol, coração etc, mesmo com diuréticos ele aguentaria um bom tempo.

ZYZZ ERA MALUCO RAPAZ, ele não tinha medo de morrer, também acho a genética dele legal, principalmente em relação ao desenho do shape.

O que matou o Zyzz foi o combo: DNP/vigorexia/narcisismo

Postado

ZYZZ ERA MALUCO RAPAZ, ele não tinha medo de morrer, também acho a genética dele legal, principalmente em relação ao desenho do shape.

jaja vem alguem do "Imagens engraçadas" falar que esquerdismo matou ele também... UEAUEUAH Btw, Isso a gente percebia pela atitude do cara, acho que mesmo com um Shape superior ao dele eu não teria coragem de sair fazendo double biceps por ai, na rua, sla

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado

o que é "double biceps"?

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Yasuo approves

Postado

LOL...na rua nem fodendo (sou tímido)...mas fotos no espelho de casa....kkkkk sempre rola.

Aqui em casa eu sou Mr. O ehauheasuheasuheas

Editado por YasuoComDedos (veja o histórico de edições)

Yasuo approves

Postado

kkkkk....as vezes baixa o espirito do Zyzz em mim aqui em casa....eu postaria uma foto aqui....mas a galera aqui não perdoa...kkkkk

ahuaauua' seria zoado eternamente man!

Mas slc eu já mandei um biceps duplo em cima de um brinquedo no parque me senti todo pah Hshahaha

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Conta do binho foi apagada? huehuehue

esqueceu de citar as dorguinhas

Aqui em casa eu sou Mr. O ehauheasuheasuheas

kkkkkkkkkkkkk idem

n da pra passar na frente do espelho sem ficar uns 2 min analisando e posando

Postado

Foi ban por clonagem, ué UEAHUEHAUEAHUEHAEA

Yasuo approves

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico

maxresdefault.jpg

Editado por GhostGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Eu acredito que ele seja natural, só é seco mano ele nem tem mt volume. Se não dá para chegar naquele shape natural, nem tem porque ter esperanças em algum resultado como natty.

No brain, no gain

Postado

Eu acredito que ele seja natural, só é seco mano ele nem tem mt volume. Se não dá para chegar naquele shape natural, nem tem porque ter esperanças em algum resultado como natty.

Ele sendo natural ou não, era desumilde pra caralho.

Postado

Pega todas as piranhas

Postado
  • Supermoderador

O usuário em questão foi banido por clonagem.

SUGIRO que atenham-se ao conteúdo do tópico.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Que coisa boa, estava tentando achar um jeito de n ver os posts dele, mas todos dão quote nele.

Faça uma dieta de 3 meses ganhe MM Perca gordura e fique com 7% de bf, flw.

Postado
  • Autor

graças a deus os moderadores baniram ele , eu tava nem mais entrando nesse tópico pra nao ver os posts dele , cara chato da porra

tava se achando a ultima bolacha do pacote , ficava com raiva só de ver os posts dele

alem de tudo era desumilde , querendo dar uma que eu sou natural fodao e vcs choram pq nao tem o shape igual o meu. Muito obrigado moderadores

agora sim vou voltar a postar no meu tópico epico criado

fuaaaaaaaaaaaark miram brah ? 2w4adlh.png

Editado por Reapor (veja o histórico de edições)

Postado

Tópico está mais light uheuehe , u mad bro?

marc%20fitt%20(2).jpg

Oque me acham deste shape?

Shape ideal

graças a deus os moderadores baniram ele , eu tava nem mais entrando nesse tópico pra nao ver os posts dele , cara chato da porra

tava se achando a ultima bolacha do pacote , ficava com raiva só de ver os posts dele

alem de tudo era desumilde , querendo dar uma que eu sou natural fodao e vcs choram pq nao tem o shape igual o meu. Muito obrigado moderadores

agora sim vou voltar a postar no meu tópico epico criado

fuaaaaaaaaaaaark miram brah ? 2w4adlh.png

ASHuishuiahsuahuishuiahsuihauishauihsuiahsuiahsa

Postado
  • Autor

Esse shape que mostrei ali em cima acho que da para chegar natty em oque me dizem?

esse tópico ta parecendo aquele da pra chegar natural , vamos parar de fazer essa pergunta se da ou nao pra pegar nati né galera hahaha

Postado

Uma das coisas que eu acho que faz a diferença nos shapes é o peitoral largo na parte superior, sendo o Zyzz o maior modelo que temos, creio eu.

Ex:

witcher-3-geralt-chair-confusion.png

Untitled-45.jpg

Será que é o Inclinado com halteres o segredo disso daí?

Abraço.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.