Ir para conteúdo

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Postado

Legal fazer isso quando tem um shape acima do normal, o mlk do vídeo tem um shape comum, passou vergonha, só isso.

será?

ele é frango mas olha a moral.

olha a cara do gordo de boca aberta. ainda soltava um "u mirin brah?"

Postado

Lembrem-se naturalmente n da pra ter um corpo muito forte e definido.

Esses caras que tao chamando ele de frango tao exagerando, ele é frango e se for só no meio fitness, comparando ao resto das pessoas ele tem um bom shape.

Postado

Lembrem-se naturalmente n da pra ter um corpo muito forte e definido.

Esses caras que tao chamando ele de frango tao exagerando, ele é frango e se for só no meio fitness, comparando ao resto das pessoas ele tem um bom shape.

Sim, ele não é lá essas coisas pra quem treina, alcançável sendo natural, não chega perto das estrelas fitness que se posta nesse tópico. Mas com certeza está melhor do que a maioria da população, quem não treina deve achar ele forte.

Postado

Só no inicio já da pra perceber o quanto a morte de Zyzz está rendendo para ele

ele e o jeff seid estão na alemanha agora

vi no instagram deles

caralho chestbrah zerou a vida já

Pelo visto ser men's physique por lá vale a pena.

Postado

Ah feras certo dia fui pesquisar sobre top 10 melhores cidades para se viver, tinha 2 cidades australianas e acredito que o Chest deva morar em uma delas.

A Austrália é um bom país para se morar, tenho vontade de viajar pra lá um dia.

Postado (editado)

Ah feras certo dia fui pesquisar sobre top 10 melhores cidades para se viver, tinha 2 cidades australianas e acredito que o Chest deva morar em uma delas.

A Austrália é um bom país para se morar, tenho vontade de viajar pra lá um dia.

Bom para morar, e bom pra ciclar.

Editado por Icaro Untitled
Postado

6 tao ligado que pra fazer hb na australia nao é igual no br ne?

la eles NAO querem que entre nenhuma droga, lá é foda.

reza a lenda que zyzz foi para a thailandia em busca de dorgas.

o turtle tem uma tattoo do zyzz no antebraço

e o supaturk nas costas.

eles sim sao "zyzzetes"

como eles disseram em videos o aziz mudou a vida deles.

Postado

sempre q vejo os vids desses fdp eu penso em começar uma dieta... mas logo desisto

Começa só contando suas calorias baseadas no GCD e no objetivo (bulking/cutting/recomposição), depois vai complicando as coisas quando acostumar.

Postado

Nada como uma boa cheirada no escritório.

caralho esses cara cheirava mesmo kkkkkkkkkkkk se loco

Só de ver o vids desses fdp eu penso em começar um ciclo

True Story kkk

só ver os videos dele que já quero ter 7% de bf mais eu lembro que sou natural e se eu chegar nisso vou ficar uma caveira kkkkkkkkk

Postado

Até dá pra ficar mais que "caveira" com 7% de BF natural, mas não é o caso do Reapor. Tem que desenvolver muita massa muscular pra chegar com respeito nesses BF's natural e mesmo assim não vai ser grande mesmo.

Postado

Até dá pra ficar mais que "caveira" com 7% de BF natural, mas não é o caso do Reapor. Tem que desenvolver muita massa muscular pra chegar com respeito nesses BF's natural e mesmo assim não vai ser grande mesmo.

impossivel ser grande com esse bf , tem que tomar algum anabol pra ao menos segurar a massa não adianta , eu cheguei nos 10% semana passada e já tava me sentindo magro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...