Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Postado

Legal fazer isso quando tem um shape acima do normal, o mlk do vídeo tem um shape comum, passou vergonha, só isso.

Postado

Legal fazer isso quando tem um shape acima do normal, o mlk do vídeo tem um shape comum, passou vergonha, só isso.

será?

ele é frango mas olha a moral.

olha a cara do gordo de boca aberta. ainda soltava um "u mirin brah?"

Postado

Lembrem-se naturalmente n da pra ter um corpo muito forte e definido.

Esses caras que tao chamando ele de frango tao exagerando, ele é frango e se for só no meio fitness, comparando ao resto das pessoas ele tem um bom shape.

Postado

Lembrem-se naturalmente n da pra ter um corpo muito forte e definido.

Esses caras que tao chamando ele de frango tao exagerando, ele é frango e se for só no meio fitness, comparando ao resto das pessoas ele tem um bom shape.

Sim, ele não é lá essas coisas pra quem treina, alcançável sendo natural, não chega perto das estrelas fitness que se posta nesse tópico. Mas com certeza está melhor do que a maioria da população, quem não treina deve achar ele forte.

Postado (editado)

ele e o jeff seid estão na alemanha agora

vi no instagram deles

caralho chestbrah zerou a vida já

Editado por Reapor
Postado

Só no inicio já da pra perceber o quanto a morte de Zyzz está rendendo para ele

ele e o jeff seid estão na alemanha agora

vi no instagram deles

caralho chestbrah zerou a vida já

Pelo visto ser men's physique por lá vale a pena.

Postado

Ah feras certo dia fui pesquisar sobre top 10 melhores cidades para se viver, tinha 2 cidades australianas e acredito que o Chest deva morar em uma delas.

A Austrália é um bom país para se morar, tenho vontade de viajar pra lá um dia.

Postado (editado)

Ah feras certo dia fui pesquisar sobre top 10 melhores cidades para se viver, tinha 2 cidades australianas e acredito que o Chest deva morar em uma delas.

A Austrália é um bom país para se morar, tenho vontade de viajar pra lá um dia.

Bom para morar, e bom pra ciclar.

Editado por Icaro Untitled
Postado

6 tao ligado que pra fazer hb na australia nao é igual no br ne?

la eles NAO querem que entre nenhuma droga, lá é foda.

reza a lenda que zyzz foi para a thailandia em busca de dorgas.

o turtle tem uma tattoo do zyzz no antebraço

e o supaturk nas costas.

eles sim sao "zyzzetes"

como eles disseram em videos o aziz mudou a vida deles.

Postado

sempre q vejo os vids desses fdp eu penso em começar uma dieta... mas logo desisto

Começa só contando suas calorias baseadas no GCD e no objetivo (bulking/cutting/recomposição), depois vai complicando as coisas quando acostumar.

Postado

sempre q vejo os vids desses fdp eu penso em começar uma dieta... mas logo desisto

Eu também, mas eu desisto quando lembro que sou natural kkkkkkkk e nem sei treinar direito

Postado

Só de ver o vids desses fdp eu penso em começar um ciclo

True Story kkk

Postado

Nada como uma boa cheirada no escritório.

caralho esses cara cheirava mesmo kkkkkkkkkkkk se loco

Só de ver o vids desses fdp eu penso em começar um ciclo

True Story kkk

só ver os videos dele que já quero ter 7% de bf mais eu lembro que sou natural e se eu chegar nisso vou ficar uma caveira kkkkkkkkk

Postado

Até dá pra ficar mais que "caveira" com 7% de BF natural, mas não é o caso do Reapor. Tem que desenvolver muita massa muscular pra chegar com respeito nesses BF's natural e mesmo assim não vai ser grande mesmo.

Postado

Até dá pra ficar mais que "caveira" com 7% de BF natural, mas não é o caso do Reapor. Tem que desenvolver muita massa muscular pra chegar com respeito nesses BF's natural e mesmo assim não vai ser grande mesmo.

impossivel ser grande com esse bf , tem que tomar algum anabol pra ao menos segurar a massa não adianta , eu cheguei nos 10% semana passada e já tava me sentindo magro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...