Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pelo que andei pesquisando, estou pensando em ciclar com oxandrolona em vez de repetir o de stalonozol. Não quero ganhar muito peso e parece que ajuda legal na resistência fisica. Você indica a dose de 40mg por dia no minimo 4 semanas para quem nunca usou. Eu nunca usei esta, apenas o stalonozol em janeiro, mas estou em um bom ritimo de treino e com uma alimentação completa. Apenas vou parar com o No-Xplode por causa da creatina, parece que não rola com a oxandrolona. O que você acha de 50 mg por dia durante quatro semanas? Os resultados mudam muito se eu aumentar para cinco semanas? Agradeço pela ajuda!
Dados: 1,82m - 76 kg - Faço 28 anos agora em maio, sou casado e pós graduado em administração. Dieta equilibrada, completa, suplementos como whey protein e iso mass xtreme gainer pós treino e no-xplode pré treino. Tenho preparador fisico pessoal acompanhando em todas as modalidades que treino. Só quero acelerar e potencializar os resultados. Por isso fiz as perguntas. Quem puder responder ajuda! Obrigado!

• 1 ano depois...
Postado

Eu mandaria 60 mg de ox tsd divididos em 2x ao dia durante 6 semanas.
Não entendi o que o pós graduado em adminitração vai influenciar em seu ciclo.

Postado

Padronize o resto do seu topico ok.
[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4042"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4042[/url]

Se não ele será fechado!

Postado

60 mg ta bom pra um cara que ta longe,muito longe do limite genético dele.6 semanas é melhor.
E ela pode ser usada com creatina sim
Eu recomendo o uso de creatina junto inclusive.
E padroniza o tópico.Cara tão maduro pós graduado e o k7 e não sabe nem ler as regras.Fod*.

Abraço.

Postado

60 mg seria bom se ele fosse cabaço, mas nao é o primeiro ciclo dele entao os resultados nao serao como num primeiro ciclo, eu arriscaria umas 70~90mg de Ox ai, ja que ele é pós graduado, kkkkkkkkkkkkk.

a ox tem uma boa relaçao com a absorçao de creatina, é so ler o perfil dela, agora a creatina, se tomada de forma incorreta, vai ficar com uma rentençao desagradavel.

Postado

Já que ele é pos graduado em ADM, acho que ele pode tomar bem mais... não?? rsrsrs... eu que to graduando só posso fazer ciclo com baixa quantidade =(... que merd***

Tipow, acho que para a oxa ser bem anabolica, prescisa de uma maior quantidade.... ainda mais por nao ser primeiro ciclo...

E quanto ao seu preparador fisico, ele vai saber que você está tomando? porque você pode aumentar a intensidade do treino também... se ele souber disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...