Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson


rnpandersonnn

Posts Recomendados

hahahahahahah, cara verdade demais isso aí, 1 semana sqn kkkkkk, ainda bem que no horário que vou continua vazio =D as vezes aparece uma cocotinha ou outra mas indo todo dia sempre as mesmas pessoas (se somar umas 8 acho que dá muito rsrsrs)

O treino está bom heim, e o ohp acha que aguenta uma progressão bacana nele? geralmente é o que o povo mais tem dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahahahah, cara verdade demais isso aí, 1 semana sqn kkkkkk, ainda bem que no horário que vou continua vazio =D as vezes aparece uma cocotinha ou outra mas indo todo dia sempre as mesmas pessoas (se somar umas 8 acho que dá muito rsrsrs)

O treino está bom heim, e o ohp acha que aguenta uma progressão bacana nele? geralmente é o que o povo mais tem dificuldade

Eu mudei de horário na verdade, só que ontem eu cheguei para treinar e quando fui trocar de roupa, vi que tinha esquecido o calção em casa! kkkkkkkkkk! acabei voltando mais tarde, horário de muvuca. Ontem era um festival de cocotas naquela academia, inspiração total.

Pois é, eu dei uma estagnada no OHP e está difícil evoluir mesmo, acredito que seja por causa da dieta com deficit calórico. Termino ela essa semana, e começo uma manutenção, que acredito que possa ajudar na progressão da carga.

Vou ver com o personal como que vai ficar o treino novo, se vou continuar com ele, ou se mudo nesse novo ciclo de treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas galerinha da maromba! heheheh

Segue relato do treino de ontem.

B - Peito/Deltoides/ Triceps

Supino Reto 3X10 30-30

Supino Inclinado 3X10 27,5-27,5

Crucifixo 3X12 16kg

Desenvolvimento 3X10 16kg

Elevação Lateral 3X10 10kg Halt.

Pulley 4X10 45kg

Coice 3X10 8kg

Como podem ver eu dei uma mudada no treino ontem, academia estava lotadaaaaa, parecia um aviário cheio de frango! kkkkkkkkkkkkk Semana pré carnaval e todo mundo esperando um milagre acontecer para sair desfilando com um corpinho sarado #SQN!!

Agora tenho um parceiro forte de treino, meu primo começou a treinar cmgo, e ontem mesmo já notei uma diferença, o treino foi mais rápido, mais intenso, intervalo menor, rendeu pra caramba. Na próxima semana tenho horário para trocar o treino com o personal. Vamos ver o que ele vai montar.

Abraços

Podia ter colocado paralelas no lugar de crucifixo .. e colocado uma elevação posterior .. mas de boa man . .ta irado o treino .. parabens!!! gogo parceiro de treino é sempre bom infelizmente n tenho um . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Feliphe, como a ideia era dar uma mudada no treino, e também conciliar com os aparelhos livres, eu não consegui fazer paralela e elevação posterior, mesmo tendo 2 cross na gym, eles estavam muitoooo disputados! hehehehhe

Pois é, meu primo já malha a um certo tempo, tem um shape legal, ele está voltando de lesão agora, estava com tendinite no ante-braço, fez tratamento e agora ta liberado. Vou pegar de leve agora no início com ele, mas logo ele vai estar voando, o fdp tem uma força do capiroto! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Feliphe, como a ideia era dar uma mudada no treino, e também conciliar com os aparelhos livres, eu não consegui fazer paralela e elevação posterior, mesmo tendo 2 cross na gym, eles estavam muitoooo disputados! hehehehhe

Pois é, meu primo já malha a um certo tempo, tem um shape legal, ele está voltando de lesão agora, estava com tendinite no ante-braço, fez tratamento e agora ta liberado. Vou pegar de leve agora no início com ele, mas logo ele vai estar voando, o fdp tem uma força do capiroto! kkkkkkkkk

Issae .. enquanto isso vc mostra pra ele como q é a pegada UAHUAA ..

po .. infelizmente frangos de verão . .tao por toda parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô acompanhando no modo furtivo aqui. Não se preocupe. Tô vendo essas cargas subindo, "o aviário" que se tornou sua gym e também que conseguiu um parça de treino. Só alegria o bagulho, eashuesauaesuheasuheushasea.

Vamo lá, cara. Mandar anilha enquanto não muda o treino. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô acompanhando no modo furtivo aqui. Não se preocupe. Tô vendo essas cargas subindo, "o aviário" que se tornou sua gym e também que conseguiu um parça de treino. Só alegria o bagulho, eashuesauaesuheasuheushasea.

Vamo lá, cara. Mandar anilha enquanto não muda o treino.

Cara, ontem treinei com um personal la na academia .. o cara manja dos treinos .. ele ia fazer o dele me chamou pra treinar peito e triceps e destruimos .. como seria bom ter um parceiro de treino haha . abrç galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ontem treinei com um personal la na academia .. o cara manja dos treinos .. ele ia fazer o dele me chamou pra treinar peito e triceps e destruimos .. como seria bom ter um parceiro de treino haha . abrç galera!

Pow cara, um bom parceiro de treino eleva demais o nível da parada rsrsrsrs, mas o cara tem que manjar das suas limitações, saber quando puxar, quando motivar e quando dar aquela moral para "+1 rep". Deixar se esforçar ao máximo, mas estar lá caso precise, essas porras são difíceis demais de achar XD

Perdi o meu kkkkkkkk estou indo treinar sozinho agora, ngm quer me acompanhar ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, um bom parceiro de treino eleva demais o nível da parada rsrsrsrs, mas o cara tem que manjar das suas limitações, saber quando puxar, quando motivar e quando dar aquela moral para "+1 rep". Deixar se esforçar ao máximo, mas estar lá caso precise, essas porras são difíceis demais de achar XD

Perdi o meu kkkkkkkk estou indo treinar sozinho agora, ngm quer me acompanhar ='(

Somos 2 né man ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha do mal, td tranquilo ??

Segue relato do treino de ontem.

C - Pernas FULL

Agacho 3X10 35-35

Consegui aumentar mais uns kilo no agacho, saiu 3X10 bem de boa.

Leg Press 45º 3X8 176 (50kg cada lado + peso do leg)

Stiff 4x8 25-25**

Extensora 4x8 56kg

Panturrilha Gêmeos 4x12 120kg

Panturrilha Sentado 3X15 90kg


Depois do treino foi aquela moleza para descer as escadas da gym, mas nada que não fosse previsto! Hoje já estou 100% para o treino de Dorsal e Bíceps.


Tô acompanhando no modo furtivo aqui. Não se preocupe. Tô vendo essas cargas subindo, "o aviário" que se tornou sua gym e também que conseguiu um parça de treino. Só alegria o bagulho, eashuesauaesuheasuheushasea.

Vamo lá, cara. Mandar anilha enquanto não muda o treino. :)

Ta sumido hein brother, depois vou dar uma passada naquele diário.

Bora aumentar peso agora que tem parceiro de treino, essa carcaça de gafanhoto tem que crescer mais.


Pow cara, um bom parceiro de treino eleva demais o nível da parada rsrsrsrs, mas o cara tem que manjar das suas limitações, saber quando puxar, quando motivar e quando dar aquela moral para "+1 rep". Deixar se esforçar ao máximo, mas estar lá caso precise, essas porras são difíceis demais de achar XD

Perdi o meu kkkkkkkk estou indo treinar sozinho agora, ngm quer me acompanhar ='(

Pois é Rick, estou botando fé no meu parceiro, ele é meu primo na verdade, a gente ja treinou junto antigamente, já temos uma certa afinidade, acho que vai ser bem proveitoso.


Cara, ontem treinei com um personal la na academia .. o cara manja dos treinos .. ele ia fazer o dele me chamou pra treinar peito e triceps e destruimos .. como seria bom ter um parceiro de treino haha . abrç galera!

Cara ja tive a oportunidade de treinar com personal da academia, e olha deu para conhecer o inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara sai moído ao extremo no outro dia, tomar banha depois do treino é uma dificuldade imensa! mas vale todo o esforço, sem contar dicas e troca de experiencia durante os exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...