Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1ºblast Propionato+Enantato+Deca C/hcg


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui parceiro!

Uma duvida, tu vai deixar pra aumentar kcal na homeostase?

Li q isso nao é o certo... a homeostase é o periodo onde deve-se controlar as kcal, pois é o periodo menos anabolico e metabolico do ciclo...

Aumentando as kcal na homeostase, tera chances de ganhar gordura indesejada...

Entao o certo é vc manter as kcal elevadas no inicio do ciclo, e reduzir na homeostase!

Isso foi pelo que eu li num artigo sobre nutriçao do Dudu.

Entao foi só um toque mesmo! Bons ganhos parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está achando das drogas ? estou pensando em comprar desse Lab preços atrativos ! Vlw acompanhando !

Estou achando boas sim, e agora terá orais tbm, bem barato, vale a pena!

Acompanhando aqui parceiro!

Uma duvida, tu vai deixar pra aumentar kcal na homeostase?

Li q isso nao é o certo... a homeostase é o periodo onde deve-se controlar as kcal, pois é o periodo menos anabolico e metabolico do ciclo...

Aumentando as kcal na homeostase, tera chances de ganhar gordura indesejada...

Entao o certo é vc manter as kcal elevadas no inicio do ciclo, e reduzir na homeostase!

Isso foi pelo que eu li num artigo sobre nutriçao do Dudu.

Entao foi só um toque mesmo! Bons ganhos parceiro.

Entendi,nunca tinha lido, pesquisarei mais e talvez introduza alguma coisa no final, não sei ainda. noixx

já sentiu aumento na libido fella?

não sei se teve aumento, já era alta antes,continua alta!

Atualiza o relato mano, como tá o ciclo?

Desculpe msm fellas,passei o final de semana em cabo frio pro rei e rainha IFBB acabei não atualizando aqui.

O propionato já acabou e agora fica em enan e deca, to pensando ainda se aumento as doses, até agora tdo de boa.

amanhã tem shot e de hcg tbm, quando puder posto fotos.tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, vou começar o meu quinta agora, queria saber sobre a aplicação do Propionato, vai de boa??? Como vão ser 12 semanas dsdn, vou ter Q variará bastante, será q da p mandar no deltoide tb???

o propionato vai de boa, da aclabs é indolor, esse lab é o melhor.Outros labs uns dão uma diluída pq é doloroso.Deltoide não curto, só mando em glúteo, ventrogluteo e vasto. Bons ganhos no teu bro!!

Atualização : fim da 2° semana, hj teve shot de enan, deca e hcg.Braços deram up, pernas tbm.Peso 88.Quando puder posto fotos , tmj fellas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando imagens...

Tá aí fellas, como prometido! Hoje se inicia a 3ª semana, shot amanhã de enan,deca e hcg.bf subiu pouco e um pouco de retanção,já se esperava! Todas as camisas apertadas,no início ainda mas já estou feliz! tmj fellas !!!

aaa9ts.jpg]

dc60jt.jpg

waoze0.jpg

20r5icl.jpg

2d9p4xe.jpg

x2tkj8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...