Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce Com Casca X Batata Doce Sem Casca


M3ueGG

Posts Recomendados

Publicidade

corrijam-me se eu estiver errada. mas a concentração maior de agrotoxico na batata nao é justamente na casca ?

É o pensamento IIFYM... Esquecam tudo e foquem só nos macronutrientes. Agrotóxico? Tem caloria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o pensamento IIFYM... Esquecam tudo e foquem só nos macronutrientes. Agrotóxico? Tem caloria isso?

o que diabos tem a ver IIFYM com a história? é incrível sua capacidade de bostejar em todo tópico.

@topic: Lava bem com uma esponja e água e come com casca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que diabos tem a ver IIFYM com a história? é incrível sua capacidade de bostejar em todo tópico.

Na primeira vez que li o comentário dele também fiquei puto pq ele faz isso em vários tópicos mas depois lendo novamente eu até entendi a posição dele.

Se você parar pra ler os comentários dele, a intenção dele não é ser o chatão do fórum mas aproveitar o tema dos tópicos pra abrir uma discussão sobre aquilo.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma puta babaquice esse negocio de "ain q viadinho, descasca a batata doce". Pra mim viadinho eh quem dá o cu. Se vc nao dá o cu, pode comer até batata doce em pó que vc nao vai ser viadinho por isso.

@topic

Se a casca tem mais fibras, coma com ela mesmo. As fibras vão quebrar o galho da saciedade. Fora as vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...