Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Postado (editado)

[2]

cada um viu, num sei o q fazem no forum...

kkk, ficam falando isso, e no final das contas o cara morre com 90 anos e de gripe kkkk.

Editado por freddiebr
Postado (editado)

só consigo ler uma coisa;

inveja

inveja?? kkkkkkk

Em 1 ano (subtraindo o tempo q não fui à academia de ~3 meses nesses um ano), bulkando de verdade (acredite se quiser) 6 dias apenas nesses um ano, me alimentando extremamente mal, viciado em café (parei ainda bem), fazendo muito treino errado...consegui ganhar 15kgs sem encostar em AE's!

....Não estou dizendo q tenho melhor genética q ninguem, apenas treino duro todos os dias e estou extremamente satisfeito com meus resultados, sem precisar arriscar minha vida c/ ciclos em cima de ciclos em quantou sou jovem!

....se algum dia eu resolver usar AE's, será pelo menos quando não estiver satisfeito com meus resultados e msm assim não agirei com imprudência como muitos agem!(opinião pessoal)

Em nenhuma postagem minha vc vai me ver rebaixando o físico do Lorenzo - pelo contrario o cara tem um shape sensacional + é um garoto extremamente imaturo ainda

Editado por The Mr GCS
Postado (editado)

inveja?? kkkkkkk

Em 1 ano (subtraindo o tempo q não fui à academia de ~3 meses nesses um ano), bulkando de verdade (acredite se quiser) 6 dias apenas nesses um ano, me alimentando extremamente mal, viciado em café (parei ainda bem), fazendo muito treino errado...consegui ganhar 15kgs sem encostar em AE's!

....Não estou dizendo q tenho melhor genética q ninguem, apenas treino duro todos os dias e estou extremamente satisfeito com meus resultados, sem precisar arriscar minha vida c/ ciclos em cima de ciclos em quantou sou jovem!

....se algum dia eu resolver usar AE's, será pelo menos quando não estiver satisfeito com meus resultados e msm assim não agirei com imprudência como muitos agem!(opinião pessoal)

Em nenhuma postagem minha vc vai me ver rebaixando o físico do Lorenzo - pelo contrario o cara tem um shape sensacional + é um garoto extremamente imaturo ainda

Então passe a escrever do jeito que escreveu agora, ao invés de escrever:

"acho q esse vai ser o próximo a morrer! "

Já vai ser um começo pra você.

Eu acredito nos seus 15kgs, porque comigo também foi assim. Sai de 63 pra 78, sem usar nenhum AE.

Mas ainda falta muita informação pra você, e isso é perceptível nos seus comentários.

E outra, se vc esta satisfeito com os seus resultados muito bem.

Tenho certeza que o lorenzo também estava, enquanto era facil ganhar MM sem usar AE'S. Mas você não pode desmerecer ele por ir atrás do seus sonhos, porque o shape que ele tem, o shape que ele almeja, não se consegue natural não companheiro.

Editado por pablosm
Postado

Eu acredito nos seus 15kgs, porque comigo também foi assim. Sai de 63 pra 78, sem usar nenhum AE.

Mas ainda falta muita informação pra você, e isso é perceptível nos seus comentários.

Tenho certeza que o lorenzo também estava, enquanto era facil ganhar MM sem usar AE'S. Mas você não pode desmerecer ele por ir atrás do seus sonhos, porque o shape que ele tem, o shape que ele almeja, não se consegue natural não companheiro.

Sábias palavras.

Postado

em primeiro lugar não volto atrás no q escrevi, pois se ele continuar assim tem grandes chances de perder a vida sim!

....Já q vc sabe bastante pelo visto, me mostre as informações q não tenho!

... ele tem por volta de 2 anos de treino se não me engano, está MUITO longe ainda de estagnar os ganhos de MM naturalmente, o q eu vejo é um garoto extremamente apressado em resultados, e como disse, colocando em risco a própria vida..... meu amigo o shape q desejo tbm não se alcança sem AE's tbm, mas não é por isso q vou recorrer ao uso abusivo de AE's!

vou te fazer a msm pergunta q fiz ah um outro camarada:

Vc apóia o USO INDISCRIMINADO de AE's entre esses jovens adolescentes q vemos hj???

se quer discutir comigo sobre isso, no mínimo exergue a realidade parcero, antes de ir por aí ovacionando determinadas condutas!

Postado

The Mr.GCS, use a inteligencia, se você já viu que ninguém do forum gosta de você e que a sua opinião é TOTALMENTE diferente de grande parte dos usuarios ativos do forum, se retire do mesmo, pra quer ficar causando tumulto ? Pois a unica coisa que vejo você fazendo é isso, NUNCA vi você trazer argumentos cientificos para o forum, apenas achismo, mesmo que estejam corretos, é apenas achismo, e isso você guarda só para você, não sai gritando igual uma VACA LOKA o que você acha, se você tem argumentos cienticos acho que todos estarão curiosos para ve-los, porém se não tiver uma boa contribuição para o forum seria sua saida do mesmo.

@topic: Shape dele mudo bastante em relação aos dias.

att

Postado

Primeiro q o uso por BBs mesmo q armadores, não são feitos de qualquer maneira como esses retardados q vemos por ai, tudo com exames, acompanhamento e não é indiscriminado, pode até ser alta as doses, mas é controlado.

O fato é, Lorenzo escolheu essa vida, esta se dedicando, e sem EAs ele não chegará aonde almeja, acho até estranho alguem recriminar um BB por uso de EAs em um forum de musculação e onde todos aki gostam do Arnold, Coleman, Jay Cutler e ainda vem falar q EAs é errado.

Pra mim o Lorenzo tem futuro, é novo e tem um otimo tamanho.

Abraços

Postado (editado)

É tudo uma questão de bom senso! Se lerem de novo qualquer postagem minha (c/ bom senso, sem me pré-conceituarem) verão q em lugar algum digo q sou contra o uso de AE's (p/ fins estéticos)!

...concordo c/ uso de ae's, mas contanto q vc tenha pelo menos um nível d maturidade coerente com o risco q quer correr!

Não adianta discutir c/ fãs, q parece q pensam q Lorenzo é o melhor jovem e mais dedicado q existe na face da terra...

pra finalizar meus posts vou deixar uma dica de Lee Priest q reflete o q penso:

"Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo."

Bom senso é a chave ;)

Editado por The Mr GCS
Postado

"Se for decidir por esteróides, observe suas necessidades e procure usar o mínimo possível. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo."

é o famoso ditado : faça o que eu digo e não faça o que eu faço

Postado

Se for decidir por esteroides, observe suas necessidades e procure usar o minimo possivel. Jamais espelhe-se em necessidades e ciclos alheios. Procure conhecer a si mesmo.

Engraçado vc citar um dos maiores abusadores de esteroides de todos os tempos como um exemplo, ou vc acredita q o primeiro ciclo dele foi apenas deca e com 19anos? ou acredita no ciclo dele q usa apenas 500mg de testo? o cara uso no minimo 5x o q ele diz ter usado, fora insulina e gh e os SEOs q são claros nos braços, de todos os BB q ja são mentirosos, ele é o pior, pelamor ne.

Não sou só um fã do Lorenzo não, admiro ele pois ele esta mto bem e o q pretendo seguir é o q ele faz.BB = abuso de EAs, é a realidade.BB = Abuso de EAs

Postado (editado)

Vc apoia entregar uma arma, um carro ou uma moto a um jovem de 14,15,16 anos??....e esteróides??

*devem estar entendendo o q penso agora c/ esta analogia ou não é possivel!

.. é uma faze da vida queira ou não, onde pensamos: se tomei uma dose e fez efeito, uma maior será melhor ainda, não importa se há ou não acompanhamento, o ego sempre fala mais alto, já tive essa idade.

Sobre o Lee a questão é q estava procurando uma citação d um BB sobre esteróides e achei a dele interessante, e realmente é algo inteligente e tbm se eu não coloca-se q foi ele q disse iriam dizer q estava fazendo plagio ...Tbm não sou ingenuo o bastante para achar q ele nunca uso ae's em excesso ou q nunca tenha usado quando jovem! não vou entrar nesse merito, não podemos anular um erro c/ outro

..Concordo com vc meu amigo Gusmão no q disse e digo + em qualquer esporte pra se manter na elite sempre haverá abuso d esteróides. Como ouvi uma vez de Fernado Marques: "Esporte é saúde, competição é outra História" - tudo verdade!

Tudo d bom e espero não ter chateado ninguém apenas digo o q penso, fico por aqui.

Editado por The Mr GCS
Postado

comparar arma com esteroides ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

amigao, arma, vc nao so coloca a sua vida em risco mas de todas as pessoas em sua volta

vc acha q se o cara la de realengo , ao inves de levar 2 armas e municao, e ele levasse 10 seringas com durateston, vc acha q a mesma quantidade de pessoas teria morrido ?? ( coparacao escrota para uma comparacao pior ainda feito pelo infeliz acima)

amigao, esteroides ja vem sendo usado desde 1930 para melhorar a saude de varias pessoas e ate para a cura de doencas e por isso q sao tao importantes para a nossa sociedade

eu mesmo tenho um conhecido q tem um tipo de doenca ( nao me recordo o nome, mas sao sintomas parecidos com o da sindrome de down) q ele mesmo injeta durateston pq isso ajuda ele a viver e a manter a producao hormonal em dia e etc, e ele aplica isso no meio da escola, em viajens ele leva isso e etc, vc acha q ele faz isso pra se achar o gostosao ?? CLARO q nao , ele faz isso para sobreviver

outra coisinha, alguns individuos, tem alergia a amendoim quando eles ingerem os mesmo, isto causa um choque anafilatico no individuo e ele morre.

pergunta, devemos banir o amendoim da nossa sociedade por causar morte em individuos ? CLARO QUE NAO , por isso nos colocamos avisos em embalagens para poder alertar estas pessoas.

o mesmo deveria ser feito com todos os AEs

Postado

The Mr, mais uma vez te convido a se retirar do forum...

1) 90% das pessoas, fzendo certo, conseguem 15-20kg no 1 ano, ainda mais vc, q pelo avatar eh RAQUITICO AINDA (sem desprezar)

2) relaxa q vc eh criança ainda, estude mais e volte ao forum daki um tempo, q sua opiniao sera diferente

3) o kra ker ser FISICULTURISTA, respeite a decisao dle: tera q ciclar mtu

4) ele n toma descontroladamte

5) espero q vc n seja fake, pois parece

Postado

concordo com o q o marc01 disse mas discordo absurdamente da primeira opcao

mano, eh impossivel , IMPOSSIVEL ganhar 15-20kg de mm em um ano, ate com roids eu acho MUUUUUITO dificil ( teria q mandar pelo menos uns 6~8 meses pra tentar chegar proximo disso

um cara normal, ganha em MEDIA uns 5kg de MM por ano naturalmente , seguindo uma dieta boa e treinos e descansos, isso com uma genetica BOA

o foda eh q ninguem tem nocao de que 5kg de MM, eh MUITA coisa, MUITA mesmo, pra se ter uma nocao basica, eh so ir la no mercado e pedir 5kg de peito de frango e ir "espalhando" pelo seu corpo para perceber q eh uma quantidade BEM grande

de resto nao tem o q discordar

Postado (editado)

posso ter exagerado msmo, mas de 10-12kg, sendo "frango" dah pra ganhar s....

tenho exemplos de amigos meu, eu ganhei 11kg, AXO q o Whitepumo ganhou por ae tb..

edit: isso de peso, logiku q vem gordura no meio

Abraço

Editado por marc01
Postado (editado)

The Mr, mais uma vez te convido a se retirar do forum...

1) 90% das pessoas, fzendo certo, conseguem 15-20kg no 1 ano, ainda mais vc, q pelo avatar eh RAQUITICO AINDA (sem desprezar)

2) relaxa q vc eh criança ainda, estude mais e volte ao forum daki um tempo, q sua opiniao sera diferente

3) o kra ker ser FISICULTURISTA, respeite a decisao dle: tera q ciclar mtu

4) ele n toma descontroladamte

5) espero q vc n seja fake, pois parece

deixa eu te dar um simples histórico de mim do meu 1º 1 ano de treino pra te informar um pouco melhor q eu acho q vc precisa:

• primeiramente no primeiro ano de treino não treinei por 3 meses então temos 9 MESES ÚTEIS de treino nos 12 meses
  • bulkei de verdade 6 dias nesses um ano
  • ficava muitas vezes 5-6 horas sem comer nada (achava q comer bem não era importante quando se usava suplementos)
  • acordava 7:30 p/ ir pro serviço, saia do trampo 16:00 ia treinar na facul, tinha aula, chegava em casa 00:30 ia durmir sempre 1 ou 2h da madruga (isso dá entre + - 5 e 6 e meia h por dia de sono) fiquei nessa rotina por 8 meses( graças a Deus sai!)
  • era viciado em café
  • treinava sempre fazendo 4 series d 10 reps em todos treinos(não mudava meu treino deixando assim meu corpo se adaptar) além de muitas vezes treinar 1:30 a 2 h p/ dia, teve vezes q treinava por 2:30h

...+ umas coisas q não tinha falado:
  • Tomei roacutan
  • entrei em over training 2 vezes e uma vez lesionei feio meus 2 braquiorradiais no treino em consequencia dos colaterais do roacutan
  • Só q pegava o + pesado possível nos meus treinos!

Ganhei 15kgs em 1 ano(
com na verdade 9 meses uteis
) c/ um bf parecido c/ esse da foto(sem muita gordura, nunca fui gordo)... a propósito essa foto faz vários meses q tirei

Então ohh sabichão eu não fazia tudo certo c/ vc falou, fazia uma montanha d coisas erradas, e ainda assim ganhei como vc msm disse o q muitos em 1 ano fazendo tudo certo! .... Se não acredita foda-se estou pouco me lichando pra ti!!!!

Criança???huahshaushu..... pra tua informação já aconselhei personais em coisas q eles mesmos nem sabiam, trocava idéia no mesmo nível c/ caras formados na minha ex-academia sobre treino, suplementação.

.... Quem é vc afinal?? Vc ao menos me conhece por acaso?? Conhece a minha rotina? Uma hora fala q eu sou raquítico pelo meu sheipe antigo, outra hora fala q sou fake...cara vc num sabe nem o q tá escrevendo!!!! Pessoal não quiz me engrandecer pelo q disse + esse imbecíl me tirou do serio

V S F !!!!!!!

Editado por The Mr GCS
Postado

Só um coment ^^

As pessoas ganham massa muscular sem fazer nada em certas idades.

302326_2416846268837_1481788306_32774461_1414651980_n.jpg

Parece que ta formando ginecomastia... né não?

Postado

The Mr GCS

para de ser troll cara, parece que vc ta aqui no fórum para chavecar as mulheres. É só dar uma olhada no seu perfil....

Como ja foi dito o cara é fisiculturista, ele tem que ciclar, não tem outro jeito, ou você está achando que arnold, franco, jay,lee, entre outros grandes nomes, nunca tomaram? se você acreditou nisso esse tempo, está na hora de acordar do seu lindo sonho.

para mim eu acho que você tem inveja das pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...