Christian Munhoz Postado Janeiro 7, 2015 às 16:29 Postado Janeiro 7, 2015 às 16:29 Pessoal venho aqui passar o treino novo que "eu" montei para mim nesse inicio de ano. Treino A - Peito e Tríceps Supino Inclinado - Halteres Fly Inlinado Supino Reto - Barra Peck Deck Tríceps Banco Tríceps Francês Unilateral com Halter Tríceps pulley Treino B - Costas e Bíceps Puxada Frente Remada curvada com barra Barra Fixa Puxada Triângulo Bíceps Concentrado com Halter Bíceps Inverso barra Bíceps Barra reta (Com Drop) Treino C - Ombro e Perna Militar Elevação frontal Barra Pulley Elevação Unilateral Trapézio Agachamento Livre Leg Press Extensora Flexora Panturrilha _______ Dou o intervalo de 1mim pra cada série e 3mim para cada exercício. Quero opiniões por favor, treino dura em média 1 hora contando abdominal no final. Gostaria de saber se é melhor eu fazer 3 ou 4 séries sendo que já fiz com 4 e senti que sempre na 4 série eu fico meio fadigado pra fazer bem feito, ou faço 4 e baixo o peso ? Abraço!
endomorfo86 Postado Janeiro 7, 2015 às 16:37 Postado Janeiro 7, 2015 às 16:37 Prefiro treinar pernas sozinha. Jogaria ombro pro dia de peito. Não gosto de Peck deck. Paralelas acho necessário pra qualquer protocolo.
Christian Munhoz Postado Janeiro 7, 2015 às 16:39 Autor Postado Janeiro 7, 2015 às 16:39 Não tem onde fazer paralelas na minha academia :'( Treinar Ombro Peito e Tríceps não vai ficar muito?
Torf Postado Janeiro 7, 2015 às 16:43 Postado Janeiro 7, 2015 às 16:43 Não tem onde fazer paralelas na minha academia :'( Se näo dá pra fazer paralela, eu faria supino fechado Treinar Ombro Peito e Tríceps não vai ficar muito? Se você fizer 2 exercícios de ombro, três de peito e dois de tríceps, fica näo. Exemplo: Supino reto e inclinado mais um terceiro à sua escolha; Algum desenvolvimento e elevacäo lateral e; Supino fechado e outro exercício para tríceps à sua escolha.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora