Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Cutting (Comecei Hoje)


Marcos Guiimarães

Posts Recomendados

Cara, como o amigo ali disse, eu N uso whey, nem pó nem mesmo em bulk, sou mt fã de comida, então indicaria os carbs como aipim, batata doce, arroz integral e banana. Nas primeiras 3 semanas só P déficit já Ta bom, dps add o AeJ, HIIT, entre outros. Importante eh sempre ter cartas pra quebrar a homeostase.

Paz

Gordura eu uso em 4 momentos: ao acordas, no lanche da manhã, e nas duas refeições antes de dormir, no momento To com 70kgs e deixando a gordura entre 85-90g. Incluso ômega 3 e óleo de coco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei com 2,3 de Carb por kg corporal , estou na quarta semana e estou com resultados satisfatórios, sugiro que aumente o carb, e diminua de 10 em 10 dias, a forma que venho fazendo h eliminar 0,2 carb/kg corporal a cada 7-10 dias.

Ah, e o ideal eh que se perca entre 700g e 1kg por semana, salvo na primeira, qnd se vai a maior parte por retenção de liquido

Além disso, tbm seria interessante diminuir um pouco as proteínas (se for Nat), e aumentar um pouco as gorduras. Algo como 2,5-2,7 prot e 1,1-1,3 gordura

Cara, como o amigo ali disse, eu N uso whey, nem pó nem mesmo em bulk, sou mt fã de comida, então indicaria os carbs como aipim, batata doce, arroz integral e banana. Nas primeiras 3 semanas só P déficit já Ta bom, dps add o AeJ, HIIT, entre outros. Importante eh sempre ter cartas pra quebrar a homeostase.

Paz

Gordura eu uso em 4 momentos: ao acordas, no lanche da manhã, e nas duas refeições antes de dormir, no momento To com 70kgs e deixando a gordura entre 85-90g. Incluso ômega 3 e óleo de coco

Muito interessante as dicas Leonardo... Vou utiliza-las quando começar meu cutting daqui uns meses.

Obrigado! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o amigo ali disse, eu N uso whey, nem pó nem mesmo em bulk, sou mt fã de comida, então indicaria os carbs como aipim, batata doce, arroz integral e banana. Nas primeiras 3 semanas só P déficit já Ta bom, dps add o AeJ, HIIT, entre outros. Importante eh sempre ter cartas pra quebrar a homeostase.

Paz

Gordura eu uso em 4 momentos: ao acordas, no lanche da manhã, e nas duas refeições antes de dormir, no momento To com 70kgs e deixando a gordura entre 85-90g. Incluso ômega 3 e óleo de coco

blz, man vou arrumar isso, obg pelas dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante as dicas Leonardo... Vou utiliza-las quando começar meu cutting daqui uns meses.

Obrigado! :thumbsup_anim:

À disposição, amigo. Acho que todos nós temos direito a informação. E que ela seja passada à frente!

blz, man vou arrumar isso, obg pelas dicas :)

Que isso, mano! Continue firme e se possível, relate, para que conheçamos os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fez algum diário?

Quando eu for fazer meu cutting vou com certeza postar minha dieta para receber mais e mais dicas.

Cara, não.

Eu penso em fazer sim, mas tem que ter paciencia e tempo, coisa q eu nao tenho. Mas assim q começar a facul (passei pra UERJ/Ed física) vou fazer um diário, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...