Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...


Posts Recomendados

Blz cara.

Uso de 4-4 h 4 MG até completar 20mg.

É eficaz sim cara é um agonista beta 2

Ok. Mas acho que o salbutamol só agiria nos receptores adrenérgicos Beta 2 quando o corpo está num estado de mobilização de gordura, ou seja, quando está precisando usar seu estoque energético. E sabemos que nosso corpo não está nesse estado durante todos os períodos do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok. Mas acho que o salbutamol só agiria nos receptores adrenérgicos Beta 2 quando o corpo está num estado de mobilização de gordura, ou seja, quando está precisando usar seu estoque energético. E sabemos que nosso corpo não está nesse estado durante todos os períodos do dia...

Bem ele provoca taquicardia e broncodilatação com ou sem reserva energética então imagino q tenha ação de aceleração dos gastos.

O unico q achei relatos sobre uso exclusivo em jejum foi a ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ele provoca taquicardia e broncodilatação com ou sem reserva energética então imagino q tenha ação de aceleração dos gastos.

O unico q achei relatos sobre uso exclusivo em jejum foi a ioimbina.

Entendi. Então vc estaria apostando mais no efeito dele de acelerar o metabolismo do que na sua atuação como agonista dos receptores b2.

Sei que cafeína acelera o metabolismo, mas não sabia que o salbutamol também teria esse efeito de maneira relevante. Tem algum estudo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Então vc estaria apostando mais no efeito dele de acelerar o metabolismo do que na sua atuação como agonista dos receptores b2.

Sei que cafeína acelera o metabolismo, mas não sabia que o salbutamol também teria esse efeito de maneira relevante. Tem algum estudo sobre isso?

Tenho alguns sobre o efeito ergogenico dele postei no tópico fixo "baseado em evidências". Sobre o efeito de aceleração de metabolismo não pesquise fui por relatos e pela estrutura parecida q ele tem com o clembuterol. Como estava usando efedrina(altamente catabólico) ele ne foi de grande valia na preservação da MM.

http://imgur.com/OTSmBKD

http://imgur.com/D9kBYY1

Fotos dia 14/1

Peso 88.200 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 14

Colaterais tranquilos.

Porém dieta cetogênica é complicada. Impossível progredir cargas com ela. Alem do mais meus músculos estão flácidos pela diminuição do glicogênio.(como pode ser visto na foto).

Achei minha dosagem de Anastrozol 0,25 MG dsdn. Tentei colocar tsd.. Sem chance tive sintomas de e2 baixo.

Estou com 88.200 kg. Perdi cerca de 2kg. Então estou satisfeito. Se tiver baixado pelo menos 1% no bf ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas mano se tem dificuldade mesmooooooo de perder peso... -1,8kg em 15 dias com tudo isso aí que você ta tomando... se eu fizer cetogênica perco uns 3 a 4 kg em 7 dias, sem tomar nada... claro que vai uma penca de MM e água junto né, mas mesmo assim...

Tem certeza que está seguindo bunitinho esta dieta aí, sem escapar?

Acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas mano se tem dificuldade mesmooooooo de perder peso... -1,8kg em 15 dias com tudo isso aí que você ta tomando... se eu fizer cetogênica perco uns 3 a 4 kg em 7 dias, sem tomar nada... claro que vai uma penca de MM e água junto né, mas mesmo assim...

Tem certeza que está seguindo bunitinho esta dieta aí, sem escapar?

Acompanhando aqui.

Então cara é q saí doa 112 e 30% de bf. Hoje to com 88. No começo perdia muito TB. Mas agora esta cada vez mais hard quebrar os platôs. Perdi 2kg mas tenho ctz q pelo menos 80-90% do q perdi foi gordura.

Paciência essa é a chave.

Tenho ctz sim cara. Sou low carb forever. Jamais como acima da Tmb.

E nessa de cetose to seguindo a risca. Mas não curti muito ela não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, que eu sei precisa caféina junto da efedrina pra queimar gordura de verdade

e efedra vc deve tomar a cada 4 horas e talz, dividir a dose

5x por dia tomar 10mg de efedra com 100mg de cafeína

Eu uso cara. Não cito pq uso café mesmo ao invés de cafeína. Só uso cafeína no primeiro shoot. E é dividido sim só q não consigo passar dos 60mg dia(4comprimidos).

A cara acertei a dosagem do IA agora ta de boa. Com Anastrozol né. E VC com o Letro acertou já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, 1/16 dsdn

tava muito alto 1/8 tsd

vai fazendo efeito cada vez mais...

mano mas vi um estudo que só uns dias usando e a testo depois fica alta por 6 meses, e que o E2 fica controlado por umas 6 semanas, não acredito muito hahahah, vou manter essa dose... depois acho que se eu conseguir emagrcer legal dá pra usar 1/16 1 vez por semana a vida toda


sabia que 1 dose de 0,25mg que é 1/10 aumenta testosterona em 45% após 2 dias?

coisa de doido né

(pra quem tá com testo baixa esse efeito todo, quem tá mais alta deve fazer menos efeito, mas todos os gordos ficaram com testo bem alta, lá no 800, e alguns ficaram com testo livre acima do máximo)


sua dose ainda tá 0,5mg dsdn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...