Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...


Posts Recomendados

cara, efedrina detona meu rendimento aeróbico e aé nos treinos. treinar pernas é quase a morte pra mim tomando efedrina rsrsrs

Em mim TB cara. Treino bem cedo então o único q uso pré treino é o t4 o primeiro shoot de efedrina uso pós treino e intervalo de 6-6h já usei pré treino e atrapalhou TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

300mcg de t4 oloko...

Vei c n pensa q pode dar merda depois com sua tireoide nao?

Problema na tireóide eu não tenho medo não. Meu medo é um fenômeno chamado tempestade tireoidiana ou alguma arritmia. Hipotireoidismo já tenho. Descobri na última bateria de exames. Tem poucos relatos de t4.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 6

Colaterais seguem semelhantes. Por uma intercorrência tive q ir treinar em horário diferente e as drogas atrapalharam muito meu treino. Cheguei a noite exausto. Tenho a sensação de ter corrido o dia tdo.

O que ta me empolgando muito é a vascularização. Ta ficando muito bom no antebraço (não tinha uma veinha sequer).

A dieta esta muito boa. Achei q me perderia nela mas ta de boa.

Amanhã peso pra ver como esta indo na balança. Tenho a sensação de não ter catabolizado muito.

A quem possa interessar 5mg de tadala está sendo muito bom e ajuda a controlar os colaterais na parte da noite.

eu uso a ultima dose pelas 13 hs +-, e mesmo treinando as 20 h a maldita ainda atrapalha...rsrs

Pois é. Eu ti tomando a última dose de Efedrina as 19h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era pra efedrina melhorar o rendimento aerobio não?

300mcg de t4 não é muito não, convertendo dá 75mcg de t3

Em alguns casos sim vai de organismo. Tem gente q usa como pw eu não consigo.

Sim dá isso mesmo. Claro se a conversão for perfeita. Nos relatos dizem ser a dose mínima ora queima de bf.

Relato quarta feira dia 7

Bem hoje me pensei e me frustrei ganhei 400g. Exatamente mesmo em um cutting desses ainda ganhei peso.

Dieta esta OK. Porém só pode estar bela o erro(Se houver erro)

Outra possibilidade semana passada inicio do cutting não treinei quase. Voltei segunda e estou pegando pesado na carga talvezcseja isso a volta ao treino, vou manter o protocolo e ver como fica no final. To tentando postar uma foto da vascularização mas a foto sai ruim vou tentar co. Um filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar.

Estou tomando EC, e estou no quarto dia.

Comecei 7,5 Efed + Cafei 200mg as 7:30 e a tarde as 15h os 7,5 efed, fui assim ate o 3 dia.

Hj dividi em 4 partes. 7,5 ef+ 200 Cafei as 7:30 , 10h + 7,5 efed , 13h 7,5 efe + 200mg cafeina e 15h 7,5 efe

Vou tentar tomar assim para o corpo ficar direto na alta. Nao da picos.

Senti alguns colaterais como insonia, pq ja tenho ai piorou muito.

Mas vamos que vamos.

Estou pensando em fazer 15off e depois Clemb 15on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar.

Estou tomando EC, e estou no quarto dia.

Comecei 7,5 Efed + Cafei 200mg as 7:30 e a tarde as 15h os 7,5 efed, fui assim ate o 3 dia.

Hj dividi em 4 partes. 7,5 ef+ 200 Cafei as 7:30 , 10h + 7,5 efed , 13h 7,5 efe + 200mg cafeina e 15h 7,5 efe

Vou tentar tomar assim para o corpo ficar direto na alta. Nao da picos.

Senti alguns colaterais como insonia, pq ja tenho ai piorou muito.

Mas vamos que vamos.

Estou pensando em fazer 15off e depois Clemb 15on.

Bem vindo. Se for sua primeira experiência com EC vai perder muito mesmo depois fica muito mais complicado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos sim vai de organismo. Tem gente q usa como pw eu não consigo.

Sim dá isso mesmo. Claro se a conversão for perfeita. Nos relatos dizem ser a dose mínima ora queima de bf.

Relato quarta feira dia 7

Bem hoje me pensei e me frustrei ganhei 400g. Exatamente mesmo em um cutting desses ainda ganhei peso.

Dieta esta OK. Porém só pode estar bela o erro(Se houver erro)

Outra possibilidade semana passada inicio do cutting não treinei quase. Voltei segunda e estou pegando pesado na carga talvezcseja isso a volta ao treino, vou manter o protocolo e ver como fica no final. To tentando postar uma foto da vascularização mas a foto sai ruim vou tentar co. Um filtro.

cara, eu to usando 15 mg de efedrina 2x ao dia, e 2 de yomax 1 x, ontem que comecei com 30 de efedrina na primeira dose da manhã, totaliando 45 mg ao longo do dia. estou em low carb e perdi 3 kg em 1 semana.

tenta fazer IF ou baixe mais o carbo, abaixo de 50 g/dia, vai valer a pena.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...