Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...


Posts Recomendados

Publicidade

vou acompanhar tb, acho 15 dias pouco, a não ser que vc já esteja em cutting e quis só dar um grau, mas vamo ver, boa sorte e vai relatando ai

Já estou em cutting praticamente eterno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu eu entendi bem ? EC mais Salbutamol no mesmo ciclo ? Se fosse eu ja tinha dado Infarto,minha opinião mano segue a dica do der.fique em cutt com salbutamol abaixe o BF tranquilão depois Mete um cipionato que todos os seus problemas vao ser resolvidos..sua Testo baixa principalmente...

Caso nao queira...Nao acha melhor assim:

1-15 EC (dosagem que vc quiser)

15-30 Salbutamol 24mg (ja li textos que dizem que doses acima de 24mg sao perigosas..bom eu nao arriscaria)

Anastro pra testo... sei nao viu.. com esse money nao era melhor comprar um masteron ou ate um proviron e sentir um Up bem melhor ?

Do mais.. boa sorte mano estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2. Colaterais menores porém presentes.

Fiz um dia perfeito de dieta. To querendo incluir tadalafila pra melhor vascularização. Alguém sabe o valor dela manipulada? A de farmácia é muito cara peã uso contínuo. Único colateral q não estou tendo é insônia. Ainda bem. Estou com cetotifeno se alguém souber a dosagem exata pra usar pq 2mg ne da um sono mortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu eu entendi bem ? EC mais Salbutamol no mesmo ciclo ? Se fosse eu ja tinha dado Infarto,minha opinião mano segue a dica do der.fique em cutt com salbutamol abaixe o BF tranquilão depois Mete um cipionato que todos os seus problemas vao ser resolvidos..sua Testo baixa principalmente...

Caso nao queira...Nao acha melhor assim:

1-15 EC (dosagem que vc quiser)

15-30 Salbutamol 24mg (ja li textos que dizem que doses acima de 24mg sao perigosas..bom eu nao arriscaria)

Anastro pra testo... sei nao viu.. com esse money nao era melhor comprar um masteron ou ate um proviron e sentir um Up bem melhor ?

Do mais.. boa sorte mano estarei acompanhando.

Bom dia cara.

Então já estou em cutting a muito tempo. E decidi dar um up nele por 15 dias. Anastrozol sobe a testo sim tem muitos estudos comprovando. Só controlar e2. Pretendo usar cipionato no ciclo/blast q iniciarei em breve. Quanto aos colaterais só tenho receio do t4 os outros to usando bem a fração por MV da droga.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu eu entendi bem ? EC mais Salbutamol no mesmo ciclo ? Se fosse eu ja tinha dado Infarto,minha opinião mano segue a dica do der.fique em cutt com salbutamol abaixe o BF tranquilão depois Mete um cipionato que todos os seus problemas vao ser resolvidos..sua Testo baixa principalmente...

Caso nao queira...Nao acha melhor assim:

1-15 EC (dosagem que vc quiser)

15-30 Salbutamol 24mg (ja li textos que dizem que doses acima de 24mg sao perigosas..bom eu nao arriscaria)

Anastro pra testo... sei nao viu.. com esse money nao era melhor comprar um masteron ou ate um proviron e sentir um Up bem melhor ?

Do mais.. boa sorte mano estarei acompanhando.

eu usei EC e salbutamol juntos nem me deu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em cuttincg tambem, EC nos primeiros dia me da um enjoo desgraçado e vontade de morrer, mas em 1 semana passa.

Vc sente isso tb?

Vc falou que efedrina tem um crash pior que clemb. Como assim, crash?

To aproveitando a supressão do apetite da Efedrina pra fazer IF. Vc já tentou? Sinto muito mais resultados com IF do que com low carb apenas, mas tb estou em cutting eterno, como vc disse rsrs

Abç e boas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em cuttincg tambem, EC nos primeiros dia me da um enjoo desgraçado e vontade de morrer, mas em 1 semana passa.

Vc sente isso tb?

Vc falou que efedrina tem um crash pior que clemb. Como assim, crash?

To aproveitando a supressão do apetite da Efedrina pra fazer IF. Vc já tentou? Sinto muito mais resultados com IF do que com low carb apenas, mas tb estou em cutting eterno, como vc disse rsrs

Abç e boas perdas.

Cara só tive enjôo da primeira vez q tomei pq tomei 30mg pré treino. Aí me deu todos os colaterais possível e imagináveis.

Hoje fraciono as doses usando a MV dela.

Crash é um termo que usamos pra dizer o impacto da droga no seu organismo(sintomas) justamente oq VC relatou q senti.

Los carb pra mim já é um estilo de vida. Já tentei fazer if sim mas sempre acontece algo pra atrapalhar aí paro.

Abraço valeu por acompanhar.

eu usei EC e salbutamol juntos nem me deu nada

Realmente oq arrebenta é tomar alta dose de uma só vez. Se dividir bem as doses não da nada muito grave mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...