Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...


Posts Recomendados

Sobre o clembuterol a tremedeira é temporária 1h a 5h depois de tomar

Sim sim mas aí teria q calcular muito o horário de tomar. Quando estiver de férias talvez tome.

só eu que acho ioimbina inutil? .-.

Cara só não é uma droga fantástica. Mas se usa la entendo q é apenas um coadjuvante funciona legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o efeito é de 36h você pode tomar em qualquer horário que não te prejudique ate mesmo antes de durmi, Só umas dicas caso pense em tomar e está com medo dos efeitos colaterais

Entendi.Valeu cara.

Relato do FDS. Nada de novo no sábado. Colaterais moderados. No domingo adicionei tadafila no protocolo ainda estou acertando uma dose legal. Usei 10mg de começo mas achei muito irei reduzir. Me deu colaterais. Vou tentar 5mg tsd durante estes 15 dias e depois reduzi pra 5mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso a metformina na primeira refeição com o intuito de aumentar a absorção dos nutrientes pois a minha primeira refeição é a mais pesada do dia


eu uso a metformina na primeira refeição com o intuito de aumentar a absorção dos nutrientes pois a minha primeira refeição é a mais pesada do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso a metformina na primeira refeição com o intuito de aumentar a absorção dos nutrientes pois a minha primeira refeição é a mais pesada do dia

eu uso a metformina na primeira refeição com o intuito de aumentar a absorção dos nutrientes pois a minha primeira refeição é a mais pesada do dia

qual dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso a metformina na primeira refeição com o intuito de aumentar a absorção dos nutrientes pois a minha primeira refeição é a mais pesada do dia

eu uso a metformina na primeira refeição com o intuito de aumentar a absorção dos nutrientes pois a minha primeira refeição é a mais pesada do dia

Legal saber. Qual a dose?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra só eu que não consigo comprar clemb?

Manda Salbutamol é mais barato e de fácil acesso.

aproveitem a metforfina e tenham umas ampolas de glucagon no bolso, rs

Kkkk

apenas uma capsula de 500 mg no café da manha mas tem relatos de pessoas que usam no pre treino tb, não acho uma boa pois não é brincadeira ficar usando isso, mas acredito que se fizer ciclos usando apenas na hora da refeição mais pesada é de boa

Legal cara valeu pela contribuição. Vou avaliar se uso. Se não for agora talvez em um próximo Ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...