Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...


Posts Recomendados

Publicidade

sim, 1/16 dsdn

tava muito alto 1/8 tsd

vai fazendo efeito cada vez mais...

mano mas vi um estudo que só uns dias usando e a testo depois fica alta por 6 meses, e que o E2 fica controlado por umas 6 semanas, não acredito muito hahahah, vou manter essa dose... depois acho que se eu conseguir emagrcer legal dá pra usar 1/16 1 vez por semana a vida toda

sabia que 1 dose de 0,25mg que é 1/10 aumenta testosterona em 45% após 2 dias?

coisa de doido né

(pra quem tá com testo baixa esse efeito todo, quem tá mais alta deve fazer menos efeito, mas todos os gordos ficaram com testo bem alta, lá no 800, e alguns ficaram com testo livre acima do máximo)

sua dose ainda tá 0,5mg dsdn ?

Não reduzi to usando 0,25mg dsdn.

Tentei tsd mas baixou e2 e a sensação é horrível.

É aquele estudo q postou no tópico fixo? Vou ler melhor.

Pow fiquei 1 ano fora do fórum perdi algumas coisas. Qual é desta fita de tomar letrozol ou anastrozol sem ser em um intra ciclo de alguma testo?

Oi planeta gatinhu, saudades :blush02:

Isso aí doses bem baixas...

Tem algum tópico ou estudo disso? Me interessei pois sou gordinho e sempre tive testo baixa.

Tem sim na minha assinatura tem um tópico q criei falando disso. E no tópico fixo " baseado em evidências " tem bastante estudos q estamos discutindo por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola... desculpe usar seu relato pra dúvidas... mas quais são os sintomas de e2 baixo?

Nos seus exames, o que você está solicitando, pode especificar? Muito obrigado.

Tem vários sintomas. O q eu mais sinto é letargia.

Eu faço um hormonal completo uma vez ao ano. E pra controlar este protocolo faço testo total e livre e e2. Uma vez por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Man blxza.

Se ta mandando Clembuterol , Enfedrina e T4 tudo junto no mesmo dia ? , nao consegui ler tudo..

eu to mandando 4ml clemb cedo 4 a tarde e mais 15/15 enfedrina e to querendo adcionar 200mcg de T4 cedo ,,, acha que tem problema tomar os 3 ? .

é que estou em preparacao para campeonato que falta apenas 65 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Man blxza.

Se ta mandando Clembuterol , Enfedrina e T4 tudo junto no mesmo dia ? , nao consegui ler tudo..

eu to mandando 4ml clemb cedo 4 a tarde e mais 15/15 enfedrina e to querendo adcionar 200mcg de T4 cedo ,,, acha que tem problema tomar os 3 ? .

é que estou em preparacao para campeonato que falta apenas 65 dias.

To acompanhando seu relato em off.

Então não vejo problema na combinação das drogas não. Quanto ao t4 acho que pra VC t3 seria melhor. Eu usei 300mcg e não vi diferença em diminuição de bf. Vê com seu contato se consegue t3 e manda 100 ou 75 mcg em jejum. Como está on fire as drogas seguram algum possível catabolismo.

Está com quanto de bf?

Acho até q da pra por uma efedrina a mais no dia. Aspirina segurou legal os colaterais dela comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando seu relato em off.

Então não vejo problema na combinação das drogas não. Quanto ao t4 acho que pra VC t3 seria melhor. Eu usei 300mcg e não vi diferença em diminuição de bf. Vê com seu contato se consegue t3 e manda 100 ou 75 mcg em jejum. Como está on fire as drogas seguram algum possível catabolismo.

Está com quanto de bf?

Acho até q da pra por uma efedrina a mais no dia. Aspirina segurou legal os colaterais dela comigo.

Vou falar com ele sobre o T3 , pois ele tb vai usar o t4 na preparação dele. vou levantar esse assunto com ele .

meu bf no inicio da preparacao no natal. devia estar em 12/13% .. agora creio que esta 10 a 11 . veja la no primeiro post meu tem foto que tirei segunda feira. e me da essa força.. to meio desacreditado que vvou conseguir secar tudo em 65 dias... to indo mais pela palavra do meu amigo e atleta que ta me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar com ele sobre o T3 , pois ele tb vai usar o t4 na preparação dele. vou levantar esse assunto com ele .

meu bf no inicio da preparacao no natal. devia estar em 12/13% .. agora creio que esta 10 a 11 . veja la no primeiro post meu tem foto que tirei segunda feira. e me da essa força.. to meio desacreditado que vvou conseguir secar tudo em 65 dias... to indo mais pela palavra do meu amigo e atleta que ta me ajudando.

Vou ver sim cara. Acha q chega bem na competicao com uns 8%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...