Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 15 Dias. Efedrina, Salbutamol, T4, Anastrozol...


Posts Recomendados

Taquicardia é a elevação dos batimentos cardíacos acime de 100 BPM. Isso pode ocorrer por inúmeros motivos até exercício provoca taquicardia.

Porém em repouso seu coração deve estar entre 60 e 80 BPM. Quando usa estimulantes como a Efedrina/cafeína seus BPM sobem a mais de 100 mesmo em repouso. Oque faz parecer q esta ofegante mesmo deitado. Não é uma sensação bacana.

Fala com relação ao seu peso/ dosagem?

Eu nunca me basiei em meu peso não.

não não, me expressei mal, é a perda mais ou menos de massa/gordura... exemplo 1:5(sonho) rsrsrs, como foi o seu endo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não não, me expressei mal, é a perda mais ou menos de massa/gordura... exemplo 1:5(sonho) rsrsrs, como foi o seu endo?

Isso depende da sua dieta. Eu raramente catabolizo mas TB tenho extrema dificuldade em baixar bf%. Mantenha uma boa quantidade de proteínas na dieta e não faça um déficit calórico muito grande assim não cataboliza. Com o tempo começa a ficar muito difícil quebrar os platôs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende da sua dieta. Eu raramente catabolizo mas TB tenho extrema dificuldade em baixar bf%. Mantenha uma boa quantidade de proteínas na dieta e não faça um déficit calórico muito grande assim não cataboliza. Com o tempo começa a ficar muito difícil quebrar os platôs.

tô ligado, obrigado mano! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Li o relato, parabéns pela evolução.

No entanto, minhas considerações:

- - Fez exame pra vê como ficou o quadro geral após o anastrozol? Essa libido melhorada pode ser efeito da ioimbina, já que é um antagonista alfa² , e sua função farmacológica, a principio, era combater disfunção erétil e melhorar a perfusão na genitália;

- - E em relação ao clomífeno, ainda vou me aprofundar na revisão de literatura recente, e antiga na plataforma do scopus (estou com acesso :laughingsmiley:) mas pelo menos na faculdade, dentre os SERM's e IA's, a única droga que mereceu destaque por parte dos professores foi o Clomífeno, sendo citado como tratamento do hipogonadismo masculino e para usuários de anabolizantes que desejam reativar o eixo;

logo, se isso foi explanado dentro da aula, deve ser pq a prática clínica do mesmo deve possuir bastante tradição e embasamento... sendo mais "seguro''.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o relato, parabéns pela evolução.

No entanto, minhas considerações:

- - Fez exame pra vê como ficou o quadro geral após o anastrozol? Essa libido melhorada pode ser efeito da ioimbina, já que é um antagonista alfa² , e sua função farmacológica, a principio, era combater disfunção erétil e melhorar a perfusão na genitália;

- - E em relação ao clomífeno, ainda vou me aprofundar na revisão de literatura recente, e antiga na plataforma do scopus (estou com acesso :laughingsmiley:) mas pelo menos na faculdade, dentre os SERM's e IA's, a única droga que mereceu destaque por parte dos professores foi o Clomífeno, sendo citado como tratamento do hipogonadismo masculino e para usuários de anabolizantes que desejam reativar o eixo;

logo, se isso foi explanado dentro da aula, deve ser pq a prática clínica do mesmo deve possuir bastante tradição e embasamento... sendo mais "seguro''.

abraços.

Obrigado cara. Realmente aumentou a TT porém desisti dessa idéia. É muito instável em um dia esta ótimo no outro está péssimo. Quase impossível acertar a dosagem exata de IA. Quanto ao clomifeno realmente é o melhor em relação aos outros. IA funciona? Imediatamente sim, porém não da pra usar como terapia de longo prazo.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 21/01/2015 em 22:11, endomorfo86 disse:
Em 21/01/2015 em 20:58, Arkann disse:

Quanto pagou pelo tadalafila na farmácia ?

280,00 30comp de 5mg. Genérico. De marca é mais caro

Opa

Ja pesquesei bastante também, e este , até agora, tem sido melhor custo benefício

 

30 comprimidos, 5mg, Eurofarma

https://www.farmaclick.com.br/tadalafila-eurofarma-5mgcaixa-com-30-comprimidos/147784-01

 

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...